cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Quais champs te divertem jogando

Ja ouviram falar de crise  identidade? ultimamente, eu venho me arrenpedendo de ter habilitado maestria com champs{saudades essencias} to querendo variar, cansado de jogar so no mid, se usar sempre os mesmo champs.

eu adoro um farm simulator :champion120::champion75: e champs que ficam monstruosos no late em geral :champion69::champion124::champion6: o que ta me deixando meio triste pq o jogo anda cada vez mais rapido

Gostaria de saber, quais personagens, qual estilo de jogo mais te agrada e o por que{ embora as vezes ele não existe tipo pra mim jogar de Nunu é algo extremamente agradavel, divertido, e mesmo que eu jogue mal me da uma paz interior inexplicavel}

6 RESPOSTAS
Highlighted

Shen- Por ter um DUELO que você "dança" ao redor do alvo para abusar do Q fortalecido e a interaçao dele com a espada de se aproximar para utilizar o W etc.
Yasuo- Se e loko e muito bom "PARECER" um personagem de desenho bolado que sai dilacerando GERAL, e porque o cara é estiloso pakas, além de realmente você sentir o estilo do "errante" com falas e habilidades que dão a ideia de um Homem que luta ate a morte.
Renekton- O que posso colocar e um "croco-stilo" so jogar com esse Deus o jeito CRUEL e carniceiro habilidades com nomes exóticos e uma senhora Lore também.
Gragas- Falas e gameplay de um B E B A D O se e loko me lembra uma luta de Yu Yu Hakusho que Yusuke enfrenta um bêbado foi muito bom.
GangPlank- Um pirata experiente que abusa de qualquer meio para vencer uma briga alem de uma personalidade forte e skills U N I C A S.
😉

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Mano eu tô num crack chamado Taliyah, PQP eu to achando ridiculamente divertido jogar com ela, fico muito triste qd n posso pickar, e olha q até 3 dias atrás eu tava há meses sem jogar LoL de verdade, mas fui inventar de testar ela, agora não consigo parar de jogar. Mas antes disso eu gostava muito de jogar de Katarina (desde a Season 2) e mais recentement a Xayah.
Highlighted

A um tempo atrás eu ria muito fazendo singed proxy. Mas o que realmente me tirou boas risadas a algumas semanas é Shaco AP top. Coloca box igual um louco e deixa a mágica acontecer kkkkk
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Highlighted

hueheuehueh, se você viu um veigar morrendo pra box de um shaco, com certeza não fui eu ok....
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu tenho me divertido muito com Evelynn, ignorar os padrões básicos de visão e rotas é muito legal, dá pra criar vários engages criativos.
Highlighted

Yasuo, e o único campeão que ainda me faz jogar o jogo, as vezes pego Aatrox pra enfrentar contra Yasuo, mas eu só tenho vontade de jogar com isso kkk
Eu Amo YASUO !