cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LadyMochi
Tropa
Tropa

Quando fazer ap ou ad para a Kai'sa?

Ir para a solução

Olá, gente! Tudo bom com vocês? :3

Venho através desse post sanar uma duvida que dúvida que venho tenho desde que comprei a Kai'sa: Quando fazer ap ou ad para ela? E qual a build fazer para ambas situações?

Obrigada desde já! :3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu ultimamente tenho jogado bastante com ela... Não tem muito bem uma regra pra isso, vai muito de preferência do jogador, mas o que eu entendo é que a build AP é muito melhor com tanks, pois vai bater com base na passiva dela, dando dano em porcentagem de vida perdida, já a AD é muito mais dano explosivo, menos dependente da passiva.

Eu prefiro sempre fazer AP, é mais o meu estilo de jogo. A build que faço é :Iten3124: :Iten3115: :Iten3006: :Iten3157: :Iten3089: e o último bem situacional, pode ser GA, Cimitarra, etc..

Já AD costumo fazer Chuva de Canivetes :Iten3124: :Iten3031: :Iten3006: e os últimos dois também situacionais, precisando de penetração um dos dois do último sussurro, GA, Cimitarra, Canhão, etc.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

:Iten3101::Iten3124::Iten3085: tenho costume de fazer isso para ele porque uma que enfrentei literalmente destruiu meu personagem mesmo sendo tank...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Brave Bird
Lenda
Lenda

Hummm boa pergunta, eu sempre prefiro fazer AP, pq é uma build ótima!
Mas tipo, se você vir que seu top/MID/JG forem Champs AD, faça AP. AD eu só faço quando geral do meu time tá com champ AP.

O bom da build AP é que você dá muito dano ao mesmo tempo que vai ficar com muito "escape" por poder buildar ZHONYA, esse item além de te dar dano, pode te salvar de um engage de algum assassino e ainda virar a TF a favor da sua equipe

Você vai poder fazer jogadas ótimas como essa, coisa que nenhum outro ADC consegue

Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu ultimamente tenho jogado bastante com ela... Não tem muito bem uma regra pra isso, vai muito de preferência do jogador, mas o que eu entendo é que a build AP é muito melhor com tanks, pois vai bater com base na passiva dela, dando dano em porcentagem de vida perdida, já a AD é muito mais dano explosivo, menos dependente da passiva.

Eu prefiro sempre fazer AP, é mais o meu estilo de jogo. A build que faço é :Iten3124: :Iten3115: :Iten3006: :Iten3157: :Iten3089: e o último bem situacional, pode ser GA, Cimitarra, etc..

Já AD costumo fazer Chuva de Canivetes :Iten3124: :Iten3031: :Iten3006: e os últimos dois também situacionais, precisando de penetração um dos dois do último sussurro, GA, Cimitarra, Canhão, etc.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Ruiya Cara agora que eu notei, amo essa música da sua assinatura hahaha já ouviu a versão do State of Mine??

@Brave Bird@  escreveu:
@RuiyaCara agora que eu notei, amo essa música da sua assinatura hahaha já ouviu a versão do State of Mine??

É essa mesmo que eu escuto poaskeopsaoepasokesapepkoasekosapko

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nada contra a cantora, mas essa versão melhorou 1000000% a música hahahhahahahah