cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que mid é da hora de masterizar?

E aí, beleza?

Durante as três últimas seasons eu fui main top, mas eu sempre acabava largando o jogo por alguns meses, porque a lane é tão frustrante. Mas agora decidi virar main mid, e até agora tenho me divertido bastante! Meu campeão favorito é o Ekko, e de vez em quando jogo de Jayce (que eu jogava no top) e de Twisted Fate. 

Eu sempre gostei de aprender a jogar com campeões difíceis de masterizar, como Riven, Gangplank, Nidalee, Lee Sin e o próprio Jayce. Por mais que demore a pegar o jeito com esse campeão, quando se masteriza é bem recompensador. Queria saber um mid que tenha uma dificuldade similar de masterizar, e que tenha um bom potencial de outplay, porque eu gosto de duelar. 

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Que mid é da hora de masterizar?

Veigar, Malzahar, Zoe, Anívia (talvez, porque eu masterizei o m7 bem fácil), Xerath, Azir, Ryze, Cassiopeia, Syndra (ta muito nerfada hoje em dia), Viktor (outro terror da s5, com a syndra, atualmente bem nerfado, esquecido da soloQ e do competitivo também), Karthus e Talyiah. Essa é minha lista, tem outros dificeis, como Galio e Ziggs, mas acho os anteriores os principais.
Highlighted

Eu me identifiquei bastante com tua champion pool, e eu tambem sempre busquei masterizar aqueles campeões que dao mais trabalho, acho que vale a pena, uma indicação que eu posso te dar é o Ryze, um dos campeões que eu mais curto jogar, mesmo estando meio *MEH* no momento, a presença global dele se assemelha a do TF e a diversividade e dificuldade dos combos é parecida com a do Jayce, enfim boa sorte e se precisar de dicas do campeão é so perguntar!

Highlighted

Cara vai de anivia ou aurelion sol! são super hard de jogar e quando se joga bem é a coisa mais linda!!!!!!!!! eu sempre vou estar do lado dos magos dificeis de se jogar :') sou main kat infelizmente assasina mas não vá pelo lado dos assasinos que é quase 100% da pessoas estão,vá pelo magos! que é 50% use anivia amiguinho! é raro ainda mais nos elos baixos vão se supreender com você e não estou mentindo os main anivia sabem disso! abraços. Anivia é amor. :champion6::habilidades8::habilidades8:

Highlighted
Arauto
Arauto

@etanoz blz?

Tbm sou "main top" (entre aspas pq não sou bom) e queria mt ir para o mid mas sou péssimo no duelo..

Cara, se vc quer champ dificil pra duelar, na minha humilde opinião, os control mages são os melhores e a galera ja citou varias vezes, Anívia, Karthus e Aurelion Sol.

Aurelion Sol = Mano, esse boneco é lindo mas tem uma gameplay mt diferenciada.. vc tem que ficar enchendo o saco do inimigo com a passiva e isso nem sempre é fácil, principalmente se for um assassino do outro lado.. fazer roaming então é outro desafio, menor mas nao deixa de ser.

Anivia/Karthus = São dois campeões mt subestimados.. no early eles aparentam dar pouco dano mas lvl 3/4 eles ja começam ser chatos. Karthus tem ótimo Poke e Anivia tem uma passiva e push mt opressor.. 

Agora, dificuldade mecânica, eu acho que Ryze, Azir e Cassiopeia.

Ryze por conta dos diversos combos, um pra dano , outro pra Move Speed e outro pra shield.. deve ter mais kk.

Azir pela gameplay.. o boneco rei do drift da pra fazer mts duelos .

Cassiopeia tbm pela gameplay mas por jogar em CaitBack, é um desafio (pelo menos pra mim)

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Angel das Chamas@  escreveu:

Cara vai de anivia ou aurelion sol! são super hard de jogar e quando se joga bem é a coisa mais linda!!!!!!!!! eu sempre vou estar do lado dos magos dificeis de se jogar :') sou main kat infelizmente assasina mas não vá pelo lado dos assasinos que é quase 100% da pessoas estão,vá pelo magos! que é 50% use anivia amiguinho! é raro ainda mais nos elos baixos vão se supreender com você e não estou mentindo os main anivia sabem disso! abraços. Anivia é amor. :champion6::habilidades8::habilidades8:

Concordo, Anívia é show

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como tenho mesmo gosto te recomendo Ryze só m5 pra m6 te indico muito se quer um champ com dificuldade so te digo uma coisa early game tu sofre tu mana vai embora igual água todo mundo acha que dificil e comba mas a verdadeiro motivo dele ser dificil e porque vai fica tao focado no combos dele vai acaba feedando vai demorar a saber o powerspike n vai ter mana early game vai se **cogumelo do teemo** muito se não sober dar orb walking e buildar mas se quiser mais dicas add
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado a todos que responderam

Achei interessante que não tenham me recomendado nenhum assassino. Acho que está faltando um mago de controle mesmo na minha pool. Vou tentar falar um pouco de cada um dos que eu acho interessantes.

Eu nunca me interessei pela Anivia, mas já que ela foi tão comentada vou dar uma chance e ver se combina comigo. Eu gosto bastante da Taliyah, mas não acho o kit dela muito bom, porque a mid lane é cheia de assassinos e a única habilidade defensiva dela, o W, é difícil de acertar. Eu acho o Azir divertido de vez em quando, tenho até M5, mas não me vejo spammando jogos com ele. A Cassiopeia é um campeão que tentei jogar por um tempo, mas acabei me frustrando e largando. Ela é possivelmente o campeão mais difícil da mid lane, porque se você erra uma única habilidade ou dá um passo em falso, se você não desvia de todas as habilidades, você perde uma kill, ou morre. Apesar do range curto, ela precisa sempre estar no limite entre a segurança e o perigo para manter o DPS. Talvez ela seja o tipo de campeão que eu quero e eu só precise dar mais uma chance. Sobre o Ryze, eu gosto dele. Foi meu campeão mais jogado em uma smurf, e terminei season passada com 62% de win rate com ele. A sugestão que mais gostei foi o Viktor (por mais que ele esteja fraco no momento). Ele tem um kit bem completo e me diverti nas vezes que joguei com ele.

Vou jogar um pouco de Ryze, Cassiopeia, Anivia e Viktor e tento decidir um pra me dedicar. Aí acho que vai depender mais de uma intuição que qualquer outra coisa. Veleu pela ajuda!
Highlighted
Tropa
Tropa

VEIGAR TEM MECANICA?
MALZAHAR TEM MECANICA?
HAHAHAAHAHAHHA AMADO????????????

sao os champs mais izi do mid