Bem, é uma ideia. Sabendo que ganhamos 7 pontos de maestria com qualquer campeão. Bem, Maestria são só pontos mas que futuramente poderia servir para algo mais "útil" no jogo, principalmente nas partidas ranqueadas. Assim como vamos jogar rankeds e não podemos usar campeões que estão na rotação semanal grátis, campeões com menos do emblema 5 de maestria também não deveríam ser dísponiveis nas partidas ranqueadas. Eu acredito que sim isso seria uma boa solução para nós que jogamos essas partidas e na maioria das vezes encontramos outros jogadores que vem testar champs novos nas partidas. EU infelizmente tenho péssimass partidas que em vista dos 15min de jogos "aparentemente" estaria ganha mas com o passar do tempo esses jogadores que vem "testar" em ranqueadas começam a entregar essas partidas, e isso é muito triste, os pdls que eu ganho em uma partida ranqueada em seguida eu perco em outra partida ranqueada por conta dos times aleatórios que vem. O que eu queria propor era isso, o uso melhor das Maestrias em partidas ranqueadas, que existisse um limite para jogar com aquele boneco em uma partida ranqueada, acho que na visão dos demais jogadores que levam rankeds na brincadeira, eles passariam enxergar com mais seriedade, não sei, mas prefiro acreditar que sim. :champion5::champion5::summoner31:
Excelente ideia.