cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Que Palhaçada é essa riot?

Porque estão nerfando os suportes? Meu Deus!Não basto nerfar os adcs até o Netuno e agoram vão fazer isso com os suportes?A janna ta prevista para ser nerfada,a soraka ja foi nerfada,os escudos e itens foram nerfados,falta mais oq?Nerfar a sona e nami né? devem dar muito dano pra um suporte . Porque que os suportes não podem ter dano tam bém?Isso só deixa a soloq  mais dependente dos adcs que por sinal caem em autofill. Os bichos que estão com dano do caramba que tankando e mata a bot lane 2v1 não nerfar Cof :Champion76: Cof :Champion14: . Riot amada  balancea esses suportes pelo menos retorna com o escudo da janna que NÃO decai ao longo do tempo poxa tirar 40 de DANO do W dela e botar uma passiva extra finíssima como essa de ter 2s a menos no escudo e com um buffzinho no escudo? Pelo amor de Deus  , a janna não está um demon com antes e não merece isso , aliás tá NERFADA pelos senhores há muito tempo .

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Que Palhaçada é essa riot?

Tirando os peel acho meio injusto mesmo nerfa suporte,afinal invés de 1 ancora é 2 no bot !
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho q a mudança na Janna é uma mudança no estilo de jogo, em vez de focar no poke na lane com o W, ela vai focar mais no escudo q agora vai estar melhor, creio q vai melhorar seu win rate. A Soraka sofreu um ajuste semelhante, ela estava focando o silence, ai a Rito mexeu pra ela focar no Q e W, afinal Soraka e Janna são suportes para proteger o seu aliado, não suportes de poke. Agora eu concordo q o Nautilus merece um nerf, pois ele é o TOP 1 win rate e escolha da soloq como suporte, já o Braum não, o braum ta com win rate bem baixo em soloq.
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo que o Nautilus precisa de um nerf, mas o Braum não. Ele não faz nada sozinho, coitado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

e tudo calculado pela rito, ela nerfa riven yasuo e zed, ai próximos patchs ela vai nerfando os outros 140 campeão, até o nerf de riven yasuo e zed serem anulado
Highlighted

^^^ O cara de cima disse tudo :V.
Nao acho que pra janna foi um "nerf" ta mais pra ajuste ela ficou mais fraco ofensivamente mais talvez defensiva mente esteja mais legal 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nerfa os cotoco que e bom nada