cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Quantos nerfs a Akali ainda vai tomar?

Daqui a pouco ela precisa de outro rework de tantos nerfs que toma.
8 RESPOSTAS
Encore
Arauto
Arauto

Do jeito atual que ela esta, só alguem que se dedica muito jogando com ela pra fazer o pick.
A questão dela usar muita energia em uma só habilidade, não atrai mais jogadores a jogar com ela.

Sem contar a complexidade do boneco, a antiga não era tão complexa e tinha um early game melhor eu diria (não tinha dificuldade em limpar a wave como tem hj), a antiga sofreu rework porque não jogavam muito com ela e as mecânicas eram "ultrapassadas", a atual não é pickada pq foi brutalmente nerfada e está absudamente difícil domina-la (comparando coma antiga)

Atualmente considero a akali como uma riven que gasta energia, minha opinião: inviável (sdds akali antiga)
SShadowW
Dragão
Dragão

Atualmente, olhando apenas ranqueadas:
Se for considerar todos os elos, ela tem o pior win rate entre todos os 148 campeões do LoL.
Se for considerar apenas do Platina pra cima, ai ela ganha 1 posição, fica em 147.

Sem contar a taxa de pick/ban dela que está muito, mas muito baixa. Simplesmente esqueceram dela.
Todos sabem que ela muito buffada vira uma coisa que vai ter em praticamente todos os jogos, normais, ranqueados e competitivos.
Mas do jeito que está hoje coitada...

A Akali é uma campeã que exige uma mecânica alta pra quem joga com ela. Fraca do jeito que está quase nenhum player novo vai querer começar a aprender ela.

Buffem ela, é só não buffar muito.
DopeNark
Arauto
Arauto

A Riot ia Buffar o E dela pra ajudar no dano do campeão, mas acabaram voltando atrás... Fiquei mó feliz, dormia e acordava pensando nesse Buff, ela é uma das campeãs que mais gosto, mas então fiquei decepcionado quando soube que eles desistiram de dar esse Buff nela.

Na minha opinião eles tão deixando ela na lama de propósito. Rlx que quando sair uma skin dela, eles dão um Buff nela pra hypar e vender mais.
DopeNark
Arauto
Arauto

A Riot ia Buffar o E dela pra ajudar no dano do campeão, mas acabaram voltando atrás... Fiquei mó feliz, dormia e acordava pensando nesse Buff, ela é uma das campeãs que mais gosto, mas então fiquei decepcionado quando soube que eles desistiram de dar esse Buff nela.

Na minha opinião eles tão deixando ela na lama de propósito. Rlx que quando sair uma skin dela, eles dão um Buff nela pra hypar...
Draicker
Lenda
Lenda

O problema na Akali é q ela foi lançada com muita coisa no Kit, mobilidade, dano, sustain (no Q antigo), invisibilidade no W, ai ela era escolhida em quase 100% dos jogos em campeonatos profissionais, então o único jeito era nerfar os números, então ela sempre vai ser 8 ou 80, buffada é uma campeã OP, e nerfada é uma campeão esquecida.
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Tanto campeão aí absurdamente forte que não toma nerf e ela aí só sendo esquecida a cada nerf. Já já eles bufam ela, lançam skin nova pra ganhar dinheiro e depois de um tempo nerfam ela de novo.
Nahlot
Tropa
Tropa

Habilitei Akali na ultima vez que ficou free, gostei muito dela mas meu amigo, eu larguei após a 1° semana, mesma coisa com a Katarina que tá igualmente fraca, acabei nem habilitando ela por isso.