cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xBlackZero
Tropa
Tropa

REWORK UDYR, Usando melhor as formas. Sugestão

Ideia de Rework para o Udyr

Passiva : Udyr pode assumir poderes de animais, ganhando atributos com forme a forma. Alternar de forma deixa um rastro, podendo combinar formas para obter efeitos unicos.

Q :
Assume forma de tigre, recebendo dano aumentado e causando sangramento em seu 3 AA.
Além disso ao ativar a habilidade poderá pular em um inimigo em seu primeiro ataque, causando dano.(Estilo pulo do Phanteon)

W : Assume forma de Fênix, recebendo range aumentado e velocidade de ataque, podendo saltar para uma região próxima e fortalecendo seu primeiro ataque.

E:
Assume forma de Urso e golpeia o chão levantando inimigos próximos, após isso recebe velocidade de movimento.

R: Sua ultimate varia conforme a forma que esta utilizando sendo :

Tigre : Udyr se transforma em um tigre desfere um grande ataque em linha reta e marcando todos inimigos atingidos e ficando inalvejavel durante o processo. Após 3 segundos a marca detona, causando dano.
(Seria como um grande corte pra frente, estilo o R do Yone)

Fênix : Udyr se transforma em uma ave podendo se lançar a um local próximo ao mapa(Estilo R do Galio), quanto mais tempo canalizar mais longe pode ir.
Após cair, causa dano a inimigos e se for abatido nos próximos 5 segundos, retorna das cinzas podendo lançar bolas de fogo a inimigos próximos por 5 segundos, mas não poderá se mover.

Urso : Udyr se transforma em um grande urso, ativando o efeito inabalável, não podendo ser parado por qualquer controle de grupo.(Estilo ult do Olaf) Seu primeiro ataque sobre este efeito joga o inimigo para trás a uma média distancia (Maior que o E do Singed, menor que o R da Poppy) e encerra o efeito.

Observações :
Rastros :

Tigre + Urso : Da um salto e stuna um campeão inimigo (Igual o Stun do Phanteon)

Tigre + Fenix : Lança uma bola de fogo na sua frente (Estilo E na forma de dragão da Shyvanna)

Fenix + Urso : Udyr invoca uma chuva de fogo em uma área que causa lentidão a inimigos.

Lembrando que esse efeito duplo só pode ser ativado se as skill forem usadas JUNTAS.
Portanto para obter o efeito elas devem ser usadas em seguida Q>E(Para tigre e Urso), caso contrário o efeito não é aplicado.

A ideia da ult é 'Liberar todo o poder' e literalmente se transformar no animal por alguns segundos.

Aqui eu retirei a tartaruga por achar que é o efeito mais (????) dele, tipo vc ganha um escudo e só kkkk
E também pra liberar o slot da ultimate e torna-la independente de formas.

O poder obtido das formas se esvai conforme o tempo, sendo necessário utilizar novas skills para conseguir mais poder das formas.

Oque acharam ?
Eu particularmente acharia legal uma exploração desse tipo que desse versatilidade e mante-se a essência do campeão.

9 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu prefiro muito mais sua ideia do que a Riot tem planejado para ele que é basicamente só visual
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Cara... Bem legal a ideia de se transformar num animal e mto legal a ideia de deixar um rastro baseado na combinação de poses... Mas tipo..

Tu não acha que ficou um bocado broken não? Tu colocou o ponto chave de cada boneco em um só kkkkk não faz sentido ele ter a melhor skill de cada boneco no próprio kit kkkkkk se torna impossível de enfrentar, o que por sua vez leva a uma sequencia de nerf pesadíssima até que se torne impossível usar o boneco kkk e daí ele cai no vale do limbo.

Quando você cria um personagem (e isso não digo só no LoL, em qualquer plataforma, desde RPG de mesa D&D à plataformas interativas) tu precisa pensar nas inovações e nas forças, mas tmb precisa pensar nas fraquezas que torne seu personagem enfrentável.

Então por exemplo, no R do Tigre, ele ficar inalvejável E dar dano em cone pra frente é meio forte demais. A pose do Tigre é a pose de combate, certo? Então faz ela apenas dar dano, aplicar a marca e o sangramento da passiva do Tigre. Ficar inalvejável é algo defensivo, não tem pq ser presente na pose do Tigre. Deixa a skill desbalanceada.

Outro exemplo, no R da Fenix você tem tanto o gap close à distância quanto dano em área e ainda cria turrets ao abate. Novamente, você juntou o que Pantheon e Galio tem de melhor com o que Zyra e Heimer tem de melhor. É melhor colocar OU uma coisa, OU outra, ou seja, OU o gap close à distância com um cadinho de dano, similar ao R do Panth ou do Galio, OU um burst de dano que transforme inimigos em turrets. Ambas as coisas fica complicado...

Outro exemplo é no R do Urso. Ficar inabalável é uma mecânica maneiríssima, e jogar pra trás também é um hard cc maneiríssimo. O problema é fazer as duas coisas junto. Não tem counter play. Se o cara ligar a ult e correr pra cima de você, você vai ser jogado pra trás, não tem o que fazer. Isso não pode acontecer. Toda skill precisa ter suas fraquezas. Olaf por exemplo fica inabalável, porém só o que ele pode fazer é correr, jogar uma skill shot que dá slow e ataque básico. Já Voli pode ficar nas quatro patas e correr pra cima de alguém e stunar, mas pode ser parado por controle de grupo. Ficar inabalável E dar hard cc torna impossível enfrentar. Ele vai ligar R, correr até algum alvo e jogar o cara no meio do próprio time, e você não pode fazer nada pra impedir isso. Uma sugestão, novamente, é colocar OU uma coisa, OU outra! Ou faz ele ficar inabalável, OU faz ele causar hard cc. Ambas as coisas é inviável.

Além disso, as skills base já estão fazendo tudo sozinhas, por exemplo... Em teoria, Fenix (W) seria a skill de gap close, certo? Porém, você não precisa disso, pois com Tigre e Urso a passiva já te daria um gap close! Você ter muitas possibilidades de gap close torna o campeão inviável, pois caso ele chegue na tua lane pra te gankar, e pular em vc, pouco importa se você gastar Flash pra sair, ele vai só pular em você novamente instantaneamente. Novamente, é um gank sem counterplay.

Então assim, eu sei que fica muito mais legal pensar só nas possibilidades fortes do negócio, mas ao criar um personagem (a galera que manja de design de personagens pode até explicar isso melhor que eu) você precisa pensar nos efeitos que o kit dele terá durante o jogo, e em como isso afeta a role play ao redor dele.

Existe um Rioter chamado CertainlyT, que é o criador dos campeões mais controversos do jogo, justamente pq ele é um cara que não gosta de colocar fraquezas nos personagens dele. E quando coloca, são fraquezas muuuuito específicas e com janelas de oportunidade muito pequenas.

A ideia foi ótima, e muito criativa! Só cuidado com as mecânicas kkkkk essa é a parte complicada

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Adorei sua ideia.

Única questão é que muitos players gostam da Posição Turtle, eu particularmente acho muito boa com Escudo + Lifesteal o que dá um sustain excelente.
A Riot não vai deletar uma Pose Animal dele de graça assim...a não ser que a passiva dele garantisse algo do gênero, sei lá

Acho que uma maneira viável de manter seria uma nova passiva estilo antigo voli, quando ele ficasse com a vida abaixo de 30% ativasse o efeito tartarura, recebendo escudo e recuperação de vida.
Ou na passiva de rastros, combinando elementos para obter o tartarua
Dizzie
Lenda
Lenda

Eles podiam se inspirar no herói Brewmaster do dota 2.
Onde sua ultimate faz com que o personagem se divida em 3 seres de elementos distintos possuindo habilidades únicas.

https://www.youtube.com/watch?v=IKniBRXc-ps

http://www.dota2.com/hero/brewmaster/

@Dizzie  kkkk basicamente o Chen no HOTS

Eu devo ter me empolgado um pouco kk
Mas quando penso em alguém que pode assumir poderes de animais, eu penso que realmente poderia ser mais característico do que 'Tigre da mais dano, tartaruga da escudo e urso stuna'.
E ao mesmo tempo imagino ult's diferentes pra cada forma.
Mas parando pra pensar é algo realmente OP, talvez para amenizar as coisas fosse melhor deixar um campeão estilo kayn.
Ai eu só teria uma ultimate, e por mais que pudesse intercalar os elementos a ultimate teria que ser escolhida no inicio da partida.
Não custa nada sonhar né kkk

Caramba que campeão legal, seria muito bom ter algo parecido no LoL também
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@xBlackZero 

Sendo honesto, que é o que pretendo respondendo esse post após avalia-lo, não curti as ideias que teve com relação as novas mecânica do campeão, tendo eu mesmo presenciado várias tentativas feitas pela comunidade em modernizar o estilo do personagem, me incluindo nesse meio. Mesmo você tendo apresentado algumas coisas interessantes, como uma Passiva que concede efeitos adicionais ao Udyr após o uso de habilidades de forma simultânea, dando uma maior variedade ao seu kit, porém isso no conceito idealizado entrega recursos demais, muito mais que qualquer outro caçador do jogo, nas mãos de um personagem "em tese" fácil de jogar. As mudanças bruscas de mecânica feitas pelas combinações de postura, que aliás não fazem muito sentido juntamente com algumas das habilidades presentes no conjunto do Andarilho, tornam confusa sua gameplay e acabam obrigando os jogadores a fazerem uma ginastica mental muito maior que o necessário.

Essa foi minha crítica, com certeza você tem ideias ótimas guardadas, bastando apenas pensar e organiza-las com mais calma. É interessante pensar como seria um possível "rework" do campeão especialmente nesse período que está ocorrendo a votação da comunidade para sabermos qual será o próximo personagem a ser retrabalhado pela Riot Games, com isso em mente, pensei em compartilhar um conceito de rework  também do Udyr feito por minha pessoa, sendo este publicado na segunda metade de 2020, e um outro postado recentemente por outro usuário.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Rewor...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Rewor...

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow