cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gathuska
Tropa
Tropa

QUERO JOGAR DE TEEMO NO TODOS POR UM!!!

No vídeo anuncio do evento todos por um, aparece o teemo, zoe e yasuo. Já estou a dias tentando jogar de teemo mas vejo que ele é o único que não pode aparecer para pick aqui. (PARA BANIR ELE APARECE).

Quero saber o porque da brincadeira de mal gosto gente! 

Up ai mains teemo!:champion109: :Iten3070:

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

true

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Vegetto
Arauto
Arauto

karthus tbm ta banido

Graças à Deus esse bicho escroto nunca caiu comigo, quito na hora. Odeio Teemo com todas as minhas forças. Me recuso a jogar com ele. MAAAAS sobre seu tópico, realmente é ruim não conseguirmos jogar com o champ que gostamos. É frustrante! 😕

UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apoiado!!!
TeamAlaska
Tropa
Tropa

Teemo e Karthus são banidos pois nesse modo são extremamente quebrados, igual Sona e Ryze em Urf.

imagina 35 cocos no mapas ou 5 kasthus ultando junto? 

Mr Brown
Tropa
Tropa

Ridículo não ter o teemo ou o Karthus, se é muito quebrado como disseram, que alguém bana ué... pelor amor de Deus RITO LIBERA O TEEMO E O KARTHUS
I Am Rapture
Aronguejo
Aronguejo

Amigo.. quando voce aceita a partida, tem mais 4 pesoas do seu time, e 5 adversarios.. são voce contra 9.. se a maioria nao gosta do teemo, voce n vai jogar de teemo lek... voce tem que dar sorte das outras pessoas tambem terem a vontade de jogar de teemo.. isso é dificil de entender? para de choro mlk

Tem tantos outros campeões quebrados no Todos por Um e no Urf e a Rito fica de babaquice, normal.

ainda bem q minha Zoe é permitida 🙂