Deixem ai em baixo sugestões de champion que merecem rework por que sao fracos ou estão esquecidos e deixe até sugestões de habilidades aqui
Eu ja vou deixar minha opiniao , atualmente além de fraco ele já esta esquecido então um dos proximos reworks poderia ser nele
Se gostou deixa o GG que fortalece bastante além de propagar a discussão e quem sabe a Rito ver(não custa sonhar)
VLW FLW 🙂
EDIT: o tambem é um champion esquecido e fraco , tbm seria interessante um rework nele
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acredito que os campeões que merecem uma atenção especial em REWORK atualmente, seriam e
.
, pois ele está muito atrás de outros junglers, é bom em utility? Sim, mas tirando o Q para conseguir ótimos roubos de objetivos, tem diversos campeões que fazem muito melhor o que ele faz. Exemplos:
,
e
já é uma opinião bem pessoal. Ele é forte early? Sim! Mas, acho a mecânica dele tão simples pros campões de hoje. Ele precisava de algo pra ser mais interessante de jogar.
Precisam de um rework completo:
Precisam de mudança nas habilidades:
etc.
Fora aqueles que precidam de um update visual apenas.
UpdateCompleto:
UpdateSkill:
UpdateVisual:
Com certeza, acho ja faz 2 anos que não vejo 1.
@JhinVill escreveu:Os campeões que poderiam receber rework, na minha opinião, são
![]()
![]()
![]()
, por possuírem temáticas legais que podem dar origem a mecânicas únicas.
Singed ja é o campeão mais unico do jogo como assim kkkk
Com toda ctz os que mais precisam são :champion28::champion72::champion79::champion100: que simplesmente são os campeões mais ultrapassados e quebrados do game impossiveis de buffar ou nerfar de qualquer forma se não ficam ops
Acho que alguns champs precisam de rework sim,por esses motivos:
Praticamente esquecidos:
Mecânica meio repetitiva:
Splash Art ou Skins meio antigas:
Não são tão fortes em suas lanes quanto outros champs:
Sendo assim,minha opinião sobre reworks:
Rework completo:
Rework de mecânica:
Rework Visual:
O merece um rework urgente ninguem usa o campeão e ele ta muito fraco
tanto visual como em habilidades, me parecem fora do padrão do lol atual.
malphite as skins dele parecem mais cromas mal feitas que skins.
nunu coitado
pantheon tem a cabeça de mamãe sofreu.
O primeiro champ que veio em mente foi o