cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK DO PANTHEON

Passiva: Tem seu dano de ataque aumentado em porcentagem para cada inimigo próximo

Q: Pantheon arremessa sua lança no alvo e permanece, pantheon pode pegar a lança para causar um acerto crítico com dano adicional (pegaria dando um aa) porém o arremesso da lança não causaria muito dano, o foco seria a pessoa dar o aa para dar critico e reduzir o cooldown da habilidade.

W: Pantheon mostra seu escudo tomando dano reduzido (uns 60%) e durante essa canalização ele carrega seu pulo que tem seu range aumentado durante a canalização (tipo o Q do varus), esse salto causa dano em área sendo que os inimigos atingidos no centro ficariam stunados e os afetados ao redor tomariam slow.

E: Pantheon transfere um golpe em área na primeira ativação causando pouco dano e slow, a segunda ativação pantheon da uma estocada com sua lança no local alvo (skillshot) causando dano extra/crítico caso a lança atravesse o alvo

R: Pantheon da um poderoso avanço causando dano verdadeiro ao 1º inimigo atingido (esse dano seria com base na passiva, um escalamento de ad e dano extra caso o inimigo esteja com 20% menos da vida máxima)

(Pantheon agora usa energia) porque? tava lendo na lore dele e o safado é o aspecto do guerreiro, uma encarnação celestial com força sobre humana embora esteja limitado ao corpo de humano.

Gente segue acima a minha ideia de rework para o pantheon, digam o que acharam, se gostaram e quem puder manda isso num ticket pra riot pls.

Se eu falei merda por favor me corrijam ❤️.

7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

"tava lendo na lore dele e o safado é o aspecto do guerreiro, uma encarnação celestial com força sobre humana embora esteja limitado ao corpo de humano."
Leona/Zoe/Taric
Q = Interessante
W = Nope
E = Nope por causa do Q
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu jogo de Pantheon e acho um boneco que funciona bem mesmo com o monte de mecanica de hoje me dia,afinal quem tem uma passiva para dar dive lv2? Isso mesmo,o PAOTHEON
30 08 2002
Lenda
Lenda

Espero que se forem dar rework nele, coisa que já foi dito, não mudem a passiva dele que é muito OP, e nem a ult, se bem que a ult deveria ter algo a mais, mais ele tem que ter um rework visual está muito feio.

Ele é forte na lane phase contra alguns champions.
A últimate dele é muito boa para ajudar o time dando ganks, porém tem um tempo de recarga muito alto e a animação dela é muito lenta, o que dá tempo mais que suficiente para que os inimigos fujam do local-alvo, tornando-a ineficiente na maioria das vezes contra jogaodres que já são bem entendidos do jogo.

A idéia do w seria justamente para tirar essa coisa op da passiva que é muito roubado

o E seria mais pra dar um clear wave e tals, o Q so daria dano com o aa
S1RMartins
Tropa
Tropa

Olha se isto for verdade obrigado pela noticias do meu Pantheon queria muito ver este rework