cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é a lógica de revelar a marca dos Kindred no mapa pro inimigo?

Os Kindred já são mega complicados de jogar,porque você precisa caitar pra farmar bem na jungle. Eu estou apanhando pra aprender a jogar com eles, porque todas as partidas que você joga com ela sempre vai tomar invade, e não é díficil campar kindred e muito menos dar counter neles, porque eles são muito frágeis. Queria saber qual a necessidade de revelar pro inimigo a marca, porque o clear deles já é mega fudido na jungle. Depois do mini-rework q tacaram nos kindred tá mega foda de aprender a jogar com eles. Riot podia tirar essa visão do inimigo sobre onde os kindred vão pegar a marca, isso já tornaria a jogabilidade dos kindred melhor. Qual é a graça de jogar com um campeão onde o jungle inimigo sabe exatamente onde você está, só olhando a marca como ponto de referência?

5 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

se você escolher ir pegar a marca
a marca pode aparecer nos kruge, e você ir gankar top "sabendo que o jungle vai estar nos kruge e o top vai achar que você vai estar na botside" (considerei os kindred no lado vermelho)

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
God Is Zed
Tropa
Tropa

CARA, BASICAMENTE OS KINDRED, PARA SE JGOAR BEM COM ELES VOCE PRECISA TER UM POUQUINHO DE VISAO DE GAME, POR EXEMPLO: APARECEU O JG INIMIGO NO TOP CONSIDERANDO QUE VC É O LADO AZUL E A BOTSIDE ESTA SEM PRESSAO. OTIMA CHANCE DE DAR UM INVADE NA JG DELE OU ATE MESMO CONTESTAR UM DRAGÃO. A MELHOR HORA DE VOCE ADENTRAR A JG INIMIGA PARA PEGAR UMA MARCA É QUANDO SEU TIME TEM PRESSAO NA LANE OU QUANDO VC SABE ONDE O JG INIMIGO ESTA NO MAPA. AI VAI DE GAME PARA GAME, SE VOCE ESTIVER FORTE O SUFICIENTE PARA SOLAR O JG INIMIGO N CUSTA NADA VOCE DAR UM INVADE E MATAR ELE.... PEGAR A MARCA. ISSO É MUITO RELATIVO, VAI DE GAME PARA GAME
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/kindred/statistics/jungle ela até é uma campeã difícil de jogar, mas fraca ela não esta.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Você pode usar isso como estratégia

Por exemplo o jg inimigo geralmente vai pensar os kindred vai ir lá na marca, você não vai lá, Você vai invadir e roubar os campos do jg inimigo

Balela. Expor as marcas NÃO justifica nada do que você disse. Eu jogo com ele desde de que comecei, e é meu champ favorito porquê parece ter personalidade, mas existem MIL falhas nele hoje em dia que não há porquê - não importa o que falem.

A Riot quer é apagar os Kindred do mapa, isso sim.
https://imgur.com/eAIXurq