cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem é mais tank aqui?

Jogando de :Champion20: e contra um :champion97:.
O segundo ai e o famoso tank sem itens e farm de graça, pos não precisa da last hit!

VS

Darius

Adivinhem quem venceu a lane e o jogo? Quem?

Lógico! Singed.

10 RESPOSTAS
Highlighted

É bem simples o porque o Singed foi counterar o Darius e fez vida ou seja a passíva do Darius não ia servir para muita coisa. O Darius deveria ter focado em fazer MR. Estava claro que o Singed ia ganhar só pela print da build.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Darius é excelente contra tanks, basta não ficar seguindo ele q vc vence um singed tranquilo

Highlighted
Arauto
Arauto

ai nem é uma questão de "ser mais tank", e uma questão de estratégia/noção de jogo.
trynda countera darius, mas isso n significa q vc n pode ganhar de um trynda com darius. então, é tudo uma questão de quem está melhor preparado para o combate.
e outra a classe do darius e do tipo lutador e a do singed e do tipo tank. n há com o que comparar neste quesito entre os dois.
Highlighted

@Deterockescreveu:
ai nem é uma questão de "ser mais tank", e uma questão de estratégia/noção de jogo.
trynda countera darius, mas isso n significa q vc n pode ganhar de um trynda com darius. então, é tudo uma questão de quem está melhor preparado para o combate.
e outra a classe do darius e do tipo lutador e a do singed e do tipo tank. n há com o que comparar neste quesito entre os dois.

Na verdade a classe do Darius é Colosso enquanto a do Singed é Mago(colosso também)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

ds

são de estilo de luta diferente, embora confundi classe com tipo de guerreiro, da na mesma, whatever falar classe ou tipo.

Highlighted

Nunca que trynda vai ser counter de Darius , Darius consegue botar pressão nele ate o nv5 dps que pega 6 e dificil matar ele pq tem a ult e pode fugir. Já o singed e só fazer elmo adaptativo de first item que ja era pro singed literalmente, a maioria que joga de Darius costuma fazer cutelo de first item.
Highlighted

@Uchiha Mädära ss trynda counter darius e eu mesmo testei a match up dessas formas; fui counterado de darius por trynda, counterei darius com trynda e tomei stomp de darius com trynda(neste caso o darius soube fazer a match up, e no caso apenas o darius ficara de match up se ele ganhar a lane, pq o trynda é counter).
no caso do post, acho q n ha nada relativo em ganhar ou perder a lane, e ss, qual dos dois ganha mais defesa e vida. sabemos q atualmente o singed ta tão nerfado, q em muitas vezes ele esta sendo obrigado a ficar na rota(sem proxy), está tomando counter até mesmo do garen, campeão q ele sempre foi counter. isso, se deve as runas as quais lhe tiraram a resistência inicial q ele tinha com as antigas runas, e o fato do dono do post ter tomado stomp de um snged, só significa que, ou ele n sabe jogar de darius, ou ele jogou contra um mono singed q ja se adaptou a esse meta, ou o campeão voltou a ser quebrado, e ser "mais ou menos" tank n influencia em nada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra tu perder de Darius vs Singed não é o champ que é o problema, amigo... Fora que a build do Singed ta uma merda

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

claro qe o singed ganhou, o darius ta buildando defesa fisica contra ele hauahuahauh
Highlighted
Arauto
Arauto

Singed é bem chatinho. Mid game ele já ta com tudo lá pros 150: Dano físico, mágico, armadura, resistência mágica, velocidade...