cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Qual o melhor campeão de split push?

Na opinião de vocês, qual seria o melhor campeão para splitar a top lane, no caso um campeão que pode derrubar torres facilmente e conseguir sair de um possível 1x5?

25 RESPOSTAS
Seiken no kishio
Aronguejo
Aronguejo

Low elo - Trydamare
High elo - Fiora
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Yorick.
Wand
Tropa
Tropa

Eu gosto bastante do trundle, ele faz qlq tank virar papel xD

Pode parecer bizarro, mas eu curto bastante splitar com adcs :v

Ué kkk corajoso demais em
Vercos
Tropa
Tropa

fiora, trynda, camille, yorick

qlq campeao que se vira bem no 1x2 é bom no split

Não é bizarro, as vezes eu jogo de Tristana só pra ficar splitando ahsusahashsau

@Shadow Dying escreveu:

Pode parecer bizarro, mas eu curto bastante splitar com adcs :v

Jaina Fangirl
Aronguejo
Aronguejo

Trundle e yorick se vc tiver contra tank, uma fiora tbm uma opçao mas nao ta tão forte quantos os 2, se vc tive contra alguem com mais dano tipo um tryda tenta pega um jax

SofoksKing
Tropa
Tropa

Fiora, Yorick, Jax, trydamere e pode parecer que não mas dependendo da build e comp adversária Teemo se torna um campeão extremamente forte e imparável, e arrisco atualmente acreditar que Camille também se encaixa por conta do pequeno buff que deram nela.

"Mil cairão á sua esquerda, dez mil cairão á sua direita, tu não seras atingindo, porquê quem derrubou todos foi você."
Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto de Irelia.

Kreythus
Tropa
Tropa

Con certeza Yorick, graças a sua ultimate e a runa demolidor com cerca de 4 ou 5 hits aos 20 min vc leva uma torre. Isso sem arauto
GarroshNew
Tropa
Tropa

:Champion112: Muito bom em Split, derrete torres muito fácil com a atk speed de seu W e reset de auto ataque com o Q, e tudo se torna mais fácil ainda com a runa Demolir. derreter uma torre em torno de 8 a 12 segundos dependendo da sua build !!!

Wêll
Tropa
Tropa

Renekton
Haevn1
Tropa
Tropa

Então, o que funciona no meu elo é fiora e jax, eu já smurfei do bronze até o platina 3 só de jax e funciona muito bem
Nike Boy
Tropa
Tropa

jax, yorick e fiora são definitivamente os melhores spliters
tsuyuri
Tropa
Tropa

Jax, Fiora, Camille, Tristana.... etc
Qats
Tropa
Tropa

Jax de Colhedor e trinity