Sério, se a ideia da Soloq é desenvovimento individual pq diabos ainda existe a possibilidade de jogar em Duo ? é extremamente frustrante jogar Contra DUO ou com um DUO no seu Time , vamos a uns exemplos.
Sua Equipe > Seu Jg é duo do Top, e por serem DUO , o mesmo fica naquela Broderage jogando e focando o TOP Side e voce lá no bot tomando dive do olaf inimigo .
Equipe Inimiga > Vc tá jogando De ADC Solo, e a Bot lane inimiga é DUO... a vantagem que esses dois tem em cima de vc por serem entrosados e estarem se comunicando é indiscutivel e não é pouca !!!
Tudo bem vc cair contra DUO Jogando com um DUO, Mas cair contra DUO ou com duo Jogando SOLO é ridiculo bagarai e acontece em quase todos os meus jogos ,as chances de perder aumentam consideravelmente, E Já criaram a flex justamente pra isso... Jogar com Amigos, ENTÃO NÃO FAZ SENTIDO , qual a opinião de vcs sobre isso ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu ficaria muito feliz se alguém da equipe da RIOT desse uma atenção a esse post aqui visto que a maioria dos que comentaram compartilham da minha opinião , mas infelizmente o fórum é abandonado pelos mesmos .
Que coisa, que argumentação parva. Tragam um oscar estatistico para este post.