cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anë
Tropa
Tropa

RAKAN SUPORTE

Boa tarde!!

jogo há pouco tempo como suporte, adoro jogar na lane inferior.

já joguei com vários suportes e agora quero aprender jogar com Rakan porém não entendi muito bem seus combos e nem quais runas e build devo usar/fazer Smiley Sad

poderiam me ajudar? 

2 RESPOSTAS
Gandrye
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião, de um humilde ferro que adora suporte, a grande vantagem dele é entrar e sair rapidamente de uma TF.

Interessante que seu ADC tenha bastante dando, pra vc levantar seu adversário, e voltar imediatamente pra dar escudo a o seu adc.
Além disso, ele dá suatain com seu Q, que depois de acertar um campeão, cura vc e quem estiver ao seu lado naquele momento.

Quando estou com ele, geralmente fico distante do adc, dando a entender que estou fora da TF, quando a composição adversaria erra algum golpe, aperto E (me jogando pra cima do meu ADC e dando primeiro escudo), depois W pra cima dos adversários e depois E novamente, voltando pro ADC. Pros adversários que não estão prestando muito a atenção, causa bastante transtorno e abre uma janela imensa pro seu time pegar todos, levantados, atordoados.

O resto vc vai pegando a manha, jogando e vendo videos de proplayers ...
Akemi11
Tropa
Tropa

Olá,
Em questões de runas, você pode usar tanto Determinação ou Feitiçaria como principal. Fica a critério de seu estilo de jogo, se você quer ele tank ou mais utility. Como um futuro main Rakan eu prefiro fazer runa de determinação>guardião e na secundaria inspiração>biscoitinho ou feitiçaria>orbe. (não recomendo fazer builds full tank)

O ideal é você testar varias runas/builds e ver qual se encaixa melhor em teu estilo de jogo.