cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
As Noddt
Tropa
Tropa

Pyke não é um suporte, pare com isso já.

Por favor

8 RESPOSTAS
NVC Avel14r
Aronguejo
Aronguejo

Disserte sobre. Precisamos de argumentos.

O simples fato de qualquer outro suporte vai ser uma melhor opção que ele e que ele precisa ganhar algo(farm e xp) pra não ser um minion no jogo.

@As Noddt@  escreveu:

O simples fato de qualquer outro suporte vai ser uma melhor opção que ele e que ele precisa ganhar algo(farm e xp) pra não ser um minion no jogo.

Mas com Escudo Relicário ele consegue gold sem prejudicar o ADC. Depois, farma nas kills que ele é capaz de obter (gerando gold para a assistência do ADC). Ele é um sup que atua diferente dos demais. Não o vejo como uma opção pior do que outro suporte, apenas uma estratégia diferente.

PegasusGCBR
Aronguejo
Aronguejo

No Mid ele toma out range para qualquer um, no Top ele não ganha a troca de ngm, na JG seu clear é horrível, como ADC nem preciso explicar. Riot criou ele para ser supporte então ele é supporte, se acharem algum potencial oculto em outra rota a Riot vai nerfar até ele voltar para seu lugar, igual qnd EZ tava sendo feito na JG (sdds EZ Jungle).

@PegasusGCBR mas ele como suporte e péssimo cara, ele só está como suporte pq ele não consegue fazer outras lanes e ele toma muito outplay na bot lane, um suporte iniciador com mais hardCC que ele ex: Leona, Taric, Naut, Alistar, consegue anular o carry mais facil que ele.
TaikiBr
Dragão
Dragão

mid e top ele sempre vai perder as trocas e tomar out range

na jg seu clear é horrivel e sua passiva não ativa

adc, bem obvio né

e seu kit é de suporte, com relicario consegue gold sem prejudicar o adc e tem stun, engange, e um grab que pode não so trazer para perto como jogar para traz{ baseado que a distancia que o alvo é puxado é fixa} e ele consegue ser otimo em roamings, e executar o alvo faz com que ele não precise de um ignite na lane, pode simplesmente carregar um adc ruim

ent sim ele é suporte

Nesse meta do 8.11, ele acaba se tornando inviável. ADCs agora dependem mais do suporte pra não serem explodidos. Eu como main ADC estou tomando 1 hit kill de um rengar ultado. O jeito é pegar um sup de peel e proteger o ADC ao máximo.

Eu ainda não consegui testar ele e vi muito pouco sobre.

Mas o que eu tenho visto pelos comentários é que o pessoal ta confundindo um Suporte Assassino com um Tank de Iniciação.

Eu só estou lendo pelos comentários, mas to vendo as pessoas usando de uma maneira que não me aparenta ser a mais efetiva com ele.

Vamos ver se eu mudo de opinião quando consegui testar, mas pelo meu ponto de vista eu acho que o potencial dele vai ser muito mais eficaz usando da FOG e ADCs mais independentes/Pokes.

A minha visão tá sendo o Pessoal querendo usar ele como um Thresh/Leona, quando deveria abusar mais do W/FOG e ser oportuno. Acredito que vai funcionar muito bem com um EZ/Cait de ADCs que conseguem ficar mais seguros sem tanta presença do Suporte e permitir um abuso maior da mecânica dele de surpreender/assassinar