cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Makteusff
Tropa
Tropa

RANKEDS - MAESTRIA - JOGADORES

Bem, é uma ideia. Sabendo que ganhamos 7 pontos de maestria com qualquer campeão. Bem, Maestria são só pontos mas que futuramente poderia servir para algo mais "útil" no jogo, principalmente nas partidas ranqueadas. Assim como vamos jogar rankeds e não podemos usar campeões que estão na rotação semanal grátis, campeões com menos do emblema 5 de maestria também não deveríam ser dísponiveis nas partidas ranqueadas. Eu acredito que sim isso seria uma boa solução para nós que jogamos essas partidas e na maioria das vezes encontramos outros jogadores que vem testar champs novos nas partidas. EU infelizmente tenho péssimass partidas que em vista dos 15min de jogos "aparentemente" estaria ganha mas com o passar do tempo esses jogadores que vem "testar" em ranqueadas começam a entregar essas partidas, e isso é muito triste, os pdls que eu ganho em uma partida ranqueada em seguida eu perco em outra partida ranqueada por conta dos times aleatórios que vem. O que eu queria propor era isso, o uso melhor das Maestrias em partidas ranqueadas, que existisse um limite para jogar com aquele boneco em uma partida ranqueada, acho que na visão dos demais jogadores que levam rankeds na brincadeira, eles passariam enxergar com mais seriedade, não sei, mas prefiro acreditar que sim. :champion5::champion5::summoner31:

7 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Assim como tem pessoa sem maestria e não sabe jogar, ja vi mtos com 200k, 500, até 1M + que não devem saber nem o que o próprio boneco faz.
E o contrário tbm é verdade, principalmente com smurfs.
A real é que maestria significa nada e sim o player que ta jogando.
dog dog
Aronguejo
Aronguejo

Não gosto nem um pouco dessa ideia. League of Legends é um jogo com 100+ campeões, e pra quem gosta de competitividade, a ranked é um prato cheio.

Pensemos assim: Imagine uma pessoa que tenha apenas 2 horas por dia para jogar League of Legends. Para masterizar um campeão para a M5, leva uns 10 jogos ou mais. Detalhe, UM campeão.
Agora imagine numa situação de ranqueadas, onde a sua pool querendo ou não tem que ser grande, pois vai patch e sai patch, os campeões pickados e banidos são diferentes.
Imagine que banem o único campeão M5 de tal pessoa, eai? Penalidade? O jogo tira ela da queue e aplica um ban? Sem nexo né?

O que faz esse servidor Brasileiro ser bem MER#$, é a incrível incapacidade de se quer pensar de maneira lógica. É simples, se você não tem ideia do que fazer com determinado campeão, não jogue com o mesmo. Treine-o num normal game ou até mesmo numa personalizada contra bots.

Mas ok, imaginemos que seja implementada a M5 nas ranqueadas, hoje em dia existe gente com Maestria 7 que não tem o MÍNIMO de noção de jogo. Nem sabe 100% da mecânica do campeão. Maestria, infelizmente, é ganha baseado na insistência (muitas vezes), do que no próprio mérito e dominação do campeão. Ou seja, não importa se o sistema se mantenha como o de agora, como o seu citado, SEMPRE vai existir gente burra e player que não pensa.

Consequentemente, chegaremos sempre ao mesmo ponto.
RobbWolf
Aronguejo
Aronguejo

Excelente ideia.

BarrelPlank
Dragão
Dragão

maestria n significa NADA.

mas podia significar, servir para algo além de pontos acumulados.

Exato
Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que maestria é relativo, e que por exemplo na minha smurf eu estaria com muitos problemas, já que teria que jogar uns 100 jogos até ter 20 champs pra jogar ranked...
Fica bem limitado, mas se fosse maestria 2 seria okay, talvez viável