cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kskskskZeca
Tropa
Tropa

QUER APRENDER A PEGAR S FACILMENTE? EU TE AJUDO!

Ir para a solução

OPA INVOCADORES! EU DENOVO AQUI PRA TENTAR AJUDAR VC NOVAMENTE HEIM? HEHEHE

BEM VOU SER O MAIS DIRETO POSSIVEL BLZ?

Não existe nada confirmado pela nossa querida rito gomes oficialmente que se você fizer isso que vou dizer,  vai ser 100% eficaz , até porque essas dicas que eu vou passar agora são um conjunto de coisas que a comunidade em geral foi descobrindo que se botar em pratica, as chances de tirar aquele S no final da partida são maiores, blz? vamos lá.

DICA 1: farm

o seguinte com o farm. ele é medido com o tempo. imagina como se fosse uma corrida de carros em uma estrada reta. o carro 1 ( seu farm ) precisa está sempre a frente do carro 2 ( tempo da partida ), então se em 30 minutos de partida você tem apenas 140 de farm, algo está errado né amigo? vamos concordar que nem é tão dificil assim vai, só focar mais na vida dos minions. esquece um pouco aquele darius, ele já está feedado mesmo. eu sei que você consgue 😉.

DICA 2: k/d/a 

é eu sei. assim como eu você está cansado em ler ou ouvir está palavra, mas infelizmente é algo super importante pra este assunto, então vamos lá, antes de tudo NÃO. VOCÊ NÃO PRECISA FICAR 25/0/90 pra ganhar o S, a morte no lol conta mais que as kills que você faz, por incrivel que pareça, você morrer menos em uma partida é muito facil amigo(a), sabe aquele coleguinha seu, que fala " AH TO SEM SMITE, VAMOS FAZER BARON" o famoso coleguinha "CONFIA NA CALL", então, não confia na call dele, deixar se ele for morrer que morra sozinho, não vale a pena se ariscar de graça por parafuso solto, então morre NO MAXIMO 3 vezes no game, isso varia de rota mas em todas a media é 3, então mata muito e morre pouco okay?

DICA 3: objetivos

seja mais presente na partida, ajude seu time a derrubar aquela torre, fazer aquele dragão, levar aquele inibidor, entendeu? seja mais presente no game. as vezes você está mal na partida mas aquele UM de dano seu faz toda diferença. blz?

DICA 4: entenda que tudo que eu comentei agora é o basico do jogo.

querido invocador, se você parar pra analisar, tudo que você precisa fazer pra tirar um S é jogar o basico do jogo bem, eu era igual a você, eu lia esse tipo de coisa na internet e simplesmente não acreditava, mas sim, aquele farm bom no jogo faz uma diferença enorme, acredita e mim, faz o seguinte bota em pratica isso que você acabou de ler em uma partida normal, coloca aquele famoso /MUTE ALL e joga a partida focando em tirar um farm bom, tentar ir pras outras rotas quando puder, que você vai ver a diferença na sua play blz? 

foi isso galerinha do forum, ainda estou entendendo como funciona as coisas por aqui, desculpa por qualquer erro de gramatica, sempre fui pessimo nisso, é isso meus lindos, beijo do main teemo aqui e BOAS JOGADAS!

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Só faltou falar das wards. Que placar de visão conta muito também

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão
O tópico ia bem até chegar na parte do main Teemo...
Mas é isso mesmo

Vejo gente aqui às vezes que ficou 70/1 reclamando que não tirou S, vai ver a estatística do jogl o cara bateu 100 de dano em torres
Não ironicamente venho reparando isso em minhas partidas, eu esqueço de bater na torre, principalmente com meeles T-T
Só faltou falar das wards. Que placar de visão conta muito também

Ver Resposta em Destaque no post original

BEM LEMBRADO! vacilo eu não ter me lembrado na hora, mas sim, as wards são essenciais!
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Muito bom!! É ótimo ver dicas sobre isso! 😄