cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Queria aprender o básico sobre o kennen...

Ir para a solução
Kennen foi um campeão que eu comprei recentemente e gostei bastante, eu não sei jogar com ele,não sei runas e nem builds.Queria uma ajuda,se puderem eu agradeço '-'.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Queria aprender o básico sobre o kennen...

Ir para a solução

• Aqui você tem que ter em mente se pretende fazer on-hit(AD + Attack Speed) ou AP 

1. AD > Ele funciona basicamente igual um atirador comum . só que vc abusa da passiva do kennen que                         stunnar(artordoar) a 1ª vez por 1,25s e a 2ª por 0,5s (isso se atordoar as duas vezes num período de 6s)

• Build Padrão :Iten3153::Iten3006::Iten3085::Iten3124:  (normalmente esse vai ser o core. ) nem sempre a BoRK vai ser boa . então vc pode não fazer ela e rushar Guinsoo. quanto ao resto da build é bem situacional . sugiro fazer mais tank ou HP
  • Melhor Runa eu acho que seria Pressionar ataque com a runa de redução de 15% do seu R como secundaria 

2. AP > Por todas suas habilidades serem escaláveis com AP. desta maneira vc consegue ter um maior Burst .

vc consegue fazer double/ tripple / quadras num combo simples de Flash+R+E+W 

• Build Padrão :Iten3152:Zhonya:Iten3151::Iten3089: a bota é situacional . vc pode fazer :Iten3158::Iten3111::Iten3047: pra CD/contra AP/contra AD a bota é interessante vc terminar ela após o primeiro item . o ultimo item pode ser :Iten3135: caso eles tenham MR.
  • Melhor Runa acho que seria Comenta ou Eletrocutar mas é essencial vc ter os 15% de redução do seu R

Seria bom você apresentar como vc gosta de jogar com o champ . 

por que pra mim a season 8 é a season do off-meta

já vi tanta coisa absurda que deu certo. e continuo vendo coisas que nunca darão.

Sobre o :champion54:, particularmente. 

é viavel top/mid/adc. já vi casos de kennen support(full utilidade) + kalista,

penso que vc não vai querer fazer kennen support. 

então vamos falar sobre kennen top que é o mais comum.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Bom, o :Champion54: pode ser tanto AP quanto on hit, sendo que acho o AP bem mais forte nessa att.
Pra AP não pode faltar :Iten3152::Iten3157: , e de runa a boa é de dominação com Trovão.

Pra AD on hit a runa de Pressione o Ataque da coluna de Precisão fica boa, e de build é padrão velocidade de ataque.

Os macetes dele são:

Tentar dar 4 hits nos minions pra stackar a passiva do W e usar ela no inimigo.

A passiva do W aplica um stack da passiva do stun com 3 skill, daí basta acertar um Q e usar um W pra stunar o inimigo.

Sempre pokear o inimigo (prioriza o pick de :Champion54: contra campeões melee).

Seu ulti é ótimo pra startar ou pra dar follow em team fight, além de facilitar acertar campeões com invisibilidade como :Champion3: ou :Champion107: .

Creio que o E te dá algumas resistências, então na dúvida liga ele junto com seu ulti e vira em quem te der all-in que você torna a situação a seu favor.

Não manjo tanto de :Champion54: mas é isso o que sei espero ter ajudado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

• Aqui você tem que ter em mente se pretende fazer on-hit(AD + Attack Speed) ou AP 

1. AD > Ele funciona basicamente igual um atirador comum . só que vc abusa da passiva do kennen que                         stunnar(artordoar) a 1ª vez por 1,25s e a 2ª por 0,5s (isso se atordoar as duas vezes num período de 6s)

• Build Padrão :Iten3153::Iten3006::Iten3085::Iten3124:  (normalmente esse vai ser o core. ) nem sempre a BoRK vai ser boa . então vc pode não fazer ela e rushar Guinsoo. quanto ao resto da build é bem situacional . sugiro fazer mais tank ou HP
  • Melhor Runa eu acho que seria Pressionar ataque com a runa de redução de 15% do seu R como secundaria 

2. AP > Por todas suas habilidades serem escaláveis com AP. desta maneira vc consegue ter um maior Burst .

vc consegue fazer double/ tripple / quadras num combo simples de Flash+R+E+W 

• Build Padrão :Iten3152:Zhonya:Iten3151::Iten3089: a bota é situacional . vc pode fazer :Iten3158::Iten3111::Iten3047: pra CD/contra AP/contra AD a bota é interessante vc terminar ela após o primeiro item . o ultimo item pode ser :Iten3135: caso eles tenham MR.
  • Melhor Runa acho que seria Comenta ou Eletrocutar mas é essencial vc ter os 15% de redução do seu R

Seria bom você apresentar como vc gosta de jogar com o champ . 

por que pra mim a season 8 é a season do off-meta

já vi tanta coisa absurda que deu certo. e continuo vendo coisas que nunca darão.

Sobre o :champion54:, particularmente. 

é viavel top/mid/adc. já vi casos de kennen support(full utilidade) + kalista,

penso que vc não vai querer fazer kennen support. 

então vamos falar sobre kennen top que é o mais comum.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

corrigindo ali o Argeon o kennen precisa somente de 3 ataques pra ativar seu Stun. 

sobre a duvida do E do kennen ele ganha sim MR e Armor . 10/20/30/40/50

sobre o re-engage. normalmente não é muito bom pro kennen por que ele é muito papel . e é explodido facilmente. o melhor é recuar . e esperar seus CD e uma luta melhor.

mas a forma de escape é correta vc dá um ataque com o Q +auto(com passiva do W) e passa pelo jungler/mid (quem quer que seja que vc esteja fugindo) com seu E . e vc tá safe denovo. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
kennen e um champion tanto ap quanto ad meta atual mais ap que funciona tanto top quanto mid ...
Start : A 3 tipos de start para kennen lamina de doran , anel de doran , e lacre negro ... voce começara com lamina de doran se seu adversario for tank ou alguns mili , porque voce pode precionar com seu autoataque ... anel de doran sera quando voce precisa puxar a lane rapido e agressivar pois ele te da uma quantida boa de lifesteal e confia em mim 60 de vida e muito importante para kennen no 1x1 pois ele necessita do seu e para se aproximar e aplicar a marca da tormenta .. e o lacre negro e por mim o pior start para kennen pois kennen nem se voce fechar myjai com 25 stack full build funcionara pois ele tem mais itens funcionais do que itens fortes ap e voce começa com ele se quiser quando ta com algum champion mili que n puxa exemplo kassadin ...
a questao da build ha 2 builds que eu criei e gosto delas
que e
1 item protocinturao
2 zhonias
3 bota de penetração
4 rabadon (se voce ja tiver uma vantagem sobre seu laner e os outros do jogo ) cajado do vazio ( se ja tiverem fazendo resistência magica ja ) e eco de luden ( se seu jogo esta mais rotação e objetvo )
e os ultimos e o numero 4 so que so depende a ordem deles se o time inimigo tiver muito tank vc n builda eco de luden e builda uma liandry no lugar
seus counters no mid sao ryze e zoe azir e e no top yorick geralmente ele e ruim contra boneco que te joga para longe tipo lee sin jana ou ate morgana que te para