cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Pyke ta sem sentido cara... kkkkkk

Esse buff que a riot fez pra vender a skin dele foi desproporcional demais, um inimigo geralmente gera 300 de gold+ assistência, mas quando o pyke executa ele, o cara rende nada mais nada menos que 900 DE GOLD, o pyke ganha 600 de gold e o adc 300, oquê mais ta rolando ai é pyke mais forte que midlaner, toplaner e jungler, com pouco farm e tudo mais, simplesmente sem sentido, o jogo vira uma bola de neve a partir do momento que ele pega uma double kill e ganha o triplo do gold do quê o normal, como se fossem 6 kills...

Pelo amor de deus né Riot? Nerfaram tahm kench, azir e corki esse patch, mas nerfar quem ta vendendo skin? Nunca né?

Nem me vem falar que é choro, eu jogo de pyke e é o meu terceiro main, mas não da pra jogar mais com ele velho, TODAS as partidas ele é banido ou pickado antes de mim

6 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Pyke sempre foi sem sentido, um ''suporte'' que pode matar 5 na ult com true dmg '-'
Highlighted

nem acho, pelo menos ele tem a previsibilidade e se perder a ult fica incapacitado, e muitas vezes o peel de uma lulu,nami, janna faz falta, ele peca em alguns pontos, mas essa parada de triplicar o gold foi a coisa mais absurda que eu já vi...
Highlighted

Meee, não tava sabendo disso, oque que passa na cabeça da Riot?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu discordo de você totalmente...

Cara,ele o ÚNICO SUPORTE DE OFÍCIO,SEM SECUNDÁRIA,que literalmente pode hyper-carregar um jogo ...

Por quê isso é errado cara?  Sabe... top liner pode hyper-carrer,mid liner nem fala... tem 6 hyper-carrys AP no mid,na bot line tem mais 4 ou 5 Hyper AD... amigo ?  Tá na hora de um suporte de óficio dar hyper-carry não acha?

Afinal de contas... pelo amor do santo Deus,ninguém gosta de ser coadgilvante no resultado do jogo.

SUPORTE MERECE HYPER-CARREGAR UM JOGO! 

É  isso,espero que entenda.

The River´s will run red
Highlighted
Lenda
Lenda

Relaxa, q quando terminar o Evento Projeto e eles conseguirem garantir o $$$$ eles vão nerfar ele ctz, ta bem fora da curva, Tier S suporte https://br.op.gg/champion/statistics
Highlighted

mais o suporte é um dos maiores hypercarrys da partida, ele costuma impactar bem mais que o midlaner e o toplane, o PROBLEMA é que ele NÃO pode gerar mais gold que um solo laner e ao mesmo tempo dar gold pro time.
Suporte que é coadjuvante** no jogo é porquê não sabe jogar na lane, simples.

Eu NUNCA tive problema com o pyke, inclusive nesse patch é onde ele menos consegue carregar a partida, pois tiraram o dano em área do R em 50%, pra ele parar de acabar com as TF sozinho, o problema é ele quase toda partida ser o cara mais forte, eu não tenho problema com oque o pyke faz, sempre achei ele balanceado, o problema foi o buff recente, 900 de gold por uma kill é MUITO, MUITO injusto.