Pessoal vocês saberiam disser que campeão, acaba sendo rápido e eficiente para levar torre a partir da flamula, porque to curtindo muito usar esse item porém não sei qual campeão se torna mais eficiente com ela, e estou com uma conta nivel baixo to querendo subir rápido de nível e tenho pouco Essência Azul, então quero comprar o campeão com certeza!!!!
Agradeço quem ajudar, e quem leu S2
Qualquer split pusher. Camille e Fiora levam torres em menos de 30 segundos com um item
Como funciona a destruição de torres com o Heimer? As torrinhas dele não são sempre o foco das torres?
@Cafuné@ escreveu:Como funciona a destruição de torres com o Heimer? As torrinhas dele não são sempre o foco das torres?
As torres do Heimer vão deixar a wave praticamente sempre do meio pra frente, o que vai fazer com que a torre inimiga fique sendo constante atacada e seja lentamente destruída. Quando você espama as torres debaixo da torre inimiga, além de darem um dano considerável,elas viram o foco da torre o que permite que os seus minions se acumulem, o que te dá mais tempo pra espamar mais torres, causar mais dano, acumular mais minions e assim por diante.
Infelizmente essa estratégia falha miseravelmente contra alguem que tenha um wave clear a distancia, como o Ryze que pode até usar as torres pra ajudar a passar o fluxo.
Acredito que flâmula case bem como Yorick.
@Raudrz@ escreveu:
Tem uma parte do game que o yorick só te ignora e arromba suas torres. Baseado em fatos reais.
Pior que é kkkk. Perdi a conta de quantos rages recebi da minha equipe por nunca sair do top e acabar ganhando solo. Não tem sensação melhor.
@Sr MilaneezaNo TOP eu gosto do Yorick e do Trynda pra splitar e levar torre rápido.
Os novos itens estão funcionando bem no Trynda.