cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual a raiva que alguns elos tem do GOLD V?

Pq essa distinção falando mal de gold V.
por algum acaso tem como adentrar no gold pelo gold III? se vc vem subindo de elo logicamente vc vai passar pelo gold V.

Gold é gold, não dá pra falar que gold V é prata, é a mesma coisa que falar que platina 1 é diamante V.

Gente, vamos parar né?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Qual a raiva que alguns elos tem do GOLD V?

Imbecilidade das pessoas
Highlighted
Tropa
Tropa

A raiva é pq muita gente se desespera pra pegar ouro V so por causa das recompensas, e muita gente chega lá e se conforma, não tenta avançar, não tenta melhorar. Eu mesmo travei no gold V essa season kkkkkk. Mas pra próxima a meta é pelo menos platina.
Highlighted
Arauto
Arauto

O que querem dizer é que o nível é praticamente o mesmo.
Highlighted

eu sou um desses, mas eu sempre me faço essa pergunta, porque diabos vou tentar pegar platina?, sendo que as recompensas são as mesmas ,so muda a cor da borda, e o pior, você cai por inatividade , porque diabos vou sair do gold, passar raiva em ranqueada?, simples assim,melhor ficar no gold mesmo, estou cagando pelo que esses imbecis falam .

Highlighted
Tropa
Tropa

Bote fé. Acho que pra solucionar isso a Riot poderia dar umas recompensas melhores pra platina, diamante, etc

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gold V é um prata com skin vitoriosa. É a verdade e é o meu caso. Fim.
Highlighted
Arauto
Arauto

Como disseram é por conta de ser o elo aonde muita gente chega e não sobe mais pois já pega as recompensas (meu caso). Nas condições da season 8 Ouro e anteriores voce poderia pegar na insistencia sem taaaaanto esforço.

Agora, com a chegada dos novos elos isso deve mudar um pouco, já que muito "ouro...mas nem tanto" vai ser obrigado a melhorar um tanto, ou será derrubado para o Prata.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

g5 = prata com borda diferente..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Toda divisão 5 de cada tier é assim. Geralmente são pessoas que atingiram o objetivo e não se esforçam mais pela a dificuldade de dropar e de melhorar. O diamante 5 perto do gold 5 é uma muralha da China.