cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Qual lane carrega mais?

Se fosse escolher uma lane que carrega mais qual seria?

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Qual lane carrega mais?

Como vc é o faker, suponho que mid =P
Highlighted
Arauto
Arauto

Jungle, já viu jungler high elo smurfando? É surreal.
Highlighted

Qualquer uma que você consiga chamar atenção de mais de 1 jogador para si, e que consiga buildar dano para depender pouco de alguém do seu time.

Highlighted

@Faker Here Cara não existe isso, a lane que tu vai carregar é aquele que tu joga bem.

Highlighted
Arauto
Arauto

Highlighted
Arauto
Arauto

Como um dos papeis do jungler é gankar não não acho seja o role mais "carregável" lógico da pra afazer muita diferença na jungler porem um Mid que da muito roaming faz muita diferença no time, pois terá o jungler e o mid gankando. 

@Nik1984por isso sou main mid ^^

@Jang Sung Laknão concordo, eu sempre fui main top, sem querer me gabar mais é extremamente raro eu perder top, seja com quem for contra, seja se eu for campado, mais mesmo ganhando a lane e ficando forte, não tem muito o que se fazer early/mid game a não ser stompar o top ou dar alguma ajudinha mid, e late game não tem tanto impacto a não ser se der um split ou tankar nas tfs e rezar pra alguem matar alguem. Já mid vc pode gankar top/bot vai ter um burst alto o que vai fazer muito diferença no jogo inteiro. Depois que eu passei a jogar no mid e as vezes na jungle que conseguir subir de elo gold 3 na outra acc, logico não é grande coisa, mas foi uma das formas que usei pra conseguir.

Highlighted

Nem uma elas ficam lá paradas todas trés.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Arauto
Arauto

Fala @Faker Here, tudo bom?

Deixa eu te falar cara, é muito difícil dizer isso na verdade! São vários fatores que podem determinar ou não qual lane carrega mais.

Em geral eu diria que a role que mais carrega é o Jungler, afinal ele é quem dita o rítimo do jogo, tanto aliado como inimigo (em invades, counter-gank e visão). Mas isso precisa ser bem estudo, pois você tem que ter certo conhecimento de jogo e saber qual a hora certa de farmar, gankar e colocar aquela sentinela agressiva!
Quanto à pessoalmente, eu acredito muito no Suporte. "Ah, mas o suporte?" Sim... É tão importante quanto o Jungler, pois, além de ser mais uma fonte de gank (com o roamming), ele também é uma fonte importante de visão, informação de spells, tempo de selva e o mais interessante de tudo: ele ajuda o Atirador à crescer. E sabemos que um atirador forte é praticamente vitória garantida!
Bem, essas são minhas considerações... Apesar de eu jogar no MID e sempre dar certo (mono Talon que fala né?) eu acredito mais nessas duas lanes. Boa sorte na sua Fila Ranqueada e sucesso! Espero ter ajudado!

Highlighted

Highlighted

@Faker Here Ser main top ou mid ou qualquer outra role não quer dizer que você seja bom, significa que você tem a obirgação de ser bom nessa role.

P.S: Se você era main top e mesmo assim perdia os jogos significa que não jogava bem a ponto de impactar o jogo de seus aliados em outras palavras carregar seu time.

Highlighted

Jg e a lane q mais carrega, isso e fato, um jg com noção de game, acaba com o jogo bem rápido.. tanto é q sempre os top 10 de todas as regiões do challenger, tem uns 6 mono jg.