cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Qual o motivo de ser tão difícil dar um surrender?

Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.

Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game,  mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.

67 RESPOSTAS
Highlighted

Sério, deviam deixar quem não tá afim de jogar sair da partida sem punição.
Prefiro jogar com 1 AFK do que com 1 troll que vai ficar feedando e dando rage a partida toda, só complicando ainda mais a situação e fervendo a paciência do time.
Highlighted

Como não temos um balanceamento MMR de qualidade no jogo (pelo menos no server BR), não temos partidas de qualidade suficiente para tirarmos aprendizado mecânico e de noção com eficiência. Então a melhor forma de subir de elo é spammando jogos. E é para isso que serve a ferramenta de rendição. Não lhe fazer perder tanto tempo com pessoas ruins que não querem nada com nada. E mesmo que você seja o ruim do time, ficar prolongando um jogo onde você feedou não vai lhe render muita coisa. Até porque seu próprio time fica lhe massacrando psicologicamente. Melhor partir pra outra e tentar novamente. League of Legends é um jogo onde as vantagens adquiridas no começo do game impactam o suficiente para decidir por si só o resultado final (famoso efeito snowball). Se você começa atrás, já será muito difícil de você se recuperar na partida; ainda mais quando seu time não lhe ajuda... fica praticamente impossível se igualar com os caras depois.
Highlighted

@payphone2  escreveu:
Em normal game sou totalmente a favor do ff ,ja em ranqued eu já perdi a conta de quantos jogos eu ganhei dps de ter rolado varias votações de surrender, inclusive acabou de acontecer agora num game que venci 😛
( imagina quantas pessoas por dia dão FF, num game que seria deles no final ?)
Concordo que jogar um game "perdido" é torturante, mas temos que lembrar que somos os piores do mundo, seja lá qual for teu elo...sempre rola sedex.

Mas será que vale a pena todo o estresse psicológico e tempo investido para conseguir virar um jogo quase impossível matematicamente ou conseguiur carregar feeders? Para no final de tudo você ganha 15 pontinhos. Aí na partida seguinte a Riot lhe coloca em um jogo mais desbalanceado ainda ou com AFK e você perde 20 pontos tendo jogado 40 minutos de partida.

Highlighted

@Nikito Mofado  escreveu:
Já consegui virar partida onde o time inimigo chegou a levar todas as torres (inclusive as do nexus) e o nosso nenhuma.
Depois que eles fizeram isso, eles ficaram brincando e isso prolongou a partida até mais de 1 hora, dai rolou uma tf depois que os inibis resurgiram, nós ganhamos a tf e saímos levando o mid até dar gg e não deu tempo deles reviverem.
Nas ranked mesmo que não vale a pena dar surrender, também já cheguei a ganhar partida com só eu de positivo no time ahuahuahu
Em aram eu só acho que vale a pena dar surrender se for em época de evento/missões e dependendo do tipo da partida (se for aquele tipo de partida que você sabe que vai demorar).

Parabéns, você gastou 1 hora da sua vida para ganhar 15 pontos em um joguinho.

E perder 22 pontos logo em seguida. (só um exemplo)

Highlighted

@Herpes Zoster  escreveu:
O que eu acho massa é o pessoal 'NEVER, NEVER SURRENDIS, ViRadiNHAS, nNhooOOow'. Amigos 'Never Surrender', nosso colega falou de partida PERDIDA. Situações em que:

- Não existe mais torre aliada e as torres do inimigo só tomaram hit dos minions
- Time inimigo com 3 ou 4 individuos 16/2 , 25/5 ou time aliado com individuos 2/15 , 1/10 , 0/16/3
- Trolls no time
- AFKs e/ou gente que fica constantemente caindo enquando o inimigo massacra sem dó
- As alternativas acima em todas as possibilidades possiveis juntas

Tudo isso num tempo em que, NÃO DÁ, pra você chegar ao nivel dos adversários. TODOS SABEM, que é sacanagem querer dar FF por causa de First Blood, um dragon, um gank ou mesmo um baron onde a situação é possivel de segurar e/ou virar. Pra mim vai dessa mentalidade de 'Faz um Milagre em mim' do Regis Danese que fica socada na cabeça dos players, achando que TUDO é possivel mesmo que todas as situações acima estejam presentes na partida.

LoL tem não sei quantos anos, mas a galera acha que perder é algo inaceitavel, e justifica fazer 3/4 players perderem 20~40min da vida deles num jogo perdido.

"Todo mundo perde cara, os pro players perdem, porque você não vai perder cara?"
-Sev7n

Finalmente alguém que entende como escalonamento de poder acontece em um moba.

Sabendo disso, é fútil lutar contra as probabilidades matemáticas. 

Mas sempre tem aquele cara orgulhoso que se acha melhor que os outros e que por causa disso tem que jogar até o final.

Highlighted

O problema é que quando você pega gente que não quer jogar eles vão recusar o surrender sim pra te provocar apenas isso!
Highlighted
Tropa
Tropa

tinha nem que ter surrender.
Highlighted

@Dizzie  escreveu:

@Nikito Mofado  escreveu:
Já consegui virar partida onde o time inimigo chegou a levar todas as torres (inclusive as do nexus) e o nosso nenhuma.
Depois que eles fizeram isso, eles ficaram brincando e isso prolongou a partida até mais de 1 hora, dai rolou uma tf depois que os inibis resurgiram, nós ganhamos a tf e saímos levando o mid até dar gg e não deu tempo deles reviverem.
Nas ranked mesmo que não vale a pena dar surrender, também já cheguei a ganhar partida com só eu de positivo no time ahuahuahu
Em aram eu só acho que vale a pena dar surrender se for em época de evento/missões e dependendo do tipo da partida (se for aquele tipo de partida que você sabe que vai demorar).

Parabéns, você gastou 1 hora da sua vida para ganhar 15 pontos em um joguinho.

E perder 22 pontos logo em seguida. (só um exemplo)

cara eu jogo LoL pra me divertir, não ganho dinheiro com isso.

Pra mim, gastar 20 mins ou 1 hora em uma partida dá no mesmo contando que eu me divirta.

Sinto pena é de quem joga esse jogo apenas pensando em estatísticas e deixando de lado a diversão.

Highlighted

É gostar muito de perder tempo com jogo perdido, por isso essa dificuldade em aceitar que perdeu e partir pra próxima
Highlighted

Concordo totalmente com a thread, eu spamo "ff go next?" no chat toda hora, caso não funcione, eu finjo que vou jogar sério e começo uma luta full torta que mate o time todo. To nem aí, eu jogo pelo lulz, e se eu n to mais me divertindo, eu dou meus pulos.
Highlighted

Ninguém se diverte perdendo né?
Highlighted

Exatamente, mas eu te recomendo a fazer que nem eu, finge que ta jogando sério, força uma luta pra entregar a vitória, aí vc n toma penalidade e burla esse sistema ridiculo da riot 😄
Highlighted

Pra mim, gastar 20 mins ou 1 hora em uma partida dá no mesmo contando que eu me divirta.

Sinto pena é de quem joga esse jogo apenas pensando em estatísticas e deixando de lado a diversão.

Não há diversão em partida ranqueada.

Muito menos em derrota.

Highlighted

@Dizzie  escreveu:

Muito menos em derrota.

Bom, eu não sei como é que são as partidas nos high elo, mas eu subi até o gold me divertindo de boa, é até engraçado stompar o povo que fica nesses elos mais baixos :v
Claro que se você estiver perdendo porque tem player no teu time afk ou se matando de propósito, realmente pode chegar a ser frustrante (se você estiver fazendo md3 ou md5 principalmente) mas não necessariamente precisa ser uma experiência ruim (eu por exemplo aproveito pra treinar/testar outras coisas na partida quando isso acontece).

Highlighted

@Dizzie  escreveu:

Muito menos em derrota.

Apenas sinto muito se você se sente assim, não sei por qual motivo você se força a continuar jogando se pensa desse jeito mas deve ser algum tipo de vício, já tentou procurar outro jogo? Eu recomendo Warframe.

Porque eu não consigo enxergar o motivo pelo qual você joga um jogo que não te da divesão.

#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

por somos brasileiros mano kk
Highlighted

Que surrender oque
Tu não faz ideia de como é você dar uma reviravolta e ganhar
Para você dizer isso,é porque nunca sentiu esse gostinho KKKKKKK
Highlighted

@EngShady  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Muito menos em derrota.

Apenas sinto muito se você se sente assim, não sei por qual motivo você se força a continuar jogando se pensa desse jeito mas deve ser algum tipo de vício, já tentou procurar outro jogo? Eu recomendo Warframe.

Porque eu não consigo enxergar o motivo pelo qual você joga um jogo que não te da divesão.

Já joguei e continuo jogando muitos outros jogos além de LoL, não só os online como também os offline(single player)

Sou jogador casual de LoL, acredito que seja por isso que, diferente de alguns de vocês, eu consiga me divertir jogando em qualquer tipo de partida :v

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Surrender : a
Eu:
Lindissimo falou tudo
Highlighted

@EngShady  escreveu:
Existe uma velha história que o pessoal fala que os jogos no bronze são mais divertido que os jogos do diamante, deve ser verdade por causa disso, enquanto no bronze o pessoal joga, tenta, briga até virar (nem que seja só pra dar trash talk no cara do outro time que ficou falando merda o jogo todo no /all), o pessoal do diamante só chega, joga até os 15 minutos, vê qual time ta mais na frente e dá surrender nos 20, nem dá tempo de ver um campeão com build completa.

meu bronzao é foda mesmo, as partidas de 40 min de pura emoção, dane-se os pdl ou a derrota foda-se tudo,  se a partida tiver boa nois joga ate com menos 2 ate que o nexus caia.