cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual o sentido do league of legends

Recentemente eu tava jogando com alguns personagens que eu gostei muito, Ilaoi,Kled, são personagens com 2 barras de dificuldade, quando eu jogo com eles em normal game eu stompo, mas quando vou para ranked eu que sou stompado, eu geralmente jogo bastante de kled, ele é o meu melhor boneco, mas não funciona em ranqueada, toda vez que vou jogar com ele, ou eu fico feedado, ou eu feedo, mas quando eu pego um xin zão, eu stompo qualquer um, um personagem que nunca joguei, fui jogar de master yi uma vez, stompei uma ranqueada de novo, eu cheguei a uma conclusão que esses bonecos são OP, ja vi um Mono master yi No mestre, Que não comprava sentinela de controle, e tinha quase menos visão de jogo que a minha, qual é o sentido dessa merda?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Não.

você simplesmente joga pior de Kled do que gosta de pensar que joga.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá, boa noite.

Então, é um pouco difícil traçar um padrão para denominar as ranqueadas. Mas uma coisa é bem certa, os jogos nas ranqueadas são mais difíceis e competitivos do que os de normal game, porque né, todo mundo quer melhorar o seu ranque, logo, a comunicação é muito mais importante e as noções de jogo são mais exigidas. Já no normal game, por teoricamente não valer nada, muitas pessoas podem estar testando campeões e estarem jogando apenas para se divertir ao invés de ganhar. É uma análise bem complexa, mas as ranqueadas envolvem um nível de entrega um pouco maior de cada jogador.

Em relação aos campeões, é um pouco complicado também. Existem jogos que você vai conseguir stompar mesmo nunca jogando com o campeão, e também você vai ser stompado com o melhor campeão. Eu acredito que tudo esteja relacionado ao nível de jogo e noção de cada pessoa, para que você ganhe mais partidas você precisa ter uma noção do que você precisa fazer para ganhar e o potencial que seu campeão tem para isso. Essa pessoa que você disse ser mono master yi e está no mestre, ela deve conhecer tanto o Champion que participa de um jogo de uma maneira mais eficiente do que outro Master Yi.

Então é isso, acho que com você definindo o seu objetivo no League e planejando isso, você vai conseguir entender e vai sim um dia talvez alcança--lo.
- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu jogo com um campeão que me apego e gosto, leio suas histórias e tudo mais, isso é o início pra você querer aquele campeão, aprender mecânicas, habilidades e masterizá-lo.
No início meus mains principais eram Fizz, Katarina e Veigar... hoje acho que não sei mais jogar com eles kkk, eu não tinha interesse e alegria de jogar desses champs... Há alguns anos atrás encontrei meus campeões que até hoje fazem parte da minha vida e sempre serão.
"Lendas nunca morrem..."
Highlighted
Arauto
Arauto

Nao conheço ngm que leve normal game a sério... o jogo acontece de vdd nas ranqueadas...
Jamais tire parâmetro de suas habilidades através de normal game, ngm ali tá jogando com foco absoluto em vencer.
nick>payphone
Highlighted

o master yi era smurf.
Highlighted

BORA PRO DISCORDDDDDDDDDDDD