cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual a função de um assassino no JOGO e em uma TEAMFIGHT

tipo, eu sou main ekko e gosto muito de assassinos, mas qual a verdadeira função deles no jogo, eu sempre foco adcs e outros assassinos, nunca tanco nada, e em uma tf eu sempre foco as "gazelas" feridas, os champs que estão com vida baixa.

Eu queria mais dicas, alguém aí que entenda do assunto?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Qual a função de um assassino no JOGO e em uma TEAMFIGHT

A função do assassino é 'assassinar' um squish. Algum alvo frágil e de extrema importância do time inimigo. Mesmo que isso 'custe sua vida'. Pois, estará retirando uma grande fonte de dano do outro time... E o assassino em si, ele tem muitos riscos, precisa saber a hora de entrar, sair... E as vezes entrar, eliminar, e muitas vezes não sai vivo. Mas aí teu time compensa de outras maneiras!

São riscos que correm, só precisa ser 'melhor trabalhado esses riscos' se quiser ser um bom assassino.

Highlighted
Arauto
Arauto

Outra opção que funciona em alguns campeões é causar dano durante mais tempo na luta antes de entrar definitivamente. Você consegue fazer isso com Ekko com bastante facilidade.
Highlighted

Como os amigos já citaram, ter a paciencia de entrar no momento certo pra matar um squish sem proteção (suporte com cc, zhonias e etc).

Só que pros assassinos uma TF não é a melhor situação, eles preferem pressionar as rotas e esperar por um pickoff, 2v2, ao invés de fightar 5v5.

Ekko tem a vantagem de conseguir ultar pra sair, coisa que a maior parte deles não possuem. Busque os flancos.