cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Qualidade de vida do jogo

Tenho mudanças a serem sugeridas aos Senhores da riot que "trabalham" com mudanças no jogo.

-Time de execute: Singed, seria muito ajudado com isso. Bem como alguns abusam disso no aram para se executar e negar gold a equipe adversária, seria muito eficaz que existe-se um timming especifico porque a mecanica ja existe mas não há um indicador!

-Rework na Nidalee: vocês sempre são muito apelativos quanto ao rework de campeões, por isso acho que seria interessante um rework não só visual na nidalee pois já esta velha, bem como na lore e principalmente NA MECANICA DE JOGO 650k de nida, amo esse champ. MAS RIOT PELO AMOR DE DEUS, olha oque vcs fazem com os assassinos em 2017 quando houve upgrade dos assassinos olha oque rolou com zed (AD ADICIONAL AO ALVO QUE MATA), com talon, rework que pula infinitamente parede, olha a eve como esta, khazix rengar todos NO SEU AUGE, mas a nida ganhou invisibilidade na trap riot, ISSO NÃO É NADA se comparado aos assassinos, TODOS possuem uma forma de reposicionamento quando abatem alvos frageis, a nidalee mata um e morre, 

KHA RESETA PULO, RENGAR TEM UMA BANDANA NO W e INVI NO R, EVE SE REPOSICCIONA COM R SHACO FICA 5 SEGS INVI E TEM R PARA ATRASAR SUA MORTE. SEJAM COMPREENSSIVEIS POR FAVOR, O CHAMP TA MORTO É BASICAMENTE O 2 MENOS JOGADO SÓ PERDENDO PRA GALIO, E VCS NUNCA FAZEM NADA TO ESPERANDO HÁ 4 ANOS ULTIMO BUFF NELA AUMENTARAM 10 DE DANO NO (E), QQ ISSO ISSO NÃO EXISTE!

"VAMO TRRABALHAR MINHA GENTE"

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Qualidade de vida do jogo

Faz sentido. Mas o seu pedido é a mesma coisa de pedir um cliente bom como os mais antigos. Ou seja, não teremos 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que titulo do Post deveria ser "REWORK NA NIDALEE URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Highlighted
Lenda
Lenda

Nidalee é forte para quem sabe jogoar com ela.
Ela já tem o "pulo" como forma de scape.
Você está comparando Assassinos AD com uma assassina AP, são bem diferentes.

Ela não é popular no low elo porquer tem uma mecânica complicada e exige boa mira para acertar as lanças, caso contrário dificilmente conseguirá burstar o alvo. Mas isso é o que torna o campeão divertido.

Highlighted

Realmente. É muito divertido ser LOW ELO no plat 4 com menos de 50 partidas como sou e melhor, ainda vc estar 5/0 de nidalee LVL8 e o rengar no time inimigo 2 niveis atrás ter dano pra lhe bursthar com o R dele no lvl 6, agora imagina se o  rengar que tivesse 5/0? isso esta DESBALANCEADO DEMAIS, NÃO HÁ DIVERSÃO NA DERROTA IMINENTE e mais, EARLY eu ganho 90% dos casos, faço drag arauto o jogo esta bem encaminhado. Mas se por algum acaso o jg inimigo pegar a msm quantidade de kill que eu ou me alcançar em lvl a partir dos 20 MINS eu viro frag free, e isso é tão real que basicamente muitas matchups tenho que fazer smite red azul pra deruzir o dano first item e zonias pra n ser burstado, pq se n fizer basicamente me resumo a matar e morrer ou MORRER SEM MATAR. O champ esta muito inconsistente e isso tem que mudar!