cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quantidade de banimento de campeões

Gostaria de entender qual o sentido da pessoa fazer um auê para querer aumentar a quantidade de banimento de campeões.
Sinceramente, 10 banimentos pra cada time já está bom demais. Gente eu mal consigo jogar de Yasuo, Akali, Senna e Morgana por causa de ban e ainda querem dificultar ainda mais, é o famoso "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" porque só pensa em si próprio e que se dane o pessoal.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu curto esse formato, o problema é só q tem vezes q acontecem muitos bans repetidos. LOL atualmente tem 148 campeões, 10 bans por time com o fator repetido parece ser pouco, mas duvido q a Riot mude isso, então rlx.
Highlighted

aumentar acho que não precisa, acho que esta de bom tamanho,bane um campeão que vc não gosta de jogar contra, antes era tudo para o first pick banir e era 3 bans para cada time, e sobre vc n conseguir jogar com Yasuo, Akali ,Senna e Morgana, cara isso e culpa da Própria Riot, sabem que esses campeões tem uma taxa de ban rate gigantesca, e não nerfam ou dão remake, exemplo e o Yasuo com 50% de taxa de ban Rate desde seu lançamento la de 2013, e so a riot nerfar ou dar um remake deixando ele menos OP que a taxa de ban rate dele diminui e vc e outras pessoas podem jogar com ele.
Highlighted

eu acho que 10 bans é safe, mas o problema são os bans repetidos, eu não ligaria de ficar mais 1/2 minutos na seleção para banir 10 champs diferentes