cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual o melhor campeão de cada rota na sua opinião?

Na minha opinião :

Top : Darius - Mt dano e tank

Jg : Graves - Limpa os campos rapido e da bastante dano

Mid : Orianna - Mt dano, pode mudar uma tf se acertar uma boa ult

Adc : Kai'sa - Adc excelente contra tanks, alem do dano misto e muito alto, tem muita mobilidade

Sup : Rakan - Suporte ridiculamente forte e com muito controle de grupo e proteção

Qual os melhores na opinião de voces?

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor melhor eu não sei, até pq existe counters. Mas queles que quando tem no outro time eu já fico com a cara magoada:
Top: Illaoi, stompada na lane, faz 1 v 5 com 2 itens.
Jg:Nonturne, R e teu adc ta morto, sem direito de resposta ou peel
Mid: Zoe, o boneco, a ult, o dano, tudo na Zoe me irrita profundamente
Adc:Kalista, graças a Deus saiu do meta, sou main Thresh e odeio champ que fica pulando pra um lado e para o outro.
Sup: Janna, tem coisa mais irritante que dar chase em uma janna? prefiro dar chase em singed pqp.
Highlighted

Thresh bot nao dizer que thresh é o melhor suporte me buga

Highlighted

Como dizer que amei sua lista?

Ameeeei, você colocou Orianna na lista já conta.

Minha lista de melhores champs: 

Top: Lux AD

Mid: Lux AP

Jungle: Lux AD ou AP

Sup: Lux ap porque ninguém merece ficar dando stun e pegando só assistencia, adc faz penta ninguem da credito pro sup

adc: Lux ap/ad 

Imagem relacionada

Highlighted

@VitorZF Verdade, mas listei os que eu acho quebrado no time adversário.

No meu time ou sendo Eu provavelmente a lista seria diferente. EU acho. Não sei vc me bugou

Highlighted

e caraio ta tudo bugado

Highlighted

AaaAaaAAaAAaAAaAAA sHHHHIEEEEEEEET
Highlighted

Se baseando nos campeões que eu gosto e sei jogar;
Top - Poppy
Jungle - Evelynn
Mid - Lissandra
Atirador - Ezreal
Suporte - Karma

Agora baseando num ponto de vista de que o campeão se encaixa bem naquilo além de estar nas mãos de uma pessoa que saiba jogar;
Top - Yorick
Jungle - Sejuani
Mid - Diana
Atirador - Kai'Sa
Suporte - Rakan
Highlighted

@VitorZF Olha, há campeões que são melhores no que fazem, e ruins por outro lado, essa sua lista ai já é bem falha.
Top= Ele dá muito dano, mas não tem iniciação, se não tiver um iniciador no seu time, ele não conseguirá chegar muito perto numa tf.
Jg= Os carregamentos das armas dão aberturas gigantes a qualquer campeão, se teus tiros acabarem, as skills são de fácil desviamento.
Mid= Ela não tem scape, se tomar pick off ou for a primeira focada na tf e ser explodida sem conseguir sair, ela não impacta em nada na própria tf, morre com ult, um truque na manga do time.
Adc= Kaisa é parada por qualquer tank que aparecer na frente ela, ela não consegue sair muito fácil dele como um campeão com dash tipo Vayne e Lucian, ou um com alto range, como Ashe e Caitlyn. Outra coisa é que a Kaisa é igual assassino, qualquer cc pode acabar com o campeão.
Sup= Rakan é muito 8/80 ou tu serve pra inciar, ou proteger, tu pode iniciar, e ter o risco de errar as skills, porque se ele errar o W e tomar um cc, não conseguirá pegar ninguém com o ult, se ele ficar protegendo no lugar de iniciar, a proteção dele é fraca e não conseguirá fazer muita coisa.
Essa é minha opinião, podem trazer controvérsias, mas sem xingamentos.
Highlighted

Voce pode fazer uma lista dessa pra qualquer campeao do jogo, afinal, se nao tivesse nenhuma fraqueza seria o campeao mais jogado

Highlighted

@VitorZF tem um ponto.

Highlighted

olha eu discordo severamente.
Pra mim são esses no Meta
Top - Garen/Fiora/Shen
Jg- Skarner/Nocturne/Jax
Mid- Ahri/veigar/Ziggs
Adc-Jhin/Lucian/Xaya
Sup-Bardo/Nami/Thresh

Flw
Highlighted

Não é uma discussao sobre qual o meta, mas sim o melhor campeao em cada rota pra voce

Highlighted

@Verde Impostor@  escreveu:
@VitorZFOlha, há campeões que são melhores no que fazem, e ruins por outro lado, essa sua lista ai já é bem falha.
Top= Ele dá muito dano, mas não tem iniciação, se não tiver um iniciador no seu time, ele não conseguirá chegar muito perto numa tf.
Jg= Os carregamentos das armas dão aberturas gigantes a qualquer campeão, se teus tiros acabarem, as skills são de fácil desviamento.
Mid= Ela não tem scape, se tomar pick off ou for a primeira focada na tf e ser explodida sem conseguir sair, ela não impacta em nada na própria tf, morre com ult, um truque na manga do time.
Adc= Kaisa é parada por qualquer tank que aparecer na frente ela, ela não consegue sair muito fácil dele como um campeão com dash tipo Vayne e Lucian, ou um com alto range, como Ashe e Caitlyn. Outra coisa é que a Kaisa é igual assassino, qualquer cc pode acabar com o campeão.
Sup= Rakan é muito 8/80 ou tu serve pra inciar, ou proteger, tu pode iniciar, e ter o risco de errar as skills, porque se ele errar o W e tomar um cc, não conseguirá pegar ninguém com o ult, se ele ficar protegendo no lugar de iniciar, a proteção dele é fraca e não conseguirá fazer muita coisa.
Essa é minha opinião, podem trazer controvérsias, mas sem xingamentos.

Eu acho Kai'Sa boa contra tanques. Sempre faço Lembrete, e fico caitando com o E ativado me dando speed e invisibilidade.