Quem joga de suporte é preguiçoso KKKK
Olá mais uma vez estou aqui, para quem não me conhece..
Me chamo Felipe Katto,Atualmente Challenger em 2 Contas, Costumo jogar de tudo porem minha main classe é Encantador(peelers)
gostaria de iniciar o Post falando de como conheci o lol, e como isso irá lhe resultar no "meio-de-raciocínio" que quero trazer para você"
Durante minha infancia ja passei por mais ou menos 30 jogos online, e sempre me acostumei jogar com Sacerdotes, Elfos(curandeiros),
Magos defensivos e Invocadores, sempre nesses jogos a classe "suporte" era jogada por poucos Players (como o Lolzinho), e normalmente
era encontrato um jogador de Suporte por Guild(Até no máximo 2 ou 3),era fudamental sempre ter um main sup on para diversas guilds
era uma classe, aonde você teria que "GOSTAR" e ter muita mecânica para ser um "player na média".
League of legends é um jogo muito amplo e criativo, mas infelizmente falhou na classe de suporte.
Me lembro de quando comecei a jogar e amigos proximos me ensinavam e davam algumas dicas de como jogar , e eu desde muito cedo ja percebia que a Gameplay de suporte
não era Ampla, e com diversos modos diferentes de jogar,os personagens não tinham mêcanicas extraordinarias,itemização infinitas e
o mais importante, não tinham valor.
"Suporte é lane de preguiçoso",e foi assim que a Propria empresa trabalhou durante esses tempos,ignorando jogadores da Rota inferior
e deixando o costume de uma gameplay preguiçosa para quem joga de suporte, é extramente díficil achar um Peeler que carrega partidas,
e muita das vezes não é compensado por isso,o estilo de game entre um "Main Top"comparado com a de um "Main sup"é a quantidade de criação de Plays que
ele pode fazer ao decorrer do jogo.(apenas um exemplo).A questão não é discutir um Kit de personagem, mas mostrar que um boneco precisa
de alteração.
A classe de suporte necessita de uma alteração, tanto em status (AP E AD), quanto runas, e kits de personagens, é uma classe que está
completamente confusa e perdida, estamos falando de Janna,Soraka,Lulu,Karma,Sona,Taric,Yumi,Ivern,Thank kench,Rakan, Personagens
dos quais estão perdendo sua essencia dentro do jogo, aonde um "Fiddlesttick, Velkoz" ou qualquer champ do "MID" ou "TOP" é capaz de
estompar esses bonecos com facilidade(não envolvendo mecânica, mas a vantagem de status que os personagens de outras classe possuem).
Yumi mal foi lançada,e ja veio de cara com um Win Rate vergonhoso, trazendo mais uma ideia de "preguiçoso joga de suporte",
acreditava que a gameplay seria entre o Livro e a Yumi(durante o Teaser), você jogaria pensando em 2 (como lulu e taric), e que seria
extremamente difícil jogar com ela, compensador para quem tem Mecânica,criando diversas maneiras de jogar com ela,mas infelizmente não..,a boneca é preguiçosa e muito Obvia
assim como o resto da classe.
O sentido do Post não é diminuir a Classe e pedir Nerf em Yasuo ou Riven,ou qualquer outro boneco, o foco do post é valorizar oque
eu jogo, a classe a qual curto jogar,e é extramamente gritante a amplitude de estilos de game que um Main Top pode tomar, e sendo
recompensado por isso.
Para quem é main suporte sabe o quão chato esta sendo jogar LOL de "encantador", fora o estilo de Pool que você precisa alterar para
entrar em competitivo ou ser visualmente "bem" Falado.
Eu comprei a skin da Yumi e não vou usar.Por que ela é "inutil.
Estarei sempre disponível para ajudar meus personagens.E eu estou farto,
@Temmye escreveu:
@Joluan
E depois todo mundo reclamar que tem item de mais e que metade é super roubado. Plenamente...
"todo mundo"
Basta olhar pra build de mago, são sempre os mesmos itens, varia um ou dois, build tank, os mesmos, build suporte os mesmos, assassinos sempre os mesmos itens, tem item de mais aonde nisso?
E quanto ao post de "excluir itens por que tem itens de mais" foram citados itens inuteis, status base ruim e passiva ruim "mergulhadora" ninguem faz esse item por que é inutil
Você que joga de Soraka e Janna e está no challenger.
O Grátis dá blame nas Sorakas e Jannas do time dele, afirma que são carregadas, inúteis.
O que você pensa a respeito disso, e o que falaria para ele.
Sempre fui muito fã dele,(ja cheguei até a perguntar como estava o pai dele em uma epoca que estava mal) porem se mostrou extremamente tóxico cmg em uma partida, me baniu de sua stream e se mostrou muito ignorante(fiquei muito triste mesmo), porém acontece, espero um dia ser amigo dele, mas sobre os Picks acho que faz muito sentido falar isso por conta do números de jogadores desses Champs que não tem noção nenhuma de game nesse server, mas de qualquer forma ele nunca reclamou quando foi carregado por mim.
Minha forma divertida de ganhar PDL é ganhando em cima de pessoas com psicológico fraco e gameplay primaria como a que você demonstra em seu histórico, ja subi diversas contas em diferentes lanes, e acredite é muito facil pra mim e pra você?
O fórum é aberto para pessoas maduras, se retire, pois a vergonha ta com você até longe de Summoners Rift, você me cansa.