cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando terá balanceamento de time? 3 premade diamante contra 3 ouro random

Os caras estão em grupo premade, além de conferir pelo chat que usaram até no nome: LSG; Vendo o elo deles são diamantes. Onde isso é justo riot? Onde isso é equilibrado? Vocês tem alguma noção de equilibrio? Eu prata I na md5 sou obrigado a ganhar de 3 diamante em call para subir para o ouro? Fora o rage e xingamento que gera na partida, a gente morre e é **cogumelo do teemo**, bla bla bla (como se fosse obrigação ganhar de "profissional".

6 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Já existe, mas o que lasca é que pouca gente joga esse modo, aí meio que cai por terra porque o sistema sempre vai priorizar te colocar em uma partida o mais rápido possível, caso contrário seriam umas filas de 30/40 minutos igual no PBE antigamente 😕
Highlighted
Barão
Barão

Mano... tá comparando a fila Solo com a Flex 3x3?
Na 3x3 eles nem tem elo ainda... e sempre na md10 seu MMR fica entre prata e ouro...
Highlighted

Riot ta cagando pra balanceamento amigo, e isso já faz mt tempo.
Highlighted

Eu entendo que a fila 3x3 tem bem menos jogadores (eu mesmo só comecei jogar para pegar um chroma extra), porém impossível não tinha ninguém mais perto do elo.

Obs: adorei a serie Lucifer, mas achei o final meio bosta (pow, só no final a detetive descobre, e o resto?).
Highlighted

Entendo que a fila 3x3 tem bem menos jogadores, mas comparado que lol é atualmente um dos jogos mais jogados e a fila busca a nível nacional (ou seja, busca partida pelo Brasil todo praticamente, e talvez até regiões vizinhas tipo Argentina tem jogadores aqui) então considero meio "impossível" não achar uma partida mais equilibrada com pessoas do mesmo nível (elo).

Ainda mais que vocês tem um sistema que proibe pessoas de elo distante irem duo, supostamente para preservar a partida no geral, mas se é para preservar a partida devido a diferença de elo por que não implementam esse método de cair no time ou contra.
Highlighted