cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RANQUEADAS NO ARAM

Gostaria de saber, pq todos os modos (uns até "abandonados", como o Twisted Treeline) existem as ranqueadas e só o ARAM que não? Acho que seria super divertido e interessante também. Alguem poderia me explicar? Obrigado!!

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: RANQUEADAS NO ARAM

Modo ALEATÓRIO (ARAM), não tem como habilitar um modo ranqueado em algo q o jogador não pode optar pelo campeão q quer usar. (de forma resumida é isso).
E não é nada divertido por competitividade em tudo, isso estimula a toxidade, que no aram é ate q rara (mas ainda existente), pq ngm pode te cobrar a saber jogar com certo campeão, ate pq é aleatória a escolha.
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu sonho seria uma ranked de aram, mas a Riot já falou inúmeras vezes que não rola. 😕
haaan
Highlighted
Lenda
Lenda

a riot ja explicou que é justamente pel falta de equilibrou, eles estão arrumando isto, não dúvido nada que próximo ano tenha
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Lee MyKami  escreveu:
Modo ALEATÓRIO (ARAM), não tem como habilitar um modo ranqueado em algo q o jogador não pode optar pelo campeão q quer usar. (de forma resumida é isso).
E não é nada divertido por competitividade em tudo, isso estimula a toxidade, que no aram é ate q rara (mas ainda existente), pq ngm pode te cobrar a saber jogar com certo campeão, ate pq é aleatória a escolha.
Discordo totalmente, ainda mais por ter dito "por competividade em tudo". Competitividade existe em todos os lugares, ATÉ EM NORMAL GAME, a toxidade também, concorda comigo?

Se viesse o modo ranqueado pro ARAM com certeza haveria mudanças, inclusive alguns bans por exemplo, basta adaptar conforme for. 

Pois ainda acho injusto todos os modos ter ranqueadas e o ARAM não. Forte abraço!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Durnnon  escreveu:
a riot ja explicou que é justamente pel falta de equilibrou, eles estão arrumando isto, não dúvido nada que próximo ano tenha

Acho muito legal o ARAM, pois de certa forma saímos da nossa zona de conforto, já que os campeões são aleatórios e não temos escolhas a não ser jogar com eles, ou rolando os dados hahahah. Caindo um campeão aleatório que as vezes não jogamos com frequência é muito bom, ao meu ver podemos aprender a jogar com ou até contra o campeão.
Espero que ajustem isso para o futuro

Highlighted

Acho que por causa dessa ideia de ALEATORIEDADE não faria "sentido" você disputar um colocação se a competição se resume em quem tem mais SORTE 😞
Mas seria legal colocarem algo mas competitivo no ARAM nem que sejam MISSOES 🙂

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ranqueadas no ARAM pra já...

Muita gente se diverte jogando ARAM, mas infelizmente não tem um sistema ranqueado para dar aquele gostinho a mais. Com certeza se tivesse, o modo seria muito mais jogado
Highlighted
Dragão
Dragão

Não concordo pela situação atual, seria mais outra desculpa da riot, "ah não vamos adicionar mais nada no cliente, enfia ranked no aram de qualquer jeito e bora continuar a monetizar algum absurdo inútil no game". O aram deveria ser um mapa para disponibilizar modos tipo party, seria interessante adicionarem esses modos junto com um montante de missões semanais com algum premio mensal. Não acho que eles estão capazes de balancear outra rankeada, twisted treeline foi abandonado e tft por mais básico que o game seja contem inúmeros problemas, unica coisa estável é summoners rift por se tratar de anos e anos de desenvolvimento
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@STHSilqueira  escreveu:
Não concordo pela situação atual, seria mais outra desculpa da riot, "ah não vamos adicionar mais nada no cliente, enfia ranked no aram de qualquer jeito e bora continuar a monetizar algum absurdo inútil no game". O aram deveria ser um mapa para disponibilizar modos tipo party, seria interessante adicionarem esses modos junto com um montante de missões semanais com algum premio mensal. Não acho que eles estão capazes de balancear outra rankeada, twisted treeline foi abandonado e tft por mais básico que o game seja contem inúmeros problemas, unica coisa estável é summoners rift por se tratar de anos e anos de desenvolvimento

Ter missões seria uma boa mesmo, caso uma ranqueada no ARAM não aconteça

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Acho que por causa dessa ideia de ALEATORIEDADE não faria "sentido" você disputar um colocação se a competição se resume em quem tem mais SORTE 😞
Mas seria legal colocarem algo mas competitivo no ARAM nem que sejam MISSOES 🙂

Seria uma boa!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ia falar que é por causa do RNG, mas TFT ta aí pra provar o contrário, então não tem motivo mesmo.