Passiva: Tem seu dano de ataque aumentado em porcentagem para cada inimigo próximo
Q: Pantheon arremessa sua lança no alvo e permanece, pantheon pode pegar a lança para causar um acerto crítico com dano adicional (pegaria dando um aa) porém o arremesso da lança não causaria muito dano, o foco seria a pessoa dar o aa para dar critico e reduzir o cooldown da habilidade.
W: Pantheon mostra seu escudo tomando dano reduzido (uns 60%) e durante essa canalização ele carrega seu pulo que tem seu range aumentado durante a canalização (tipo o Q do varus), esse salto causa dano em área sendo que os inimigos atingidos no centro ficariam stunados e os afetados ao redor tomariam slow.
E: Pantheon transfere um golpe em área na primeira ativação causando pouco dano e slow, a segunda ativação pantheon da uma estocada com sua lança no local alvo (skillshot) causando dano extra/crítico caso a lança atravesse o alvo
R: Pantheon da um poderoso avanço causando dano verdadeiro ao 1º inimigo atingido (esse dano seria com base na passiva, um escalamento de ad e dano extra caso o inimigo esteja com 20% menos da vida máxima)
(Pantheon agora usa energia) porque? tava lendo na lore dele e o safado é o aspecto do guerreiro, uma encarnação celestial com força sobre humana embora esteja limitado ao corpo de humano.
Gente segue acima a minha ideia de rework para o pantheon, digam o que acharam, se gostaram e quem puder manda isso num ticket pra riot pls.
Se eu falei merda por favor me corrijam ❤️.