cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual a necessidade de tiamat p/ rengar?

Ir para a solução

Bom dia!

Hj a maioria dos player de rengar tem feito a tiamat pós rework. Tudo bem, pode ser até chatinho fazer a jungle com esse novo Q, mas eu acho algo meu confuso: Geralmente eu do BASE de rengar quando to LVL 4+, faço ao menos três item do item da jg e volto p/ farmar. O meu farm de campos com mto monstros se torna relativamente fácil com o W. Qual o sentido de gastar 1200 com um item que se torna desnecessário a partir do lvl 4?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Qual a necessidade de tiamat p/ rengar?

Ir para a solução

Opa @Viní Ibrahim, beleza?

Estava verificando tanto no ProBuilds e no Op.gg sobre a compra da :Iten3077: e acredito que existam 2 razões para realizar a compra do mesmo.

Print do op.gg (http://br.op.gg/champion/rengar/statistics/jungle)

A Tiamat é o 4º item mais comprado para o Rengar (Tirando a Bota)

1º Motivo - Clear em Area tanto nos própios campos da Jungle, quanto ajudar a puxar as lanes, pois ela da dano passivamente com seu auto atk ou com o seu Q, alem de poder ser ativada mais uma vez e conseguir resetar um auto atk.

Ou seja: Auto(Dano em área passivo) + Q (Dano em área passivo) + 2ºQ (Dano em área passivo) + Auto + Ativa a Hidra(Reseta o Auto + Dano em Área) + Auto.

O combo acima pode ser utilizado rapidamente e assim, causando bastante dano em Área para limpar as Acuâminas (vulgo passarinho) por exemplo.

2º Motivo - Mid/Late game, principalmente com a Hidra fechada, você irá possuir o dano de um auto atk a mais e pode ser extremamente útil.

Exemplo: Pulou na tristana, deu todo seu combo, mas devido ao shield da Janna a Tristana ficou com 40 de hp, vai te ultar e pular para bem longe de você, nesse momento você irá ter que esperar o CD da sua ult voltar e o outro time sabendo disso, pode aproveitar a situação para realizar algum objetivo, tudo por 40 de hp.

Então acredito que você poder utilizar a Hidra junto com o Burst da Ult (lembrando que com a Hidra fechada o ativo é 100% do dano, com a Tiamat é 60%), é extremamente útil xD

Caso não tenha deixado claro o que eu penso, pode perguntar que irei responder!

Att,

@iSkyArrow

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
cara acredito eu que seja para aumentar/acelerar o clear, rengar da muito invade, tu foca o Q não é? faz um jogo e ve se tu sente diferença, se tu achar que esta compensando faz do seu jeito n vai adiantar nada tu fazer ela e não saber tirar proveito é mais vantajoso tu continuar do jeito que ta.

tava pensando aqui tbm pode ser por causa da ativa para aumentar o dano dele, mas não é uma escolha unânime
http://www.probuilds.net/champions/details/Rengar
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Como o amiguinho acima disse, a tiamat e pra acelerar o jogo do rengar ja q ele precisa de itens pra dar dano e é muito dependente da ult, a tiamat pra ele é um otimo item pra se acelerar esse processo ja q o rengar n tem dano em area
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Opa @Viní Ibrahim, beleza?

Estava verificando tanto no ProBuilds e no Op.gg sobre a compra da :Iten3077: e acredito que existam 2 razões para realizar a compra do mesmo.

Print do op.gg (http://br.op.gg/champion/rengar/statistics/jungle)

A Tiamat é o 4º item mais comprado para o Rengar (Tirando a Bota)

1º Motivo - Clear em Area tanto nos própios campos da Jungle, quanto ajudar a puxar as lanes, pois ela da dano passivamente com seu auto atk ou com o seu Q, alem de poder ser ativada mais uma vez e conseguir resetar um auto atk.

Ou seja: Auto(Dano em área passivo) + Q (Dano em área passivo) + 2ºQ (Dano em área passivo) + Auto + Ativa a Hidra(Reseta o Auto + Dano em Área) + Auto.

O combo acima pode ser utilizado rapidamente e assim, causando bastante dano em Área para limpar as Acuâminas (vulgo passarinho) por exemplo.

2º Motivo - Mid/Late game, principalmente com a Hidra fechada, você irá possuir o dano de um auto atk a mais e pode ser extremamente útil.

Exemplo: Pulou na tristana, deu todo seu combo, mas devido ao shield da Janna a Tristana ficou com 40 de hp, vai te ultar e pular para bem longe de você, nesse momento você irá ter que esperar o CD da sua ult voltar e o outro time sabendo disso, pode aproveitar a situação para realizar algum objetivo, tudo por 40 de hp.

Então acredito que você poder utilizar a Hidra junto com o Burst da Ult (lembrando que com a Hidra fechada o ativo é 100% do dano, com a Tiamat é 60%), é extremamente útil xD

Caso não tenha deixado claro o que eu penso, pode perguntar que irei responder!

Att,

@iSkyArrow

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Clear da JG mais rápido e com menos danos + Reset AA.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Cissao@  escreveu:
Clear da JG mais rápido e com menos danos + Reset AA.

posso estar muito errado, mas, unico item que da reset de AA é a hidra titânica, tanto tiamat quanto raivosa aplicam dano, mas não efeitos de ataque basico, como critico ou efeitos de contato

Aronguejo

Ir para a solução

Você pula Q+AA+Tiamat, por exemplo. Bem tranquilo. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Matar galinha e resetar Auto Attack.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Um dos motivos é o clear é o efeito que ele da no Q na hora do pulo, é muito lindo ele aterrissando junto com a animação do Q graças ao tiamat é um negocio satisfatorio pra nois mains Rengar é magnífico.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sei que já foi respondido mas como a resposta foi meio vazia então vou apenas completar
Com o rengar atual o clear dele com a Tiamat fica mto mais facil e facilita mto o farm, além de que com o rengar atual se quiser jogar certo mesmo você nem faz o item da jg, apenas inicia com a machete e não evolui ela, rushando dano direto
Por mais que os players regulares façam o item, quem realmente joga com ele builda Machete, Tiamat. Drakthar/bota, statik, gume e etc
A build pode ser adaptavel mas pra dar IK msm é isso|
Sou main rengo a umas 3 seasons 300K de maestria é nois