cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
uranokkkk
Tropa
Tropa

Qyianna Jungle

alguém sabe se qyianna jg ainda é viavel com a mudança da jungle? eu gosto mt da qyianna mas eu não consigo jogar mid
5 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Olha, na minha opinião, está viável sim! Clear dela melhorou muito já que tem tanto a AS da Machete e o Burn/Cura do Talismã. Essa mudança nos itens da jungle deixaram muitos campeões mega viáveis, principalmente aqueles que sofriam até fechar o smite.
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que o único momento em que ela ficou viável na jungle foi logo após seu lançamento.

Depois que ela apareceu como jungler no competitivo, tomou tanto nerf que acabou desaparecendo.

Não acho que os novos itens vão conseguir recuperar ela.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Não era antes, então acho difícil a parte do "ainda". Acho que agora até dá pra fazer, mas é aquilo, DÁ PRA, não que seja bom, bem fraca comparado com os outros do meta, não recomendo passar esse sufoco.

Rydrake
Barão
Barão

Se você for muito bom com ela, dá pra se virar, mas ela saiu perdendo um pouco com os novos itens. Antes o item da JG substituia dava CDR e era barato, fora que o clear dela é muito abaixo de outros campeões de burst. Eu não jogo de Qyianna, só faria se eu me garantisse muito.

Akiyza
Arauto
Arauto

Joguei uns jogos com ela jungle no BLITZ, e achei bem de boa.. testei fazer a jungle com ela no summoners rift ( bot, então não tinham invades ou roubos da minha própria jungle ) e senti uma boa dificuldade no começo do jogo, mas uma dificuldade ''padrão'' para um boneco ''não feito para a jungle'', depois de fechar um item básico e stackar o smite fica bem fácil limpar a jungle....

Qiyana suporte tbm funciona, fiz hoje e pressionamos bem o bot inimigo, mas master inimigo apertou Q e carregou o game :q