cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual a lógica do Preenchimento Automático nas Ranked?

Namoral, isso não tem sentido, quando vc cai é uma posição que não joga, só faz prejudicar o time, e nem kitar da seleção de campeões pode, ja que perde PDL e ainda pega um ban desgraçado.

"aah aprende a jogar em todas as lanes" não tem como ser bom em outras lanes quando a vc é na principal !! 

namoral, vcs podem discordar, direito de vcs, enfim, só minha opinião .

17 RESPOSTAS
Highlighted

Preenchimento automático é uma frustração.

Toda partida alguém joga mal e culpa o preenchimento automático... e não podemos fazer nada. Os caras pickam qualquer coisa e dão desculpa que não tem campeão pra rota.

Seria interessante que a Riot divulgasse dados de preenchimento automático pra gente ver o desempenho médio, e se vale continuar com isso.

Highlighted

A lógica é que se isso não existisse, mas filas seriam 50%, se não 2x maiores (mais demoradas), e a Riot acha que é pior para o jogo que isso aconteça, doq nós cairmos em roles que não gostamos de x em quando.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quer oq? tenha 2 jg 2 adc 2 mid,pq n sabe jogar sup a para de choro p#@A ,serve mt bem ,engraçado q so da problema em elos baixos
Highlighted

Pois e ne e massa 1 main mid cair como autofill na jg e afundar sua partida. Ou vc vai pra ranked atraz daquele WP e vem 1 brand sup ,  auto fill full ap. Sendo stompado por uma janna early game deixando a partida sem graca.

Highlighted
Arauto
Arauto

Minha opinião é de que se você tem o mínimo de conhecimento em outras lane e não se importar de ir suporte como a maioria reclama, seria uma vantagem contra os inimigos, correto?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Tropa
Tropa

Ninguém está pedindo para tu ser pro-player em todas as lanes, o que é pedido é que tu saiba o mínimo de cada. E isso não é só válido/bom para o caso do preenchimento automático, mas também para você ter noção do que o seu jungler, suporte ou mid laner podem fazer naquela hora que parecia que eles podiam ajudar, mas não o fizeram porque, diferente do que alguns pensam, realmente não havia nada que eles pudessem ter feito. Toda posição tem pelo menos um campeão básico e fácil que foi feito para ajudar iniciantes, tente saber o básico com esse campeão que está ótimo.

Sem o preenchimento automático as filas ranqueadas demorariam muito mais para acontecer e sinceramente isso é mais tóxico para o jogo do que gente que não sabe pelo menos um pouco de cada posição que um jogador pode cair. 

Highlighted

Cara, o preenchimento automático é um saco, sim, mas para aqueles que não conhecem o básico das outras rotas. Porque se você soubesse como a fila era antes disso (creio que você não joga há tanto tempo) você agradeceria à Riot por ter adicionado essa mecânica.
O esquema é o seguinte (confirmado por um Rioter):
Existe algo como uma "barra de posição". Cada vez que você joga na posição escolhida no saguão (jogar, tipo entrar e sair da partida mesmo ela sendo um Remake) a barra enche um pouco.
Vamo dizer que ela tenha 100 de capacidade.
No início você tá com 0 e cada vez que joga na lane escolhida ela sobe 1.
Cada ponto na barra é uma porcentagem de você cair em uma lane preenchida.
Então, quanto mais você jogar na lane selecionada, mais a barra sobe e mais chances você tem de jogar na lane preenchida.
PORÉM
Quando você cai em um lane preenchida, esta barra cai bastante.
Digamos que você esteja com 49. Joga na lane escolhida e a barra sobe pra 50.
Você tem 50% de chances de cair em uma lane não selecionada.
Então: PÁ, você cai no auto-fill.
Você, como um bom e respeitoso jogador, joga a lane e dá o seu melhor pra ganhar e de quebra entender melhor como funciona aquela lane.
Quando o game termina esta barra automaticamente desce, digamos que ela desça 20 pontos, lá está você com 30% de chances.
O que muitos não sabem é o porquê existe a opção Preencher se todos tem uma lane, será que ela é pra quem gosta de arriscar?
Em parte, sim, mas também serve pra você zerar esta barra. Cada jogo no Preencher conta como um Auto-Fill e desce sua barra.
Ou seja, digamos que você é um jogador sortudo e chegou nos 100% da barra. A próxima partida e as demais COM CERTEZA será auto-fill pra você. Mas você é um garoto ixpertinho e vai jogar umas 3 ou 4 partidas no Preencher. Além de levar essas partidas (Que podem ser normais, elas contam pra rankeada tbm) na esportiva e aprender mais de cada lane, você desce muito sua barra e pode confiar que, pelo menos, as 2 ou 3 partidas de sua ranked serão sua lane escolhida.

Esse é o esquema, você jogar uns Preencher no começo pra garantir a lane lá na frente.
Agora, esse negócio de "Ainn eu só jogo midi e não sei jogar topi porkê eu sou mein midi e só jogo midi, topi é chatu" não funciona, porque você pode até ser main mid, mas se você perder a disputa do blind pick ou cair no auto-fill, certeza que não vão trocar tão fácil e você ou kita ou aprender a jogar na lane.

Então, você decide: Ou leva esporro dos castigos por kitar ou aprende a jogar em cada lane, mesmo que seja main mid, você conhecerá o básico de cada lane pra não perder tão fácil quando cair no auto-fill.
Bot é bom pra aprender? É, muitos aprendem lá, mas é no 5x5 que você vai aprender o 100%, é jogando na lane que você aprende, porque teoria existe em todo o lugar, agora provar que buraco de minhoca viaja no tempo, só se jogando lá dentro.

Finalizando:
Aprende a jogar nas outras lanes, não como um castigo, mas como uma meta. Porque muitos jogadores de CBLoL jogam tanto top quanto mid, jg, bot e fazem até lanes novas, se bobear. E você aí, chorando pra um sistema que ajudou e ajuda muitos até hoje (como eu que não tenho tempo de esperar 10 minutos pra jogar só 20-30 de partida).
É na prática que se aprende muito, então, quando cair em uma lane, pede ajuda pra turma, na seleção de champs, diz que tá aprendendo e quer ajuda. Isso vai pelo menos reduzir o rage ou até mesmo nulificar ele e você vai jogar bem melhor, pode até encontrar um ajudante, eu mesmo ja fui ajudado por muitos que até se tornaram duos temporários, outros são meus amigos até hoje.
Então para de chorar e vai aprender.
Um bebê chora por mamadeira mas um adulto vai comer na lata do leite!!
#Paz

Oi, meu nome é Águia!
Highlighted
Tropa
Tropa

concordo para uma caralho, mano, eu ja cai 6 vezes seguidas sem ser na **cogumelo do teemo** do meu mid, isso ai não é preenchimento eu kitei 2 vezes e duas vezes cai como suporte, lol, eu não vou nem fodendo perder meus pdl's, por causa de uma lane que eu não goste, eu espero 30 minutos se necessario, mas eu não vou na lane qual n se  a que eu queira, essa merda do caralho de preenchimento, deveria ser opicional da merda do jogo, por que muitas pessoas, jogam o jogo para se divertir, e mano, elas querem ir na **cogumelo do teemo** da lane que elas gostam, não cairem na merda de uma seleção que só faz encher a merda do saco.

Highlighted

por que eu preciso saber das outras lanes, se eu Não, quero, lol é um jogo.(ponto final) não importa se deve3mos ou não, como lol é um jogo, devemos fazer o que queremos nessa desgraça, ir do campeão que queremos na lane que queremos, e foda-se, o preenchimento deveria ser escolhivel(não sei escrever isso), assim como a segunda opção de lane, pois se eu quero apenas ir mid, ir top ou jg, não vai ser a mesma coisa
Highlighted

meu querido, você sabe esperar? então na **cogumelo do teemo** do caralhinos do servidor grande que é o Br pra achar a desgraça de uma partida com um sup que goste da merda da lane, não da 10 minutos. :3 eu não sei você mas eu não afundarei mais partidas com essa merda de autofil
Highlighted

Desbalancearia o jogo todo.
Highlighted
Lenda
Lenda

A lógica é diminuir o tempo de espera para achar partidas. É útil, principalmente em high elo.

A Riot aconselha que cada jogador tenha domínio de pelo menos quatros campeões por função/lane.
Highlighted

Vamos lá... deixar de ser mono champion e ajudar a sua equipe não é tão difícil assim.
Highlighted

Queria que eles voltassem com o sistema de Draft Pick antigo (<2014, baseado no seu MMR) na tela de Champion Select. Era muito mais difícil de ter mono champions naquela época.
Highlighted

Prefere antigamente que o cara first pick ia mid e o last suporte?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

Mono Champion com só saber jogar uma lane é completamente diferente meu amigo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

@DMSionForFun "Prefere antigamente que o cara first pick ia mid e o last suporte?"

Sim, eu prefiro esse sistema.

"Mono Champion com só saber jogar uma lane é completamente diferente meu amigo."

Ambas as formas de ignorância são tóxicas ao jogo. Mono lane e mono champion só prejudicam seus times.