Highlighted

Queria ajuda :c

N quero reclamar nem criar problemas, so quero desabafar aqui, jogo lol a mt tempo (5 anos) e n consigo sair do platina, faço td direitinho, mas n da, eu tento de todo modo, mas n consigo, n sei oq eu faço, me sinto um fracasso nesse jogo
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Queria ajuda :c

Eu te ajudaria senão fosse platina também rs
Highlighted
Arauto
Arauto

Crie outra conta alternativa e fide até chegar no Bronze 5, depois jogue só normal game e ficando fidado toda partida.

Aumenta mt o emocional.

Highlighted

Relaxe, com o tempo você vai evoluindo ou pode pedir dicas com alguém de elo maior ou até mesmo ir dual com outra pessoa 😉

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Parecido como disseram aí... "eu te ajudaria senão fosse - ouro " e.a

Tente jogar duo, de preferencia com um Jungle, pode te ajudar muito >_>

Fora isso é só analisar mesmo, tentar pensar por que tá perdendo. ( O que time inimigo fez de diferente que ganhou o jogo... ) Ou é só azar mesmo, tem hora que simplesmente perdemos hahaha'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Puxei seu nick aqui só para dar uma olhada básica e percebi que sua média de mortes beira a 8. Não pode ser esse o problema?
Não sei vai que tu é pego em muito pick off e consequentemente o outro time consegue um objetivo. Muitas vezes é um objetivo meio "bobinho". Mas acontecendo repetidas vezes pode ser crucial.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Falo isso pois minha média era 3.8 até morrer 12 vezes e subir para 4.8 e sim perdi a partida.
Mas acho que a melhor pessoa para analisar isso é você mesmo. Veja uns replays seus podem ajudar.
Highlighted

Eu nunca parei para pensar nisso e realmente eu morro mt, é serio,(nao estousendo sarcástico colega), vou tentar melhorar isso