@bloodroven@ escreveu:
Kassadin não da dano? Oi tudo bom, kassadin ainda da dano pra caramba sim, pode ser que demore pra vir por causa da build com rod of ages mas senão me engano, faz uns 3 patches (não consecutivos) que ele vem recebendo buff, ele não ta sendo muito pickado, talvez pelo meta (?) mas falar que ele precisa de um rework é estranho, o kit dele funciona bem sim.
Ponto 1: O kit dele funciona questionavelmente bem, mas falha no que foi projetado. Kassadin é um assassino de alta mobilidade, counter de campeões AP. Mas devido ao ultimo rework dele, ele virou um lutador de média-alta mobilidade, que apanha menos para campeões AP (Repetindo; Apanha menos).
Ou seja, a fantasia em que ele é mostrado não é a mesma de quando se joga.
Ponto 2: Ele tem uma habilidade point-and-click, então a Riot vai ser auto-obrigada a fazer esse rework de qualquer jeito.
Ponto 3: O Kassadin in-game não está atualizado com o Kassadin out-game (lore). Ele não é mais o homem que se fundiu com o Vazio e luta contra as terríveis criaturas de lá para proteger os habitantes de Runeterra; agora ele é um Guia Turístico (ex-isca) de Shurima que busca equipamentos esotéricos* e artefatos arcanos para se vingar do Vazio por ter matado sua filha e esposa.
*Compreensível por poucos.
@metalll sonic@ escreveu:
ele da dinheiro? NÃO
ou seja
ele não vai receber rework
Swain era um lixão financeiro completo e recebeu.. WW também.. Porém o maior caso foi: Nunu.. então não é bem "dinheiro" ou fama os "quesitos" para riot fazer um rework.. Se não Vayne.. Elise ja tinham recebito um rw pra ontém.
E sobre Kassadin, ele da dano porém falha misevávelmente na "fantasia" do próprio persongem, QUALQUER coisa pode "dar dano" se eu deixar os Ratios alto.. Podemos botar o scaling do seila.. Q dele com 250% do AP, ele dando hit kill.. mas o kit inteiro dele não convirge com a "realidade" dele de como a riot "enfatiza" o proprio personagem.. como citei acima.. "temos um Slayer - Assassin, off tank, que depende de scaling pro ~late game para poder vim dar dano, fora que jogar mais como um FIghter - Diver, doq um Assassin em si. Além do que a "fantasia" de Anti-Magic/AP é totalmente vaga, afinal se ele scalar ele vai matar.. Não importa de é Mago, Atirador AD/AP, Assassino AD/AP ou até alguns duelistas e outros fighters até dependo dos casos..", unica coisa q ele ganha como o amigo acima disse é conseguir "apanhar um pouco menos" para coisas AP/magic, atualmente kassadin é apenas uma grande e enorme "falha"
Fora os também citados acima "furos na lore", que em alguns casos para a riot conta muito até pra nos players em geral.. Afinal lore "meh" e inlógica foi um dos motivos do Swain receber o dele.. então não é só "dinheiro", até pq ne kkk vamos combinar Kassadin é um boneco que atrai e impacta psicológicamente os jogadores BEM mais os olhares que exemplo "Nunu" (por exemplo!) pq pode matar, caçar e fazer os caras se sentirem os "carregadores.com" logo se fosse pra fazer rework só pelo dinheiro obvio que riot conseguia ganhar mil vezes mais grana com um rw de kassadin doq até ganhou com Swain e Nunu juntos kk, então Kassadin juntamente com a opções de itemização da riot atuais.. Estão a própria vergonha.
ele da dinheiro? NÃO
ou seja
ele não vai receber rework
Urgot tbm não dava dinheiro e sofreu um rework. Deixa de ser ignorante! 🙂
@Camille Hextec@ escreveu:
ele da dinheiro? NÃO
ou seja
ele não vai receber reworkUrgot tbm não dava dinheiro e sofreu um rework. Deixa de ser ignorante! 🙂
É UM MEME SEU OTARIO
hm.
@praise s8n@ escreveu:
hm.
https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats/kassadin/middle/all
https://champion.gg/champion/Kassadin/Middle?
https://lolalytics.com/ranked/worldwide/current/platinum/plus/champion/Kassadin/Middle/
Hmmm... De que patch é essa analise aí?
E outra coisa, 51~52% WinRate não é impressionante não.
@Kira kage@ escreveu:
@bloodroven@ escreveu:
Kassadin não da dano? Oi tudo bom, kassadin ainda da dano pra caramba sim, pode ser que demore pra vir por causa da build com rod of ages mas senão me engano, faz uns 3 patches (não consecutivos) que ele vem recebendo buff, ele não ta sendo muito pickado, talvez pelo meta (?) mas falar que ele precisa de um rework é estranho, o kit dele funciona bem sim.Ponto 1: O kit dele funciona questionavelmente bem, mas falha no que foi projetado. Kassadin é um assassino de alta mobilidade, counter de campeões AP. Mas devido ao ultimo rework dele, ele virou um lutador de média-alta mobilidade, que apanha menos para campeões AP (Repetindo; Apanha menos).
Ou seja, a fantasia em que ele é mostrado não é a mesma de quando se joga.
Ponto 2: Ele tem uma habilidade point-and-click, então a Riot vai ser auto-obrigada a fazer esse rework de qualquer jeito.
Ponto 3: O Kassadin in-game não está atualizado com o Kassadin out-game (lore). Ele não é mais o homem que se fundiu com o Vazio e luta contra as terríveis criaturas de lá para proteger os habitantes de Runeterra; agora ele é um Guia Turístico (ex-isca) de Shurima que busca equipamentos esotéricos* e artefatos arcanos para se vingar do Vazio por ter matado sua filha e esposa.
*Compreensível por poucos.
Eu até entendo seu ponto, com o tempo ele foi perdendo identidade e sua historia tambem passou a ser MUITO falha, mas o problema (?) eh que ele ainda funciona bem fazendo o que ele faz (sendo off tank/assassino/ap anti mage) o kit não eh pessimo como de outros champs por ai, e a riot tem outros champs com prioridade maior que literalmente tão precisando mais urgente.
Sei la, eu sou muito apegado ao kassadin por ser meu mid favorito e não consigo aceitar as falhas dele mesmo vendo elas aonde você apontou.
Só sei que ainda vai demorar muito pra riot sequer pensar em mexer nele quando temos champs tipo morgana e kayle no jogo.