cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Qiyana precisa de mais resistência em combates

Ir para a solução

É frustrante jogar com ela. Ela sofre pra fazer 1x1 e 2x1 não faz nada. Toma um tapinha e já perde 90% da vida.
Ela precisa de mais HP base ou então mais Armadura e Resistência mágica, porque tá impossível fazer as coisas com ela sem ficar inválido e precisar voltar na base.

Eu sei que ela é uma assassina que tem um alcance bem amplo e bastante recursos, como:

• CC na Ult(que tem um alcance enorme) e CC no Q+W(água)
  • Invisibilidade no Q+W(planta) que pode ser conjurado várias vezes se souber o timing
  • 2 dashs, no W que pode ser usado várias vezes e no E que é um bom avanço pra surpreender inimigos

Mas doque adianta ter recursos se quando vai fazer uma troca, perde a vida toda e precisa voltar na base?

Lebranc, Akali, Talon, Zed, Katarina, você tenta dar um all in mas quem morre é você porque não tem vida pra sustentar uma troca com eles.

Tá difícil viu? Jogar com uma campeã assassina que só brilha quando está com time, e solo não faz nada.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@WellingtonA7  escreveu:
O que eu quero dizer é:
Ela é muito boa jogando com o time, sensacional mesmo, mas solo no 1x1 é praticamente inútil.

Então vc ja sabe a resposta ela é um campeão pra dar roaming e não pra ficar fazendo 1vs1 na lane,pq vc acha que a build dela tem tiamat e bota de mobility ? ela puxa a rota e sai e so mata na lane se o cara tiver dando mt mole, pq na maioria das vezes ela toma pressao ate fazer o item dela de push. O papel dela é qse o msm de um Talon ou Aurelion sol é ficar dando roaming pelo mapa e tentar ganhar vantagem em alguem pick off, e como ela tem uma ultimate boa pra lutar em lugares apertados, ela consegue fazer invade mt facil com o seu jungle.

Melhores jogadas pra se fazer de Qiyana :

1. Fazer a tiamat de first item.
2. Rushar mobility.
3. Agora so puxar a rota sempre e setar visão pra gankar (pinks e controle de arongueijo) com o Q de agua dela ela consegue tirar a armadura do arongueijo e manter o controle e se um jungle tentar contestar e vc tiver 2vs2 a vantagem no rio é sua pq vc vai possivelmente ultar com os 3 elementos.
4. A Qiyana e boa tbm pra ganhar tempo se vc quer ganhar tempo pro seu time chegar, seja em drag ou baron use sempre um Q de planta e nao bata so fique inv ali na incomodancia ganhando tempo e use o ult pra jogar pra longe qualquer um que te atrapalhe.

Em geral é isso, boa pra roaming, boa pra tf em lugar apertado, boa pra lutar por objetivos, boa pra pickoff depois que ja fechou sua draktar.

ponto fraco : Tem que controlar bem a mana no inicio, vai tomar pressão na maioria dos mathups antes da tiamat, fragil no 1v1 enquanto ainda não tem vantagem sobre o adversário, mt dependente da sua ultimate pra realmente fazer diferença.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão
ce quer q um assassino seja tank ? '-
@BarrelPlank , não. Eu só quero que ela não tenha o HP de um minion.
O HP dela tá muito baixo pra trocar com qualquer outro assassino.
WellingtonA7
Arauto
Arauto
O que eu quero dizer é:
Ela é muito boa jogando com o time, sensacional mesmo, mas solo no 1x1 é praticamente inútil.
Sona é papel e ninguém reclama. (não)
Então, é que o forte dela é teamfights, se deixasse forte TAMBÉM, veja bem, TAMBÉM, no x1 ficaria um pouquinho quebrado, esse é meu ponto de vista, achei legal ela ser uma assassina focada em teamfight, inovador, mais não, odiei a campeã.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Theo o Touro
Dragão
Dragão
ela está forte, pick ou ban no competitivo, ela precisa ser squishy, uma fraqueza ela precisa, ela consegue eliminar rapidamente qualquer adversário fora de posição e ainda consegue de quebra team fightar melhor que muitos magos...
Mano vai por min, a boneca ta tão forte q virou insta escolha ou banimento no cenário profissional, só q o pessoal ainda não domina 100% ela, mas ta bem forte, confia.
ou talvez vc n q sabe o q está fazendo :v.
VERMELÖL
Tropa
Tropa
Sinceramente, Qyiana no pacht atual, mto forte ela te dá um Q+W (pedra) arranca Metade da sua vida, ainda por cima ela é um assassino com stun é praticamente uma Katarina com stun, que incrivelmente dá mais dano que uma Katarina.
M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Qiyana ja esta balanceada, tem um dano absurdo e muita mobilidade pra se manter na tf, fora o CC com elemento gelo e invisibilidade com o elemento planta. Se vc quer vida o Cutelo esta aí pra isso. Sinceramente, acho que vc que n está jogando direito com ela; ela é uma assassina, n um tank pra fazer 1v9 e sair ilesa.

@WellingtonA7  escreveu:
O que eu quero dizer é:

Então vc ja sabe a resposta ela é um campeão pra dar roaming e não pra ficar fazendo 1vs1 na lane,pq vc acha que a build dela tem tiamat e bota de mobility ? ela puxa a rota e sai e so mata na lane se o cara tiver dando mt mole, pq na maioria das vezes ela toma pressao ate fazer o item dela de push. O papel dela é qse o msm de um Talon ou Aurelion sol é ficar dando roaming pelo mapa e tentar ganhar vantagem em alguem pick off, e como ela tem uma ultimate boa pra lutar em lugares apertados, ela consegue fazer invade mt facil com o seu jungle.

Melhores jogadas pra se fazer de Qiyana :

1. Fazer a tiamat de first item.
2. Rushar mobility.
3. Agora so puxar a rota sempre e setar visão pra gankar (pinks e controle de arongueijo) com o Q de agua dela ela consegue tirar a armadura do arongueijo e manter o controle e se um jungle tentar contestar e vc tiver 2vs2 a vantagem no rio é sua pq vc vai possivelmente ultar com os 3 elementos.
4. A Qiyana e boa tbm pra ganhar tempo se vc quer ganhar tempo pro seu time chegar, seja em drag ou baron use sempre um Q de planta e nao bata so fique inv ali na incomodancia ganhando tempo e use o ult pra jogar pra longe qualquer um que te atrapalhe.

Em geral é isso, boa pra roaming, boa pra tf em lugar apertado, boa pra lutar por objetivos, boa pra pickoff depois que ja fechou sua draktar.

ponto fraco : Tem que controlar bem a mana no inicio, vai tomar pressão na maioria dos mathups antes da tiamat, fragil no 1v1 enquanto ainda não tem vantagem sobre o adversário, mt dependente da sua ultimate pra realmente fazer diferença.

Ver Resposta em Destaque no post original

Esse ponto fraco n existe pra mim. Basta vc começar com porção corrupta que tá de boas. Sou main Qiyana
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo
Assassin foi feito pra ser papel mesmo, principalmente ela que tem um dano absurdo.