cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EvinhoBarros86
Aronguejo
Aronguejo

Que acham de Yorick e Rumble Top ?

Boa tarde,

Vocês que acham desses champs na Rankeada Solo e Flex para fazer tentar carregar top que acham ? 

Obs1.: Para uns o Rumble ta fraco nesse ano, mais a questao do dano dele e pessado e pode muito crescer no jogo e não depende so dele e se da equipe em si e da ajuda do time e do jg gankar certinho ne. 

Obs2:. Yorick ele e foda e bom, mais to achando ele meio lendo e pessado e meio ultrapassado tbm.

Obs3.:Se no caso nao gostam dos champs que coloquei mande dicas de champs que possam carregar aqui na lane Top e da Força em Outras Lanes e nao morra com tanta facilidade ? 

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Rumble não ta fraco, ele só não é a opção mais forte desse meta. Continua tendo uma team fight muito forte por causa da sua ult, se vc souber utilizar na hora certa, vai fundo.

Yorick sim é um campeão extremamente forte no meta atual, mas é mais focado em SPLIT, ou seja em levar torres, duelar no 1x1. Sua luta em equipe não é tão forte.

Campeões muito fortes no patch atual no TOP: Jax, Renekton, Nasus, Sion.

:Champion91: e meu ap top FAVORITO ele tem uma pressao INSANA em varios champs mas nao tem uma das melhores mobilidades POREM com o kit dele voce ganha:

:habilidades366:(Q) ele da dano em area NAO puxa o agro dos minions e consegue puxar a WAVE facilmente essa skill "demora" um pouco para da REALMENTE muito dano mas e uma otima skill alem de farmar tu consegue pokear os cara.

:habilidades368:(W) um shield de GRATIS que da movespeed bom para usar em skills previsiveis como o :Habilidades322: do :Champion82: alem de se defender voce ganha uma ajuda a perseguir e fugir de inimigos o SCALE dessa skill e BEM satisfatoria.

:habilidades367:(E) da um tiro pra frente e uma LENTIDAO INSUPORTAVEL a lentidao se ACUMULA se tu acerta o mesmo TROUXA =), usar isso caso tu suspeita de que o jg ta perto ou nas moitas OU tu ta ferrado na lane mesmo tomando pressao de por exemplo um :Champion57: ou :Champion39: eu ADORO essa skill voce tem um desengage MINIMO e um bom engage.

:habilidades365:(R) pra MIM a melhor ult dos lutadores APs do JOGO isso consegue mudar uma TEAM-FIGHT solo e com apenas alguns itens como :Iten3151: e :Iten3020: ja da um BAITA DANO nivel 1 essa skill deve dar se o alvo nao conseguir fugir da area uns 600 de dano mais seu :Habilidades367: o carr LITERALMENTE DERRETE.

Bem voltando se EU FOSSE VOCE compraria o

Spoiler
:Champion91: È ELE QUE AGENTE QUER é ELE QUE AGENTE VEIO BUSCAR muahahaha

O :Champion91: tem um porte NOTAVEL e nao acho que se for CAMPADO fique inutil quando tu fechar a :Iten3151: ja voltase pro JOGO outros itens que tornam ele ROUBADO sao :Iten3165:,:Iten3157:,:Iten3135:,:Iten3089: com isso se tua acerta a ult e os cara NAO FLASHAR eles tao MORTO simples assim e por isso que gosto dele ele carrega um game facil depois de pegar 1 item tambem uso runa pra diminuir o CD da ult =).

Sobre o :Champion131: ele ta MUITO BEM ele tem mobilidade ala NASUS acertou o E do Yorick tu vai no cara errou CORRE OU usa os ghouls para POKEAR ele  com o E e aos poucos tu vai ganhando a LANE =),

Teyas
Aronguejo
Aronguejo

Então cara, Rumble foi o champ que me subiu pro gold laaaa atras, não sei se ele ainda tá bom, mas carregava legal. Yorick é uma desgraça pra se jogar contra, aconselho fortemente jogar com ele.
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn

Eu concordo com voce. Mais man tem q ter time e todos tem q ter visão e evitar morrer e ficar safe esperando o parceiro ir ajuda né. Tem que ter jungle para ganlar nas horas certas ne ?

Eu ainda não dominei o Jax e não me adapteia ele ainda. Já o Nasus e Nenekton e Sion não sei bem jogar com eles.

Caraio Gosteiii veiii