cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Qual o melhor start para Zed jg?

vcs que entendem melhor dos itens da jg, qual é o melhor para start com zed jg? talismã ou machete?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Qual o melhor start para Zed jg?

Tais ligado que Talismã dá mana regen? e Zed não usa mana então o que tu acha que é melhor? Machete né 😛

Highlighted

Dano baseado em habilidades e usa mana > :Iten1039:

Dano baseado em ataque basico ou habilidades que não usam mana > :Iten1041:

Tem exceções como :Champion116: que o dano é baseado em habilidades que usam mana, só que são afetadas pelo seu ataque basico, nesse caso vai da opção de cada jogador, mas é preferível > :Iten1041:

Só analizar cada campeão que é fácil saber :Iten2050:, mas por via das duvidas, sempre creio que :Iten1041: é a melhor escolha. No caso do :champion133:, ele não usa mana, então o :Iten1039: já é descartado de cara.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O melhor start é não fazer ele jungle.
Highlighted
Arauto
Arauto

sim, mas o talismã da roubo de vida contra monstros e ajuda no sustain na jg que o zed não tem, msm ele não usando mana um kra ae num video falou que talismã é muito bom pra zed ai eu fiquei com essa duvida
Highlighted
Arauto
Arauto

machete é bom pra champ q é dependente de auto ataque
Highlighted

eu começo de machete, consigo fzer o primeiro clear sem mta dificuldade.
Highlighted

Não tinha visto isso no talisma, analizando agora, consigo perceber sua duvida, mas é machete mesmo, o cooldown das habilidades do Zed creio que são grandes demais para você aproveitar totalmente da cura, ja a machete vai te curar um pouco e dar a velocidade de ataque para você limpar o campo rapido (Motivo para eu usar machete de udyr, a velocidade, mas por causa das skills curaram, vou procurar ver se talismaé melhor para ele, obrigado. :habilidades380:)

Highlighted

Eu arriscaria machete, mas pra garantir é válido criar um modo treinamento e testar os dois clears.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Tropa
Tropa

Zed jg da muito ruim men, é muito hard de fazer a jg early game com ele, vc vai acabar atrasando a sua experiência na partida e perdendo o jogo ;/