O Novo ww é bem melhor que o antigo, tem td que o antigo tinha e mais ferramentas.
Não vale de nada o antigo manter a passiva de MS e ainda assim ser caitado infinitamente, tendo só o ult pra jogar ativo.
Fui top 4 ww BR com esse novo e mantive 3 accs dentro do top 10, Já joguei com o antigo e tenho umas 500 partidas jogadas com esse novo e NA MINHA OPINIÃO acho esse um champ bem melhor, o antigo vc ficava afk farm até o 6 e depois disso praticamente só jogava a cada 1 min no CD da ult.
O problema do ww novo é o hp base e o scale que são horríveis além da enorme quantidade de bugs por todo seu kit, o acaba deixando o campeão pouco confiável.
Quem é mono ww sabe, as vezes vc ult, o ult gasta e não sai, ou vc vai encosta no cara e n gruda, ou vc atravessa o cara e n gruda, as vezes vc usa o q rapidamente e ainda assim ele morde e atravessa, as vezes o contrário, o momento em q vc ganha o hp da mordida não é padrão, só segue mesmo a regra de ser após fizanizar a mordida, mas apos isso tem um delay bem variável. muitas vezes vc ta andando em cima do rastro e não ganha speed, ou o rastro n forma ou se "quebra" mesmo o cara continuando low, entre tantos outros bugs.
Eu pessoalmente critico bastante também a segunda ativação do E, a animação é horrível e cancela praticamente td q vc estiver fazendo, além de deixar vc por 1 fração de segundos sem poder ultar ou morder, as vezes vc consegue infileirar comandos e ele faz o proximo logo em seguidas, as vezes só atrapalha td, ou vc aprende a contar com ela ou se fode.