cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Quando vão balancear os tanques?

Eu não entendo porque eu fico 7/3 e tem um Rammus 0/6 sem item fechado me solando. Mago serve pra que? Pra nada, né.
5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Ta feia a coisa
Quando fecha Solari então tá quase fazendo 1v9
É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

lol é o unico game que vejo tank bater mais que mago kkk, tanker é pra tancar , e não para ficar dando dano -.-

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Quando isso acontecer no D+.
RedAngels
Arauto
Arauto

Já fiz tanto post contando os problemas do tank e sempre chega um falando: "errado é você, pois é função de tank/colosso tankar e matar". E mesmo no competitivo com jogadores profissionais já reclamaram, ou seja, não é coisa de low elo.

Mas fazer o que. Acho que a riot não está preparada para isso, seria muito difícil para eles equilibrar esses campeões.

MMORPG > LOL (exceto pelo pay to win).
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

quantidade de kills não inferem muito no resultado e sim a quantidade de ouro que vc possui em itens 

observe se vc esta buildando corretamente com itens q tenham uma boa sinergia com o seus champ e observe seu posicionamento durante a luta 

e muito comum vc se colocar em uma posição ruim  ficando vulnerável a atks ou pick off do inimigo 

um mago sem mana ou com skill em cooldown e inofensivo