cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quando vão balancear?

Ir para a solução

Quando vão balancear:

:Champion29: Tem um quit quebrado e um late game fácil se conseguiu apenas duas kills (não tô exagerando)

:Champion33: Com a regeneração de vida, nem preciso gastar gold com poção de vida

:Champion57: A Passiva é mais chata que Teemo de colheita. É duas vidas ou mais, se vc souber usar e se curar com poção e ajuda das runas

:Champion109: Veneno e colheita, sério??? 

:Champion76: CC em tudo??? Ata

:Champion117: Tanka o time todo

:Champion89: Passiva do insta kill

:Champion69: Late game, se está feedado, fica imortal e o jogador desse toço ainda compra Anjo Guardião. Dá pentakill só com a Ult e o Q

:Champion72: Outro que tanka o time todo, se garante na lane até contra Teemo. Passiva dos 3 golpes/habilidades é quebrada no meio da Team Fight. Se garante na lane se curando com o W e poção, imagina se tiver de Demolir

:Champion120: A ult é instakill e fds

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Quando vão balancear?

Ir para a solução
Tu nem tentou argumentar, tu só falou champs que tu não gosta e colocou "Ta forte pq da dano e eu n gosto".

Cara, se tu quer falar de balanceamento, tu não pode vir aqui num fórum com achismo. Vai pesquisar estatisticas. Mostra que esses champs tão OP's de verdade e ai sim tu pode tentar discutir 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

O problema é que... se acabar com os pontos que tornam fortes cada um desses campeões, outros surgirão no lugar e você vai vir reclamar mais uma vez de balanceamento.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Desses campeões q vc citou atualmente apenas Fiora e Garen tem estatísticas boas como top laners, Garen recebeu diversos nerfs, Fiora é bem forte mas o cara tem q saber jogar muito bem, além de q ela é uma campeã q vai escalar mais com os itens.

Kled é apenas o 9º colocado de melhor top laner, Teemo é o 18º colocado, eu acho Teemo um pick muito situacional pra tentar bater em melee no top, é bem irrelevante sendo sincero, muitas vezes não sendo útil pro time no restante da partida.

Nautilus já tomou diversos nerfs, atualmente ocupa apenas a 12ª posição de melhor suporte, há suportes como Leona e Senna muito mais relevantes q ele.

Urgot passou um longo período esquecido, atualmente ele está nas últimas posições de melhor top laner, por isso a Riot bem buffando, ele tava fraco, agora talvez esteja mediano, os dados deles são bem irrelevantes.

Rengar outro campeão com dados irrelevantes, praticamente não aparece mais, apenas o 20º melhor top laner e 24º melhor jungle.

Master Yi estava bem forte mesmo, tinha 53% de win rate, mas tomou nerf na sua ultimate q agora devem ter deixá-lo mais fraco. Acredito q Master Yi n seja problema se vc tiver muito CC na comp.

Mordekaiser é um campeão bem forte, mas atualmente ocupa 0 7º lugar de melhor top laner do jogo, talvez haja espaço para um nerf, mas ele já não é mais tão OP quanto antes.

Eu acho q todos esses campeões q vc citou estão balanceados, tem forças e fraquezas claramente estabelecidas.
Highlighted

Ir para a solução
Tu nem tentou argumentar, tu só falou champs que tu não gosta e colocou "Ta forte pq da dano e eu n gosto".

Cara, se tu quer falar de balanceamento, tu não pode vir aqui num fórum com achismo. Vai pesquisar estatisticas. Mostra que esses champs tão OP's de verdade e ai sim tu pode tentar discutir 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Fiora voce responde com jax,um bom jax sempre ganha de fiora
Garen é so voce ficar dando poke com alguma skill que desativa a passiva
Kled voce responde com mordekaiser,fiora,jax e kennen que são 4 grandes counters dele
Contra teemo voce deve fazer elmo adaptativo logo de cara,pra counterar o DPS
Nautilus sempre teve cc nas skills
Urgot eu nao sei muito como counterar,mas é só lançar outro colosso e jogar melhor que ele
Se voce for um adc e estiver contra rengar,investir em dança da morte,tabi ninja,dançarina fantasma e GA é uma boa
Master yi seu time tem que parar com CC,tentar duelar com voce em desvantagem não é uma boa,por causa do true damage
No caso do mordekaiser,se voce for um lutador/colosso/tanque,investir em elmo adaptativo é uma boa para reduzir o dano da passiva