Highlighted
Tropa
Tropa

R.I.P JANNA

pode vir lux

RIOT I'M DEVASTED
Mais um patch e mais um nerf na fada da Janna. N faz sentido nerfar a única skill de dano que ela tem (o Q da pouco dano).
O Q da lulu da bastante dano, assim como o RQ ou Q da Karma, e a Nami que da o mesmo dano e se cura. Se o adc ta reclamando do W da Janna ele tem um suporte tmb pra curar, dar escudo, proteger e talz. Não façam com a Janna o que fizeram com a sona.

Não está sendo possível jogar com suporte utility com tanto nerf. Eu como main suporte fico extremamente triste. Já é dificil vc ser valorizado sendo suporte e ainda temos que aguentar os nerfs nos nossos champs. Enfim, tchau Janna setirei saudades descane em paz ao lado da Sona.

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: R.I.P JANNA

Janninha... Riot troll! :'(
Highlighted
Tropa
Tropa

A Janna é diferente de um Blitz que te puxa pelo cabelo ou de um alistar que te joga pra trás e não tem o que fazer. 

Riot muito muito troll. Nerfar a range do puxão do blitz ngm quer.

Highlighted

@Pepezim@  escreveu:

A Janna é diferente de um Blitz que te puxa pelo cabelo ou de um alistar que te joga pra trás e não tem o que fazer. 

Riot muito muito troll. Nerfar a range do puxão do blitz ngm quer.

Isso porque nerfaram a range do E da Leona e o dano do Q dela. eu era main leona e parei de jogar com ela por causa da range do e ;-;

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

"R.I.P JANNA" champ ta mt **cogumelo do teemo** velho e ainda ta com a maior winrate do jogo a vários patch , tem nego que ta rushando full janna e ganhando várias , e esse nerf não vai matar o campeão, concerteza vai continuar como um dos melhores.
Highlighted
Lenda
Lenda

pior que é.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Faz sentido, mas acho que estão nerfando ela justamente por isso, sei que têm muita gente rushando elo com ela, mas mesmo com uns nerfs de leve, não irão afetar totalmente o potencial da campeã e se por acaso afetar muito, eles vão sentir isso e devolver o que tiraram em próximos patchs, enfim... Boa sorte...

Adorei a Lux zombando do túmulo rsrs que venha o buff da minha Lux *-*

Atchim

Highlighted

O nerf é basicamente porque o zéfiro tava muito opressor na lane phase, tu tinha um Suporte que teoricamente era pra ser full peel, pokeando com uma skil point and click.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, com a Sona eu reconheço, antes eu sempre tive a ideia que ter a sona no time, era ter um mini barão no time em quanto ela estiver viva.

Mas, como agora qualquer assassino, se chegar ao lado dela é um ou dois hits, acabou esse tipo de suporte!

A Janna esta caminhando a passos largos a isso também!

Highlighted

Queria ler o Patch Note antes pra ter certeza de que não vou falar besteira, mas fiquei feliz que nerfaram "só" o dano do W, pelo que você escreveu. Vinha surgindo uma onda de Jannas upando o W, fazendo o item azul, e dando poke, o que é uma coisa que a Janna não era boa anteriormente, e que na verdade nem faz tanto parte das qualidades dela. Acho que essa tendência provavelmente apareceu com as novas runas.

Quando soube que iam nerfar, e pra mim, ela tinha sim que ser nerfada, fiquei com um enorme receio de que nerfassem o E ou a ult, ou seja, seu potencial de peel, que é seu verdadeiro ganha-pão. Se só vão nerfar o dano do W pra enfraquecer o poke, pra mim tá de ótimo tamanho.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Coitada. É só a campeã mais jogada do jogo e, mesmo assim, com a maior win rate. De duas uma: Ou todo mundo é main janna no servidor ou o campeão é fácil e muito forte.
Highlighted
Arauto
Arauto

esse nerf ainda é pouco, nem vai tira-la do top 1 entre os sups, pra mim tem que ter mais campeões que buscam o jogo, que sejam mais interativos, e não campeões que são apenas reativos, é muito mais fácil jogar no erro do adversário 

Arauto

ainda bem, boneco anti jogo o que tem de mono no D5+ não é brincadeira, sinceramente acho que partir do momento que o cara locka uma janna deve diminuir sua testosterona em 90% .......aiii paiinn paaraaa...
Highlighted

@Guatemalinha@  escreveu:

@Uchiha Mädära @  escreveu:
"R.I.P JANNA" champ ta mt **cogumelo do teemo** velho e ainda ta com a maior winrate do jogo a vários patch , tem nego que ta rushando full janna e ganhando várias , e esse nerf não vai matar o campeão, concerteza vai continuar como um dos melhores.

Verdade, se duvidar a Janna é o melhor suporte contra tanques e assassinos.

Lulu e Leona são os melhores suportes contra assassinos...

Highlighted
Lenda
Lenda

Amigo, desculpa mas vou discordar, Janna é o Suporte com maior WinRate e o maior pick rate de quase todos os servidores. Fonte: Op.gg, Champion.gg, entre outros. O Boneco faz um papel excelente em quase todas as situações, mais ainda agora que os suportes tanques tiveram nerfs consideráveis, na árvore do relicário e no nerf da solari. Então o Nerf é mais do que justo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ridiculo, até parece que champ influencia

@SataN x@  escreveu:
ainda bem, boneco anti jogo o que tem de mono no D5+ não é brincadeira, sinceramente acho que partir do momento que o cara locka uma janna deve diminuir sua testosterona em 90% .......aiii paiinn paaraaa...

@SataN x@  escreveu:

masculinidade. Esses kids... :Champion101:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

poderia nerfar o blitão que tem o alcance do Q do tamanho da minha mandioca