cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qual o melhor TopLaner?

Uma discussão que eu e meu amigos sempre entramos, mas nunca chegamos numa solução. Lógico que existem diferentes tipos de campeões, como o Nasus, Yorick e Trynda, que vê uma rota e não sai dela até lever tudo, ou Campeões como Sion, Garen, Urgot que são bem melhores nas team Fights do que no Split. 

Na opinião de Vocês, qual o Melhor Top Laner? Contando todos os aspectos, roaming, Split e Team Fight.

Me : :Champion20: :champion44::champion95:

12 RESPOSTAS
Highlighted

Não recomendo Shen em elos baixos.
Jax é bom porque fica muito forte final do game.
Darius também.
Nasus mais ainda.
Yorick é bom em elos baixos, porque leva tudo e fica imortal.
Sion é um dos melhores do meta, se não for o melhor.
Illaoi também é irritante de se jogar contra.
Trynda é bom para split-push.
Urgot tá forte.
Garen é padrão imortal 1v9.
Tem o Shaco que é bom pra dar bait, recomendo assistir o Pink Ward, streamer de Shaco Top.
Irelia tá fraca, mais em boas mãos ainda faz estrago.
Akali é a mesma coisa da Irelia.
Yasuo não precisa nem dizer> R = PENTA.

Para mim, o melhor top laner é o Urgot.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

jax , pq mata praticamente todo no jogo, até fiora vacilona.
Highlighted

Eu achava que era a Poppy até começar a jogar de Shen top,ele é difícil pakas de dominar no top mas mesmo perdendo a lane consegue ajudar pakas o time e ao mesmo tempo que ta isolado no canto ta na luta de time.
Highlighted
Lenda
Lenda

Jax sem sombra de dúvidas. Darius tem uma lane opressora, mas é facilmente caitável e cai muito no late game. Shen é um tanque de utilidade para o seu time, não carrega jogo sozinho. Jax consegue ficar muito forte, derrubar torres, matar seus adversários e se estiver forte até sua team fight é forte.

@shoyo com angu oi, deixa só eu debater umas coisas.

1. Tbm não recomendo Shen, mas no meu caso, em nenhum elo, pois ele está muito fraco e o meta tbm não favorece tanks, meta é focado em lutadores de conquistador no top.

2. Jax concordo.

3. Darius concordo é forte, mas menos que o Jax.

4. Nasus muito forte nesse patch, stacka muito rápido e tem sustain na lane.

5. Yorick bom em todos os elos, um dos melhores campeões do patch mesmo depois do nerf na ult.

6. Sion único tanque viável no meta, muito forte se bem jogado.

7. Illaoi, ganha de quase tudo na lane, e consegue dar double kill se tomar um gank, campeão opressor mas que cai muito no late game.

8. Trynda bom no split mas tem uma lane fraca e vai perder muitas match ups, não recomendo a não ser q vc seja muito bom com ele

9. Urgot. Ai vai minha maior discordância, com os nerfs q ele levou no custo de mana e no seu shield, ele ficou entre os campeões com a taxa de vitórias mais baixa do jogo, só olhar no champion.gg ou br.op.gg, ta bem fraco agora, mas vai receber buffs no próximo patch e deve ficar forte de novo.

10. Garen é um campeão simples e forte, mas tem muitas escolhas melhor que ele.

11. Shaco AP TOP, se você não for o Pink ward, não pegue, vai ser inútil no jogo, eu até gosto de Shaco AP, mas desde q a Riot nerfou os multiplicadores de AP dele, ficou muito mais difícil de encaixar.

12. Irelia não está fraca, eu garanto pra vc, uma Irélia bem jogada ainda é um capeta.

13. Akali sim está muito fraca e não recomendo usar mesmo com os buffs q ela recebeu, deve ta com um dos piores win ratios do jogo.

14. Yasuo precisa ter dedo e cérebro pra ser broken, e é difícil de encontrar pessoas assim no lol. Mas sim se você manjar o campeão é muito forte.  

Highlighted

SHEN NAO CARREGA JOGO SOLO????? Ah pare,Shen desiquilibra qualquer lane depois do LV 6...
Highlighted

Lokão eu realmente gosto muito do Shen, eh o meu char favorito do Top, mas realmente nesse meta não dá encaixar tão facilmente. Se você olhar estatisticamente falando ele é o número 42 de 48 top laners do jogo, sua taxa de vitórias é abaixo de 48%, sua escolha é baixa tbm, 1%. Ta triste jogar de tank nesse meta de conquistador.
Highlighted
Arauto
Arauto

:Champion88: tem o kit completo.

Sustein com o Q.

CC com o W(quando você faz a Lança de Shojin, você pode usá-lo diversas vezes).

Engage/Desengage/Escape com o E

Esteróide com o R

Campeão balanceado, só masteriza para cubrir as fraquezas que você vai se dar bem com ele.

Highlighted

Se pick rate importa então @Leviatan616 Pega Yasuo e vai top,não tem erro
Highlighted

@Draicker
Não sabia desses nerfs que você falou, mais... Vivendo e aprendendo.
Então eu concordo com você também ^^

Menções Honrosas a:
Fiora
Riven
Lacoste

Discordando de você rapidinho:
Jax não ESTÁ forte, ele É forte HAHAHAHA

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu gosto bastante da mecânica da Irelia, acho ela bem divertida, e principalmente tem uma mecânica mais rápida e difícil, o que me agrada demais.
Highlighted

Sou "main" top e digo que esses sao os champs mais "fortes" para MIM:

:Champion20: OPRESSOR R+R+R+R+R pentakill, late-game passa fome por ser imovel MAS com :Summoner6: e Impeto fica dificil parar pode buildar :Iten3742: e :Iten3800: para ajudar.

:Champion130: Aprenda a jogar com isso e seja um DEUS o campeao tem poder em TODOS os momentos do jogo alem de que pode ser off-tank e da dano de carry quase TODAS as runas sao UTILIZAVEIS para ele e sua itemização e bem diversificada com a volta dos ADCs a :Habilidades544: sera uma ALIDADA em Team-fights.

:Champion117: de tudo um pouco so toma cuidado com o camp antes do 6 depois  disso e double facil.

:Champion95: Tank com pressao de kill pre level 6 depois disso perde pressao na  propria ROTA mas coloca nas demais e bom contra :Champion90: e :Champion29: tem um split descente e consegue segura 2 ou 3 champs por no MINIMO 5 segs.

:Champion32: domine os barris e seja um monstro lane fase fraca late game INSANO (atualmente BUFFADO).

:Champion57: Carry q tanka e da dano faz linha de frente e ainda trabalha como assasino.

:Champion80: isso mais conquistador e :Summoner14: e FIRST BLOOD faça 2 itens de dano e depois TANK e GG.

:Champion88: MELHOR champ se bem jogado colocar pressao no PODEROSO :Champion20: e :Champion44: com lança de Shoujin fica IMORAL e ainda tanka SEM precisar fazer tank Robot wink.

Por experiencia e estilo de jogo EU ESCOLHERIA ===---> :Champion130: e :Champion88: tem um estilo de jogo parecido POREM um e melhor no EARLY-GAME :Champion88: e o outro no LATE-GAME :champion130:.