cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quais Champions merecem um rework ?

Ir para a solução

Deixem ai em baixo sugestões de champion que merecem rework por que sao fracos ou estão esquecidos e deixe até sugestões de habilidades aqui 

Eu ja vou deixar minha opiniao :Champion100: , atualmente além de fraco ele já esta esquecido então um dos proximos reworks poderia ser nele

Se gostou deixa o GG que fortalece bastante além de propagar a discussão  e quem sabe a Rito ver(não custa sonhar)

VLW FLW 🙂

EDIT: o :Champion79: tambem é um champion esquecido e fraco , tbm seria interessante um rework nele

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Precisam de um rework completo: :Champion5: :Champion23: :Champion42: :Champion44: :Champion50: :Champion53: :Champion66: :Champion72: :Champion73: :Champion79: :Champion78: :Champion82: :Champion86: :Champion97: :Champion100: :Champion125: :Champion135: 

Precisam de mudança nas habilidades: :Champion1: :Champion6: :Champion7: :Champion12: :Champion28: :Champion33: etc.

Fora aqueles que precidam de um update visual apenas.

Ver Resposta em Destaque no post original

34 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ryze

Shaco, Malphite, Amumu, Blitzcrank

Bonecos binários e chatos de jogar com e contra

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Creio que o Malphite, Nunu por suas mecânicas simples e ultrapassadas e até mesmo o próprio Twisted Fate devido ao seu kit de skills que não se mostra tão eficaz quanto ao dos outros mid laners.

Highlighted

@PNG Cigano escreveu:

Creio que o Malphite, Nunu por suas mecânicas simples e ultrapassadas e até mesmo o próprio Twisted Fate devido ao seu kit de skills que não se mostra tão eficaz quanto ao dos outros mid laners.

O Twisted fate não precisa de um rework, o kit dele é interessante e interativo... Ele precisa de uns tweaks e umas modernizações, no máximo. Acho que a habilidade dele que mais precisa de umas mudadas é o E.

Highlighted
Concordo na questão no blitz , amumu e malphite .Porem o shaco eu acho um champion relativamente legal de se jogar e vc precisa de uma mecaninca diferente de blitz e amumu
Aronguejo
Aronguejo

Os campeões que poderiam receber rework, na minha opinião, são :Champion28: :Champion53: :Champion73: :Champion97: , por possuírem temáticas legais que podem dar origem a mecânicas únicas.

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted

De fato, o kit dele é exclusivo, seu W é incrível, mas precisa de uma atualização urgente, mesmo que seja apenas em seu E.

Highlighted
Kayle e Mundo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Xerath, Camille, Lissandra, Trundle e Volibear
Highlighted
Teemo pls. Não faz nem sentido mais ...

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, não é por nada não mas...

EU TO MUITO ANSIOSO PRO REWORK DO AATROX!!!

Highlighted
Arauto
Arauto
O Nunu precisa de um pra ontem, boneco atrasado em todos os sentidos, principalmente pelo fato de que é praticamente impossível dar um dano razoável com a ult, já que 99% dos champions desse jogo tem algum tipo de escape.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
@Polzerk
Ou um jeito de paralisar ele e acabar com a ult, o que é bem frustante também.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se for um rework visual tem que ser o :Champion19: ... me agonia ele com 5 dedos nas skins sendo que ele é um yordle.

Mas se for pra ter um completo com toda a certeza é o :Champion125: ta esquecidão o bichinho.

Highlighted
além de todos os outros já citados,espero muito um rework no tryndamere,apesar de ter uma mecânica "única",é apenas ficar imortal e dar auto-atack,fora que ele só é útil em split e 1v1-1v2.
Highlighted

@l e o c e m i a escreveu:
além de todos os outros já citados,espero muito um rework no tryndamere,apesar de ter uma mecânica "única",é apenas ficar imortal e dar auto-atack,fora que ele só é útil em split e 1v1-1v2.
Um champion que é praticamente impossível de ser solado (exceto por alguns champions em especifico, tipo o jax e outros que tô com preguiça de lembrar) e que pode levar o top inteiro se não juntar uns 3 pra matá-lo, tem que ter rework? Não cara kkkk Na minha opinião, ele é um champ com esse propósito: Split. E esse propósito ele faz magnificamente bem.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
cara,isso ocorre apenas em elos mais baixos e olhe lá,pra mim ele é um champ sem futuro algum no top á partir do gold pra cima,além de que apesar de fazer tais coisas,não deixa de ser apenas auto atk com a ult,é uma "mecânica" bem boba,se é que pode ser chamado de mecânica.
Highlighted

Conhece esse personagem? ---> :Champion125: cara eu tenho certeza que você que esta lendo conhece ele, mas eu também tenho absoluta certeza que ele nunca mais foi visto em nenhum jogo de summoners rift! (aram é uma exeção)

Eu realmente acho que o voli deveria sofrer um belo de um REWORK! Ele está realmente na mesma situação que o :Champion31: antigo.

#MudaOVoliRitoPLZ

DA GG 😄

Highlighted
Discordo. Acho Shaco e Blitzcrank campeões muito interessantes. Shaco pelo poder de expressar habilidade de forma muito complexa e blitzcrank por ser um campeão extremamente engraçado (quando se acerta os grabs, obviamente hahaha)

Highlighted
Tropa
Tropa
imagino que Volibear e Nunu seriam ótimos candidatos, ambos possuem uma mecânica atrasada, e hoje, a maioria dos campeões tem algum tipo de controle de grupo, controles de grupos para nunu e volibear é um fator mais que prejudicial tanto para a fase de rotas quanto para as lutas em equipe.