cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

RANQUEADA NO ARAM?

oi meu nome é maronba22 sou jogador a mais de anos e gostaria de saber porque gostamos do ARAM, é claro é uma bagunça legal e é divertido jogar com campeões sortidos, vcs não achão?

Agora que a riot vai voltar a dar mais atenção a esse modo de jogo eu estou pensando em falar, que tal adicionar uma fila separada para aqueles que querem jogar sério mas se divertindo junto?

Digo porque não fazer uma fila separada de ranqueada para o aram com as mudanças faladas que irão fazer nesse modo de jogo?

Eu acredito que vc pode fazer muito com pouco digo aqueles que saberem jogar com personagens que não sabem sera  um  jogador de verdade, e mesmo assim seria uma disputa intereçante e mais desafiadora.

Acho que poderião fazer isso seria bom pois todos os mapas tem diferentes modos de jogo incluindo ranqueadas e com essas mudanças acho que ficarão melhor para o Aram.

Oque vcs me dizem?

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: RANQUEADA NO ARAM?

No zuadin, modo chato pra crl, tomará que nem coloquem isso, e teve varios posts sobre isso, mas engim é um modo randow, não tem a mesma dinamica que uma ranked.
Highlighted
Arauto
Arauto

Todo mês tem um tópico pedindo aram com filas ranqueadas, eu apoio a ideia!
Highlighted
Lenda
Lenda

Não tem sentindo querer tornar algo que é 4FUN em ranqueado, e que ainda leva em consideração o fator aleatoriedade de campeões, a Riot já se pronunciou sobre isso no fórum NA um tempo atrás e explicou mais ou menos o que eu disse aqui.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só daria certo um modo ranqueado Aram se tivesse um tipo de sistema em que tu escolhe uma quantidade de campeões (20+) e o sistema pega um aleatório desses que tu escolheu, pra quê vc não tenha azar de pegar um total aleatório que vc não sabe jogar