cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Que campeoes merecem BUFF e NERF

OI TUDO BEM COM VOCÊS,VENHO AQUI NO FORUM PARA DAR MINHA OPINIÃO SOBRE QUAIS CAMPEOES ESTAO PRECISANDO DE BUFFS E NERFS OU ATE MESMO ALGUMAS MUDANÇAS.

SEGUE A LISTA A BAIXO       !

BUFFS

:champion9:ELE REALMENTE PRECISA RETIRAR O SEUS ANEUS QUANDO ENTRA EM PLANTAS

:champion7:QUANDO A RIOT DEIXAR O E DA ANNIE MAIS INTERRESANTE EU JOGO COM ELA

:Champion103:ACREDITO QUE SE A RIOT DEIXAR O W DELE MAIS RAPIDO TALVEZ FIQUE MAIS FORTE

:champion114:BOM ELE DEVE GANHAR VARIOS BUFFS SENDO NO SEU R,W E Q

::champion126:ENQUANTO OUTROS JGS ESTAO ACABANDO COM O JOGO O NOSSO WW NAO DA NEM DANO

:Champion21:BEM ELA E BEM FORTE,MAS NINGUEM QUER JOGAR COM ELA,ENTAO DA UM BUFF NO W SEI LA

:champion24:O EKKO TEM O MESMO PROBLEMA DE MUITOS CAMPEOES,SE BUFFAR FICAR MUITO FORTE,SE NERFA FICA MUITO FRACO,ENTAO SE DAR UM PEQUENO BUFF VAI AJUDAR ELE,TALVEZ AUMENTAR SEU DANO BASE.

:champion19:ESSE CAMPEAO TEM O MESMO PROBLEMA DA DIANA,ELE E MUITO FORTE,MAS NINGUEM JOGA,ENTAO UM PEQUENO BUFF AJUDA

NERFFS

:champion2:A AHRI E MUITO FORTE POR CONTA DE SEU INTAKILL QUANDO ACERTA TODO SEU COMBO,PARA DEIXAR ISSO MAIS FRACO,TALVEZ AUMENTAR O TEMPO DE RECARGA DE SEU HABILIDADES

:champion30:NEM PRECISO FALAR NADA,ELE CONSEGUE TE MATAR SEM VOCE VER KKK

:champion119:E GOSTO MUITO DA VAYNE,MAS EU TENHO CERTEZA QUE ELA E FORTE DE MAIS,ENTAO PARA NERFAR ISSO,DIMINUIR A PORCENTAGEM DO W

:champion133:O ZED TEM UM GRANDE PROBLEMA,ELE CONSEGUE TE MATAR SO COM LEVEL 3,ENTAO PARA UM COMEÇO DE CONVERSA,VAMO AUMENTAR O TEMPO DE RECARGA E DIMINUIR SEU DANO

:champion90:ELA E TAO FORTE,QUE MERECE NERFE ENTAO TUDO.

:champion82:ESSE CAMPEAO TEM UMA PRESSAO MUITO FORTE NA LANE COM SEU Q,ENTAO AUMENTAR SEU TEMPO DE RECARGA RESOLVE TUDO

:champion67:O MALZ E MUITO FORTE,POIS ALEM DE SER FACIL DE JOGAR,SUA ULT E MUITO FORTE,POR ISSO,SE RIOT DIMINUIR O TEMPO QUE A INIMIGO FICA PARADO,RESOLVE PRATICAMENTE TUDO

8 RESPOSTAS

Fizz demora pra ter dano,tipo a Kayle.
osmarpena
Dragão
Dragão

É meme né? Buffar Corki e nerfar malzahar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Mimicista
Lenda
Lenda

LeBlanc com certeza merece buff, ela tomou 4 nerfs já '-'

Você só ta levando fator pessoal para definir o que precisa de ban e nerf '-'
Draicker
Lenda
Lenda

Vamos la:

Quantos aos buffs o único campeão dessa sua lista q eu discordo 100% é o Corki, o campeão já é muito escolhido em competitivo, é pq em soloq o pessoal n gosta de jogar com ele, mas ta bem forte.

Quanto aos nerfs, Creio q a prioridade seja Vayne e Riven estão muito acima dos demais em WIN RATE E PICK RATE, os outros dá pra lidar de boa, e acho um absurdo o pobre do Pantheon estar na sua lista para nerfs, ele ta bem razoável pra baixo.

Rapaz nao tem Yasuo na lista de NERF? que BOM ashusauhsuahshu concordo com Malzahar o cara nao faz nada e FAZ tudo ao mesmo tempo.
Troca a cor do texto do Pantheon e Aurelian fiquei ZONZO tentando ler do Pantheon e o Aurelian lagou meu CEREBRO =/
R0DRÍGO
Tropa
Tropa

POR FAVOR VOCES FOCAM CHAMPS QUE NÃO MERECEM. NERFA ESSE EKKO, O CAMPEÃO TEM UM DANO QUE NAO EXISTE NO JOGO, NÃO FAZ SENTIDO. RIOT SEMPRE DECEPCIONANDO SEUS JOGADORES, PÉSSIMA EMPRESA.

@R0DRÍGO  escreveu:
POR FAVOR VOCES FOCAM CHAMPS QUE NÃO MERECEM. NERFA ESSE EKKO, O CAMPEÃO TEM UM DANO QUE NAO EXISTE NO JOGO, NÃO FAZ SENTIDO. RIOT SEMPRE DECEPCIONANDO SEUS JOGADORES, PÉSSIMA EMPRESA.

Cara isso aqui é um post do início do ano passado, dê uma olhada na data da postagem antes de comentar.

Os campeões mencionados no post podem estar bons/fortes atualmente (a maioria) mas na época da postagem não se podia dizer o mesmo.