cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual campeão tem maior destruição em torre??

Pessoal vocês saberiam disser que campeão, acaba sendo rápido e eficiente para levar torre a partir da flamula, porque to curtindo muito usar esse item porém não sei qual campeão se torna mais eficiente com ela, e estou com uma conta nivel baixo to querendo subir rápido de nível e tenho pouco Essência Azul, então quero comprar o campeão com certeza!!!!

Agradeço quem ajudar, e quem leu S2

20 RESPOSTAS
Barão
Barão

Acho que o Ziggs com a passiva dele (=!
Aronguejo
Aronguejo

Acho que sem dúvidas é o Ziggs, mas acaba valendo rushar a Perdição de Lich por causa da passiva em vez da Flamula com ele.
Além disso o primeiro level do W destrói torres com 20-25%% de vida.
Orgulho de ser mono Corki

Qualquer split pusher. Camille e Fiora levam torres em menos de 30 segundos com um item

Arauto
Arauto

Ziggs com a passiva explosiva dele e a Camile com o Q fortissimo e cooldown pequeno.
Arauto
Arauto

Quando vc falar de "destruir torre" vc tem que pensar em puxar wave tb.

Ziggs não é muito bom em puxar early game devido ao problema de mana dele. No mid game pra frente, com lichbane ele é um bom champ pra puxar, mas não pra splitar, já que o duelo dele é um **cogumelo do teemo**.

Bons puxadores de lane são sempre os duelistas com Solar cape offtank ou Hydra nos ads. Mas se você quer um laner que tem o dano base decente, nao gasta muita mana pra puxar early e destroi torre rapidamente, vai de Heimer.

Como funciona a destruição de torres com o Heimer? As torrinhas dele não são sempre o foco das torres?

Orgulho de ser mono Corki
Dragão
Dragão

depende . Inicio de jogo, acho q o ziggs é o boneco q tem mais potencial de rushar torre. Agora, late game da vida, os split pushers em geral ficam quase todos empatados.
Aronguejo
Aronguejo

Diana, sem dúvida.
Eu falo somente a verdade.

@Cafuné@  escreveu:

Como funciona a destruição de torres com o Heimer? As torrinhas dele não são sempre o foco das torres?

As torres do Heimer vão deixar a wave praticamente sempre do meio pra frente, o que vai fazer com que a torre inimiga fique sendo constante atacada e seja lentamente destruída. Quando você espama as torres debaixo da torre inimiga, além de darem um dano considerável,elas viram o foco da torre o que permite que os seus minions se acumulem, o que te dá mais tempo pra espamar mais torres, causar mais dano, acumular mais minions e assim por diante.

Infelizmente essa estratégia falha miseravelmente contra alguem que tenha um wave clear a distancia, como o Ryze que pode até usar as torres pra ajudar a passar o fluxo.

Aronguejo
Aronguejo

Creio que Nasus ou Trundle, sendo o Trundle um pouco mais fácil de se jogar, pois não tem que ficar stackando como o Nasus. Porém no mid/late game Nasus leva qualquer torre em pouquíssimos segundos.
Arauto
Arauto

Tem uma parte do game que o yorick só te ignora e arromba suas torres. Baseado em fatos reais.

é simples se vc tiver um carrito espera ele pega o agro da torre pq ele tanka muito hits da torre ai vc estaca todas torres que puder são até 4 se vc tiver 3 estacks de torres mais uti

Com a Flâmula eu não sei, eu diria que o Yorick... Ele é um toplane forte e leva torres bem rápido, pelo que eu vi até agora.

Mas sobre campeões em sí, eu diria Jinx (tem grande velocidade de ataque), Ziggs (passiva do campeão e passiva do W) e Tristana (tem grande velocidade de ataque e o E)
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que flâmula case bem como Yorick.

@Raudrz@  escreveu:
Tem uma parte do game que o yorick só te ignora e arromba suas torres. Baseado em fatos reais.

Pior que é kkkk. Perdi a conta de quantos rages recebi da minha equipe por nunca sair do top e acabar ganhando solo. Não tem sensação melhor.  

Nasus, mas ele demora a escalar nesse meta...
Aronguejo
Aronguejo

acredito q cho'gath seria eficiente...
Dragão
Dragão

Trundle e o Yorick dois campeão brabo pra levar torre. Trundle tem dano em torres no Q e neles todo mundo faz flamula. 

banerzinho
Aronguejo
Aronguejo

@Sr MilaneezaNo TOP eu gosto do Yorick e do Trynda pra splitar e levar torre rápido.

Os novos itens estão funcionando bem no Trynda.