cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Questao de Trollagem no Rankeado?

Ir para a solução

Boa Tarde,

Acho super errado a gente jogando um rankeado e tipo final de semana que nao tem nada a fazer e que jogar e os kras os kids entra no jogo so pra tirar onda e a gente perder a partida rapidamente e ele nao ajuda ass lanes e nao faz objetivos e queria saber qual seria melhor procedimento para esse caso e o que podemos fazer ? Quando entro no lol nao entro pra perder mais acontece sim claro normal ne. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Boa tarde amigo!

Cara, realmente é super chato quando isso acontece, eu sempre tento incentivá-lo a continuar jogando e dando o seu melhor, mas se ele não escuta ou começa a xingar, eu apenas o muto e continuo a minha partida da minha melhor maneira. No final do jogo, eu sempre o reporto e escrevo um breve resumo do que aquele jogador fez na partida e, se foi alguma coisa muito grave como racismo ou xingamento absurdo, eu tiro um print do chat e abro um ticket para a Riot, o que na maioria das vezes é solucionado de uma maneira mais eficiente!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Boa tarde amigo!

Cara, realmente é super chato quando isso acontece, eu sempre tento incentivá-lo a continuar jogando e dando o seu melhor, mas se ele não escuta ou começa a xingar, eu apenas o muto e continuo a minha partida da minha melhor maneira. No final do jogo, eu sempre o reporto e escrevo um breve resumo do que aquele jogador fez na partida e, se foi alguma coisa muito grave como racismo ou xingamento absurdo, eu tiro um print do chat e abro um ticket para a Riot, o que na maioria das vezes é solucionado de uma maneira mais eficiente!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
O que você pode fazer é reportar o troll no final da partida.
Highlighted
Ta acontecendo bastante comigo, pessoas que caem em posições aleatórias e vão nas posições que elas querem ir...
Highlighted
Caraio gostei da questao de tirar print e e abrir ticket veii. Mermão e foda voce jogar e se esfoçar pra caraio na rankeada veio e o kra vem pra tirar onda ne
Highlighted
mermao eu nao sei o q que dizer veiii