cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Queremos a antiga LeBlanc, Riot!

Precisamos conversar sobre a nossa querida LeBlanc. (de novo)

Sei que esse post vai ser repetitivo pra quem anda acompanhando os posts do fórum nos últimos dias, e até mesmo pra Riot. Mas essa é a intenção! Eu vim reforçar junto com todos os outros, que a melhor opção agora, é reverter o rework da LeBlanc.
Bom, algumas coisas que vou dizer aqui, são idênticas as do carinha que fez um post semelhante hoje mesmo.
Mas enfim, vamos ao porquê de eu achar isso:

• Uma das coisas que mais afeta a LeBlanc dentro da partida, é o delay de 1,5 segundos na passiva, e os 0,3 segundos pra voltar no W. Pode não parecer, mas é tempo o suficiente pro inimigo tirá-la fora do jogo facilmente. Vamos imaginar dentro de uma team fight, por exemplo. Ela, sendo assassina, como faz pra eliminar o ad carry do time inimigo com rapidez, se antes de tudo ela precisa jogar uma skill e aguardar 1,5 seugndos? Isso não combina com a classe dela. Enquanto isso, outros campeões da mesma classe, tem a possibilidade de assassinar, de fato. (É fácil apertar R de Rengar, e pular em cima do adc inimigo e explodir ele, sério!)

• A antiga LeBlanc, apesar da capacidade de combar com bastante rapidez, não a torna mais tão tóxica assim dentro do jogo atualmente. No mid, por exemplo, além da hexdrinker, a possibilidade de comprar banshee para magos agora, torna o combo dela QRW não tão eficaz quanto antes, o que a força esperar alguns segundos pra combar novamente. Fora que banshee fornece MR, o que diminui o dano do combo mesmo que ele seja realizado com sucesso. E por favor, entendam que "combar com rapidez" é uma das personalidades dos campeões assassinos. A ideia É matar rápido.

• A antiga passiva do clone, era BEM mais divertido do que o segundo click da ult atual. Ok, é bem legal criar um clone em qualquer lugar do mapa, e ver o inimigo correndo de desespero do clone. Mas acho que isso não se encaixa ao perfil da campeã! A ideia seria exatamente da antiga, na qual ela formava um clone a partir dela mesma, e não simplesmente fazer aparecer um clone em qualquer lugar do mapa. Sério, acho isso bem no sense. E sim, sei que ela ainda forma um clone a partir dela mesma quando você repete uma habilidade na ult. Mas prefiro abrir mão disso, e ver um Veigar ultando no meu clone depois de eu atingir 40% de hp.

• Antes que falem sobre isso nos comentários, eu não acho que a LeBlanc atual esteja fraca. Tem diferença entre estar fraca, e não estar adequada à sua classe de origem. O fato da LeBlanc ter os delays citados lá em cima pra combar e o TANTO de nerf que ela sofreu desde o rework, torna a campeã mais maga do que assassina na minha opinião

• Por falar em nerf, transferir o dano que ela ainda tinha no W após o rework, pro Q, foi, na minha opinião, péssimo. Isso prejudicou ainda mais o perfil de farsante da campeã. Como o dano agora é no Q, acabou nos forçando a focar o Q e não o W. Isso tornou o cooldown do W MUITO alto. Era extremamente divertido sair por ai indo e voltando com o W, enganando o inimigo enquanto você planejava alguma rota de fuga com 100 de hp. Agora, ainda mais após as mudanças nas runas na qual eu não tenho cdr no inicio do jogo, isso não é mais viável =/

Acho que eu disse a maioria das coisas que eu queria. E Riot, quando me refiro a antiga LB, me refiro a ela depois mesmo da retirada do silence no Q. Ela voltar com silence no Q sim seria bem ridículo. Deixaria o inimigo totalmente sem reação. Nós que sempre gostamos tanto da LeBlanc, só queremos nossa divertida assassina farsante de volta. Só queremos ela do jeitinho que estava antes do rework.

E pra finalizar, vou adicionar nessa discussão o mesmo gráfico da popularidade da campeã ao longo dos anos que vi no outro post de hoje:

Notem que mesmo no início do rework, época que eu ainda considerava ela forte e divertida, ela não foi tão escolhida quanto ANTES do rework.
Sei que vocês já possuem planos pra LeBlanc, Riot. Mas acho que vocês notaram nessa semana que nós achamos que a melhor opção seria reverter o rework. Bom, é isso o/
62 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não acho viavel , ate por que eu gosto de campeões que demoram pra pegar o potencial total
a lb e uma delas , e pra mim seria frustrante deixar ela igual o kit da :Champion134:
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR , ridiculo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Up
Highlighted
Arauto
Arauto

eu burstei um tank com 200 MR com ela, logo ela é mais tóxica que a antiga.
Highlighted

É situacional né. Mesmo que eu prefira e queira a antiga de volta, claro que a nova é boa. Nessa situação aí, você conseguiu combar tranquilamente. Mas não é sempre assim x.x
Highlighted
Tropa
Tropa

Bem, eu não quero ter 3k de vida e 120 de Mr e Morrer em 0,35 s novamente, então meu voto hoje é não.
Highlighted
Tropa
Tropa

Fale por vc meu amigo, como suporte eu tenho memória sombrias das leblancs apertando dois botões: Q, R, e deletando meu adc sem nenhum couterplay.
Não li seu post inteiro (Li a metade), mas na minha opinião o boneco agora precisa de mais dedo e tem um pouco de couterplay pelo menos.
Highlighted

como vc fez isso ? queria saber jogar de leblank mas sou péssimo com a atual , com a antiga eu sabia me virar, ou quase kkkkkk
Highlighted

Queria que os mains Quinn tivessem a mesma força de vontade e iniciativa de vocês que jogam de LeBlanc estão tendo.
Enfim, boa sorte, espero ao menos que a Riot leia os pedidos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não li tudo mas vamos ao assunto, LeBlanc é dos bonecos mais ridículos do jogo, nas mãos de um bom jogador ele carrega solo com um dano ridículo. Rengar como você citou, pode facilmente matar um carry, sim, mas a LeBlanc faz o mesmo de um jeito mais Safe, por isso ela ter um CD Alto. O Propriá Rengar tem um Scape, mas é uma skill que bloqueia CC’s por tipo 0,5s e mesmo assim você tem que usar essa skill pra pegar o UP Skill pra dar mais Dano no Q. A LB está do jeito que está e muito bem. É como Yasuo, nas mãos de um bom jogador é easy win.
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu deus, do nada todas as pessoas que jogam de LeBlanc fizeram uma sociedade secreta pra spammar o fórum com essa palhaçada que nunca vai acontecer
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao concordo nem um pouco com vc e os outros que pedem a volta da antiga. Ela era totalmente toxica e praticamente nao tinha counterplay. A passiva dela atual é bem melhor que a antiga como um todo. Se encaixa melhor na historia da personagem e não a torna tao dificil de matar. A atual é melhor pra farmar tbm. Concordo que perto de outros campeoes ela não esta na sua gloria, mas voltar pra antiga acho que seria demais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

dá rework nos champs todos logo…povo chato n aceita que tudo muda pra melhor
Highlighted

A gente reclama do que achamos que está ruim né. Se você acha que ta melhor, palmas
Highlighted

Btw, os ex-main Graves talvez sejam os mais insatisfeitos com o rework…

Então, Quinn é minha terceira maior maestria, mas eu só cheguei a jogar poucas vezes com ela (quando não entendia nada do jogo, graças a free week). Eu vi um vídeo com as antigas skills dela e notei que as mudanças se concentraram no R, que atualmente faz bem menos do que fazia, mas… ainda não entendi, porque considera a Quinn antiga era melhor? Pode me explicar? ^^
Highlighted

Obrigado pelo boa sorte, e queria dizer que sinto falta de me transformar no Valor e sair por aí voando em Summoner’s Rift HAHAHH
Highlighted

como vc fez isso ? queria saber jogar de leblank mas sou péssimo com a atual , com a antiga eu sabia me virar, ou quase kkkkkk

eu tentei combar como a antiga: E+Q+RQ e pistola, esperar os 1.5 segundos e sair fora com o W, mas se vc ver no final do vídeo eu morri ainda.
Highlighted

UP.e Que os ventos sejam favoráveis a volta dela. EU curti o momento de glória da minha :Champion40: .
Perdi a glória do :Champion11: AP
e quando tive interesse na LB, fizeram esse estrago que está ai.(culpa do mundial que a NERFOU HARD).

PS: Essa foto da LB ta bem bonita.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu era main lb jogava com ela todos os dias subi meu elo so jogando com ela #VoltaAntigaLB
Rn12
Highlighted

Concordo, as mudanças no Graves foram bem mais drásticas, mas ainda sim continua um champ forte. Acredito que a maior insatisfação dos main Graves com o rework foi que extinguiram eles da botlane (assim como a minha revolta com o rework da Quinn).

Basicamente o que fizeram com a Quinn foi transformar a ult em algo utility, tirando todo o dano. Antes ela era quase a mesma coisa, só aumentaram o dano causado nas marcas um pouco. Ela tá forte sim, mas muito mais frágil por causa do que fizeram com a ult, ela não é mais viável no bot por causa da ult, antes do lvl 6 blz, ela é muito forte, podendo até adquirir uma boa vantagem ali, mas dps disso fica muito difícil. É muito frustante você tentar ir ADC com ela sabendo que o jogo vai ser 8 ou 80, e acabar sendo 8 só por causa de duas ults bem usadas pelo bot inimigo….
Ela no top é quase a mesma coisa, você precisa fazer de tudo para adquirir vantagem antes do lvl 6, se conseguir uma ou duas kills blz, mesmo o adversário com uma ult boa pro 1×1 ele provavelmente irá perder. Agora se você chegou ao lvl 6 e não conseguiu fazer nada, ou pior tomou gank e morreu, fodeu… Você vai ter que ultar e rezar pro mid ou botlane serem muito burros, pq senão você vai ser stompado e não vai conseguir recuperar nem a pau. Quando o inimigo é um tank e adquire vantagem sobre você, já era…. E outra coisa, o dano dela tá inteiramente no combo, numa TF 5×5 se ela usar o E e tiver alguém esperto lá do outro lado (provavelmente terá) ela morrerá facilmente (É MUITO SQUISHY)
Deviam voltar a ult dela ou então dar um reworkzinho para ela ter uma ult ÚTIL na fight mesmo, que dê dano 😕