cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual o motivo de ser tão difícil dar um surrender?

Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.

Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game,  mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.

67 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Qual o motivo de ser tão difícil dar um surrender?

Pior é quando o jogo já está perdido mas o time inimigo é ruim e não consegue levar a base, e seu time fica empurrando a derrota inevitável... só aí a gente já perde 10 a 25 minutos atoa.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu não dou surrender mesmo, já dei cada virada impossível nesse jogo, já ganhei tanta partida depois de um tiltado ficar pedindo surrender 3 ou 4 vezes, vai até alguém destruir o nexus.

#VoltaBoards
Highlighted

Dependendo da situação não tem volta mesmo. Surrender me parece a melhor opção a depender do caso. Mas acredito que a chama da esperança é maior ou menor em cada indivíduo e isso tem a ver com o momento do Surrender.

Há players que nao dão surrender com raiva do próprio time, já que o Surrender serviria para beneficiar os colegas da equipe ao acabar com aquela partida agoniante, rs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu, sinceramente, quando está agonizante ver o duo top/jg 0/11 e 1/14, TENTANDO, depois de terem tiltado o adc que quitou, lanço o famoso VAMO DE BEISE.
Highlighted
Lenda
Lenda

Se vc pensar, o melhor servidor do mundo é o coreano, lá o time q ta perdendo feio normalmente da surrender e já vai pro próximo jogo. Aki é uma mistura das coisas, tem um cara do time q normalmente ta forte, ou não ta feedando e ele tem a esperança de carregar os outros 4 q perderam, esse não quer dar surrender, tem o cara q não aceita por birra "Feedou agora joga até o final", é muito comum, tb acho q se a partida ta muito perdida, tipo aqueles placares 20 a 5, vc não levou nenhuma torre e os caras já tão levando os inib até antes dos 20 min, não tem muito oq fazer.

Portanto a minha proposta seria a seguinte: O Surrender aos 15 min precisariam de 4 votos, e não ser unânime como é atualmente.
E o Surrender aos 20 min, bastaria q a maioria, ou seja 3 pessoas aceitassem. Atualmente precisa q pelo menos 4 pessoas aceitem.
Highlighted
Arauto
Arauto

acredito que é por que tem muito criador de conteúdo que faz menções pejorativa desta ferramenta do game. Assuntos como : subir de elo só depende de você, nunca de /ff , seja mono champion podem ser a realidade dos profissionais, mas não da solo q do jogador mediano.
Highlighted
Arauto
Arauto

se fosse por mim, todo surrender só daria certo se fosse unanimidade, pqp, o que tem de nego mole que qualquer adversidade no jogo ja desiste, fora que as vezes a pessoa nem ta jogando para vencer, apenas por jogar e nao podera iniciar outra partida por razões de tempo, ai é escrotice
Aronguejo

Eu não dou surrender, eu vou até o fim na partida, muitas vezes vira o jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

mas e as partidas que não viram, tem pessoas que não querem jogar e que perdem tempo por culpa de quem não dar surrender (que muitas vezes é a minoria)
Highlighted
Arauto
Arauto

De Diamante para baixo não vale a pena dar /ff, as chances do inimigo cometer algum erro e você se aproveitar disso é grande.
Só quando está BEEEEM complicado mesmo, aí é partir para próxima.
Não gosto do fundo meu coração do surrender, vamos terminar o que foi começado
Highlighted
Dragão
Dragão

Never Surrender.

Só acaba quando o Nexus cai. Viradas inacreditáveis só aconteceram por que alguém não aceitou o surrender.

Never, never Surrender!!

Imagem relacionada

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

surrender é uma coisa chata, povo vai x1 no top com 1 min de jogo, morre e já fala que vai dar surrender aos 15.

surrender é atitude de quem não sabe esperar, quer tudo fácil.

"não to mais afim de jogar, então todo o meu time tem que desistir também."

se eu fosse dar surrender pra todo jogo que parece perdido eu nem jogava lol. eu jogo com campeões late game e quase todos jogos meu time começa bem atrás.

quem joga até o fim ganha mais jogos.

cada um jogo por um motivo, seja pra se divertir, aprender a trabalhar em equipe, conhecer pessoas, aumentar sua resiliência (se colocando em situações de estresse e evitar que suas emoções atrapalhem suas ações), aprender com os erros e jogar melhor na próxima partida.

nem todo mundo acha que o jogo está perdido, tem gente que quer testar algumas situações (ex: como seu campeão se comporta em uma situação desfavorável e como lidar com isso).

quem não da surrender experimenta todo tipo de situação, stomp, vitória milagrosa, e aprende a lidar com cada situação do jogo.

finalmente, o jogo só ta perdido porque você desistiu dele, quem desisti acaba se sabotando mesmo sem perceber.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não vem com esse papo de coach, nos elos mais altos e melhores servidores as pessoas aceitam mais que o game ta perdido, a questão é não perder tempo com uma partida que vai te render mais extresse. É questão de opinião, prefiro perder em 10 minutos ao invés de uma partida de 25 como acontece, a fila é muito desbalanceada todos sabem disso e esse papo de todo game da pra ganahr é coisa de low elo e unranked que nem você, que não deveria opinar em coisas competitivas do game já que são mais jogadores casuais (sem querer desmerecer, só mandando a true)
Highlighted

Tb acho, perder tempo em partida perdida eh inutil.

Por isso BR nao evolui no cenario (um dos motivos), quanto mais partidas mais voce evolui e aprende, sem contar que o jogo ta quase 50/50 de stomp ou stompado. Ou seja, se voce segura um jogo que vai perder voce tb ta perdendo possiveis pontos que poderia ter ganho naquele dia.

E o cenario com isso? Bom quanto mais voce joga melhor voce fica, segurar uma partida como eu disse nao acrescenta em nada ainda mais soloq, se eh em competicao eh outra historia. Mas todos jogadores estao na soloq e o foco deles durante soloq deveria jogar o maior numero de jogos possiveis.
Highlighted

Vi o elo medio dos que aqui sao a favor do surrender aos 15: ouro.

Ja comecei jogo tomando um 0/5 num invade adversario e em seguida eles foram para 0/9. No final, viramos o jogo.

Infelizmente, BR nao tem personalidade. Se o coreano lança a moda do ff aos 15, aqui querem imitar. Se o coreano faz udyr adc, o br vai imitar. Por isso nao vamos longe em nada.

Sou diamante 2 e me considero low elo. Dificilmente dou ff, salvo se alguem quitar ou chegar na lane e se matar propositalmente.

E sou a favor do seguinte: a riot deveria limitar o numero de ff por jogador. Uma especie de 5 ff por semana. Tem cara que fica 0/1 e ja vem com essa porcaria de ff
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@NHG Dabi  escreveu:

Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.

Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game,  mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.

A RITO deveria ACATAR rendições da MAIORIA, principalmente em casos que um ou mais invocadores ABANDONAM as partidas... Já aconteceu de ter apenas TRÊS, eu dar surrender, um aceitar e outro não e termos que continuar na partida.

Desgastante....

Highlighted

Koreano da FF rapido em jogo perdido pq sabem q quanto mais jogarem melhores eles ficam e mais elo eles ganham.

Mas BR que ta certo, competitivo ta ai pra mostrar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não tem como comparar.
competitivo br é ruim por que não se esforça.
já foi o melhor wildcard, mas ficou se achando e agora não ganha de ninguém.
Highlighted
Arauto
Arauto

Os trols só querem ir pra outra trolar mais!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"